Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.

Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
8206 respostas neste tópico
Eu raramente faço barulho enquanto fapo. Isso, pois, como os outros, me acostumei a fazer escondido, porém foi num nível meio que "extreme"
Icon_lol
. Eu quando tinha meus 13~14 anos dormia no mesmo quarto que minha mãe, pois como a casa era da minha avó, muitos tios meus moravam por aqui e o lugar não tinha espaço para um quarto meu. Eu esperava minha mãe dormir pra usar o computador e realizar o ato XD. Foda é que era um fap sempre muito paranóico e com qualquer barulho minha mãe acordava. Me considero ninja por ela nunca ter percebido (ou pelo menos espero
Icon_rolleyes
)...
Sobre deixar evidências, é um problema realmente difícil para os homens e foi principalmente para mim. Ir para o banheiro depois de terminar era um ritual que tinha que ser feito com MUIIIITAAAA calma para não acordar minha mãe e a porta do quarto, por fazer muito barulho, não ajudava nem um pouco.
Cada dia da minha puberdade era uma verdadeira aventura
Icon_lol
. Hoje tenho meu espaço pra fapar, então não é tanto um problema. Tenho reflexos rápidos se alguém entrar no quarto sem bater, o que ajuda bastante XD.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Fapar ou não fapar, eis a questão. - por Kage - 06/03/2012, 13:09
Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes