Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #461
(13/12/2012, 21:06)jasque Escreveu: Filho dela ainda pode ser padre, se bem que...

Meu filho não vai ser nem fapador nem pedófi... PADRE, quis dizer padre.
Responder
 #462
(13/12/2012, 21:07)Melysugar Escreveu: Mas existe gente que não faz essas coisas, sabe e.e

Só se for assexuado.
Responder
 #463
(13/12/2012, 21:10)Pierrot Escreveu: Só se for assexuado.

Ah então eu sou aassexuada, pronto. e.e



Enfim, e os animes de janeiro, que acharam?
Responder
 #464
Quem tem e não fapa, é lenda.

BTW, a temporada de Janeiro tá fraca.
Responder
 #465
Esse Hakkenden: Touhou Hakken Ibun me interessou um pouco pelo final do pv. Acho que foi só.
Responder
 #466
Depois vou reler de novo sobre esses novos animes, pra ver se não acompanho pelo menos dois ...
Responder
 #467
Por enquanto, só tenho certeza que verei Maoyuu e Nekomonogatari. Verei outros só por curiosidade, podendo dropar logo no ep1.
Responder
 #468
(13/12/2012, 21:13)Melysugar Escreveu: Ah então eu sou aassexuada, pronto. e.e



Enfim, e os animes de janeiro, que acharam?

Olha, se for homem vai fapar concerteza, agora mulher nem é tão comum assim...

Achei melhor que a desse ano...
Responder
 #469
olha os floods se alastrando...
eu adoraria ter tanta coisa assim pra ler no fórum até porque vocês conseguem manter uma média boa de coisas interessantes... só que eu tenho vest domingo e segunda, aew fica tenso, esperem pra começar isso segunda a tarde, quando já estarei em casa e na minha "folga temporária" Icon_lol
Responder
 #470
(13/12/2012, 21:21)s3cr3t Escreveu: Por enquanto, só tenho certeza que verei Maoyuu e Nekomonogatari. Verei outros só por curiosidade, podendo dropar logo no ep1.

Eu não tenho coragem de dropar o3o
A não ser que pare de ver sem querer... Mas com aquele ar de ver"vou terminar depois".
Por isso melhor nem começar...
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes