Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #571
Pensando agora... o Yuuta poderia ter consultado a Nana(a professora Icon_lol).

Poxa, ela soube lidar perfeitamente com o chuunibyou da Rikka na parte da Catherine.

A Touka não está sendo muito racional porque está lidando com a família.

As cenas da Touka abracando o Yuuta e da Shinka abraçando a Dekomori foram bem emblemáticas, eu gostei muito.
Responder
 #572
(13/12/2012, 10:49)Daicon Escreveu: episódio 11

Que episódio triste Crying Crying Crying

A Rikka se esforçando ao máximo para mudar, contra a vontade, a Dekomori inconformada e o Yuuta não sabendo lidar com a situação...
Falta mais um episódio, já estou chorando aqui Crying - Espero que a Rikka volte a utilizar o olho do mal, se por um lado o chuunibyou foi visto como um problema e tudo o mais no decorrer da série, acho que depois que ela superar o seu trauma e voltar a ser como era não vai impactar em seu novo estilo de vida, até a Dekomori tem amigas na sala dela...

Tivemos uma mini participação da Kumin chan Love , ainda estou torcendo pelo Isshiki !


[2]
Responder
 #573
Ainda torço pelo Isshiki³
Responder
 #574
Tenho que admitir que nesse episódio tive simpatia pela dekomori, cenas dela foram tristes. Mas acho que um choque de realidade foi bom, embora no caso da Rikka poderia ter sido mas leve, fazendo ela perder o chuunibyou com o tempo. E na boa, era tão difícil assim falar pra ela que ela não precisava visitar o túmulo ainda?Sério, essa mãe deve ter uns problemas também, não reparou que a guria tava pra baixo já, e ainda quer que ela visite o túmulo do pai, que foi a razão pro chuuninyou ter começado? Com uma mãe retardada dessas, aí não fica muito difícil querer fugir da realidade...

E também torço pelo Ishiki, Kumin melhor dona da série!
Responder
 #575
Tomara que o Isshiki não consiga, daí eu fico com a Kumin só pra min.
Responder
 #576
eu adorei o episódio... depois de sakurasou, mais um anime tendo o episódio mais emotivo até agora... será que teremos outro seguindo isso essa semana? não duvido

eu adorei as cenas dos abraços contra o peito dados pela tooka e pela shinka (que são as minhas 2 personagens favoritas)... como eu queria pra mim Wub Love

eu quase chorei pela dekomori... a forma como ela insistiu e depois "aceitou" foi bem tocante, agora fiquei louco pra saber em mais detalhes o passado da dekomori

o yuuta dá uma de maduro, mas é um dos mais confusos no anime, mas entendo que ele queira mesmo sendo forçado, acreditando que realmente é o melhor, que não vai se arrepender no futuro (embora depois de todo esse epi seja o contrário, ele se arrependeu)

eu ri muito com a yumeha mostrando o aprendizado que teve com a toka na despedida xD ela tão kawaii falando daquele jeito é uma contradição muito agradável
Responder
 #577
ainda não acredito que semana que vem é o ultimo episódio. Triste
Responder
 #578
Ep.11

Bom episódio, gostei das cenas dos abraços.
Agora o assunto Rikka... bem o que posso dizer? não gostei. Rikka está forçando ela mesma a esquecer seus tempos de Chuunibyou, mas o grande problema é, ela está fazendo isso pelos outros e não por ela mesma e isso está erradissimo. Yuuta é o mais confuso da história e não sabe o que está fazendo, forçando ainda mais a Rikka voltar a realidade. a cena da Dekomori então, não sei nem o que dizer, quase chorei com pena dela.
Ainda torço para o  Makoto ficar com a Kumin (que teve uma microparticipação nesse ep).
Bom enfim, quero só ver como isso vai terminar. Icon_rolleyes

(12/12/2012, 23:11)Morello Escreveu: Episódio excelente!
Legal que dá pra tirar umas conclusões. Provavelmente não terá segunda temporada. Segundo, há espaço pra um final como eu esperava.

Imaginei uma cena dela na frente do túmulo do pai. Ao olhar pra trás, Rikka vê a silhueta dele no outro lado da rua e sorri.
Sem pensar, num último suspiro de sua síndrome, ela corre eu direção ao que viu e é atropelada. Ela não morreu, mas ficou tetraplégica. Em sua imaginação, ela ainda luta contra monstros, enfrenta sociedades secretas e faz o de sempre.

Termina com ela na cama do hospital, mostrando o seu rosto com o Wicked Eye.

Seria perfeito. Chuunibyou Coração

Definitivamente não. Blink
Responder
 #579
Continuo querendo a antiga Rikka de volta.
Responder
 #580
http://www.youtube.com/watch?feature=pla...6-9Wfsinu8#!
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes