Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico dos fandubs e covers


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por jasque em 05/01/2013, 12:58.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #1
That's it.



Responder
 #2
E não é que levou a ideia a sério mesmo Sorrisão

Postando novamente aqueles dois que são cute demais:





E deixando um em português que gosto bastante:
Responder
 #3
Lembrei de um album que baixei uma vez



Tem o Koi Mikuru Densetsu pela Nagato Icon_lolIcon_lol

(mas não é a dubladora dela, é uma garota imitando)

Eis outro clássico:





Essa eu sempre achei muito estranha Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Só Megumi se salva aí lol lol lol



Gosto muito dessa



Pro @Gaborioli :



(tem dos outros digimons se quiserem que eu procure)
Responder
 #4
Minha contribuição.

Responder
 #5
Não me recordo se dei 'Like' no tópico de Saint Seiya Omega, mas não tem problema receber mais um Icon_e_biggrin



Não rola uma com a versão da OP da Mancehete não? /nostalgia over 9000!
Responder
 #6
(05/01/2013, 13:43)llNoNickll Escreveu: Não me recordo se dei 'Like' no tópico de Saint Seiya Omega, mas não tem problema receber mais um Icon_e_biggrin



Não rola uma com a versão da OP da Mancehete não? /nostalgia over 9000!

Só ganhei like do Pierrot, pois sabe como é né, tópico do omega é meio largado (Ou ninguém achou interessante mesmo).
E deixo bem claro que não fiz isso em busca de like; foi só uma brincadeira, que inclusive continua sendo.


Por ela ser BR, e eu não vou acabar me estressando por errar demais, pode até ser que sim.

Qual prefere?





Só que preciso conseguir a versão "limpa".
Responder
 #7
(05/01/2013, 13:53)gaborioli Escreveu: Só ganhei like do Pierrot, pois sabe como é né, tópico do omega é meio largado (Ou ninguém achou interessante mesmo).

Por ela ser BR, e eu não vou acabar me estressando por errar demais, pode até ser que sim.

Qual prefere?

Link youtube: http://youtu.be/LFdC99igXrg

Link youtube: http://youtu.be/KQgUSvMQztU

Só que preciso conseguir a versão "limpa".

Sério? Pensei que tinha dado (humm?!?) 'Like' por lá. Eu não posto, mas sempre acompanho o tópico (lurker mode sempre ativo Sorrisão ). Quanto ao meu voto, sempre preferi a 2º abertura.
Responder
 #8
(05/01/2013, 13:58)llNoNickll Escreveu: Sério? Pensei que tinha dado (humm?!?) 'Like' por lá. Eu não posto, mas sempre acompanho o tópico (lurker mode sempre ativo Sorrisão ). Quanto ao meu voto, sempre preferi a 2º abertura.

Ganhou Like por ter bom gosto XD.

Falando sério, já devo ter escutado essa música umas 500x, isso porque eu tinha uma fita K-7 com as músicas.
Responder
 #9
Eu gosto mais da primeira versão, porem vai ser impossível você achar ela limpa. Até a segunda eu diria que é dificil também.
Responder
 #10
Encontrei:



Beleza, será essa.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes