Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1050 1051 1052 1053 1054 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
Ae carai, agora meu status oficial passou de estudante para desempregado Icon_lolIcon_e_biggrinIcon_e_smileIcon_neutralIcon_cool
Dependendo do meu resultado do ENEM, ano que vem estou de volta aos estudos. Mas agora fazendo algo que eu gosto :3

----

(15/12/2012, 13:14)Melysugar Escreveu: Minhas obrigações são comer e kgar/mijar. Só. /NEET
hue, é nóis
(15/12/2012, 13:24)Melysugar Escreveu: Eu consigo Hahahahahaha
E ainda ganho rep por isso -q

Vou começar a falar que tou mexendo pelo celular pra ganhar rep ;-;
Ninguém me ama, nunca ganho rep.
(15/12/2012, 13:24)Lucas Medeiros Escreveu: Esqueceu como é meu celular jasque... é da época que não tinha estas coisas Icon_lol

Preciso tomar vergonha e trocá-lo, qualquer dia pego uma sugestão de aparelho com a Viih.

Eu nem isso nada muito avançado, eu teto por um nokia x2.

Nem a pau eu ando por aí tetando com um iphone pra ser roubado, se bem que o meu nem chip pega.
(15/12/2012, 13:28)xKaiaK Escreveu: Ae carai, agora meu status oficial passou de estudante para desempregado Icon_lolIcon_e_biggrinIcon_e_smileIcon_neutralIcon_cool
Dependendo do meu resultado do ENEM, ano que vem estou de volta aos estudos. Mas agora fazendo algo que eu gosto :3

Descreveu eu aí. Meu amigo ficou de me ajudar a fazer um currículo, mas ele sumiu.
Fiz só o ENEM e se Deus quiser ano que vem faço alguma faculdade.
Por enquanto só mofar durante semana e sair de fds. Hoje me fizeram acordar 8 horas pra sair de casa @-@ amigos trolls
(15/12/2012, 13:32)Melysugar Escreveu: Descreveu eu aí. Meu amigo ficou de me ajudar a fazer um currículo, mas ele sumiu.
Fiz só o ENEM e se Deus quiser ano que vem faço alguma faculdade.
Por enquanto só mofar durante semana e sair de fds. Hoje me fizeram acordar 8 horas pra sair de casa @-@ amigos trolls

Sair de casa? Que pokémon é esse?
(15/12/2012, 13:28)Weffin Escreveu: Vou começar a falar que tou mexendo pelo celular pra ganhar rep ;-;
Ninguém me ama, nunca ganho rep.

Vc tem um ponto hue
(15/12/2012, 13:32)Melysugar Escreveu: Descreveu eu aí. Meu amigo ficou de me ajudar a fazer um currículo, mas ele sumiu.
Fiz só o ENEM e se Deus quiser ano que vem faço alguma faculdade.
Por enquanto só mofar durante semana e sair de fds. Hoje me fizeram acordar 8 horas pra sair de casa @-@ amigos trolls

Vai tentar que curso e faculdade?
No meu caso, vou tentar pra Eng. de Computação @UTFPR (Curitiba e Pato Branco)
(15/12/2012, 13:37)Melysugar Escreveu: Vc tem um ponto hue

Por falar que eu amo gatos >:

(15/12/2012, 13:38)xKaiaK Escreveu: Vai tentar que curso e faculdade?
No meu caso, vou tentar pra Eng. de Computação @UTFPR (Curitiba e Pato Branco)

Lá de pato branco daí.
(15/12/2012, 13:28)Weffin Escreveu: Vou começar a falar que tou mexendo pelo celular pra ganhar rep ;-;
Ninguém me ama, nunca ganho rep.

Porque todo mundo quer ser amigo de pessoas que usam internet no celular, status quo e tal -q
Eu mexia no fórum pelo celular um monte durante o ano, e durante a noite ainda mexo as vezes. Nunca ganhei rep por isso Icon_e_ugeek
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1050 1051 1052 1053 1054 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes