Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mayo Chiki!


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/07/2011, 19:30.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #51
QUe papo mais fanboy, lol

A Subaru tá de bom tamanho eu acho. (apesar da Usami ser uma tsundere boa e a Kanade ser foda)
Responder
 #52
Também preferiria a Usami. Mas fazer o quê. Doujins hentai existem para aplacar os desejos dos fãs.
Responder
 #53
(27/09/2011, 18:53)Zefiris Escreveu: Também preferiria a Usami. Mas fazer o quê. Doujins hentai existem para aplacar os desejos dos fãs.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
eu ri...
Responder
 #54
(27/09/2011, 18:53)Zefiris Escreveu: Também preferiria a Usami. Mas fazer o quê. Doujins hentai existem para aplacar os desejos dos fãs.

Depende, tem cada coisa bizarra que eu já vi por ai que fez eu não conseguir mais olhar na "cara" do anime.... meu Deus, nem quero lembrar!
Responder
 #55
EP13 - Final

Era um ep especial... Não era ep relacionado com a história principal em sí...
Mas foi legal...
Mesmo anime não sendo grande coisa acho que sentirei saudades...

Responder
 #56
O anime tinha acabado mesmo no 12. Esse foi apenas o episódio sobre os seios de Nakuru. E que seios uaehuhaeuhauheuaheuaheuhe
Foi uma série mediana, mas bem divertida de acompanhar. E foi o anime com os previews do próximo episódio mais trolladores que eu já vi.
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_lrfwsyyoO51qgirr7o1_500.gif]
[Imagem: a1cdff35115530099e7e1df963d12c8a.gif?1279526]
Responder
 #57
Bem, acho que esse episódio era para estar no meio do anime, mas no fim não acharam um timing certo.
O anime é legalzinho, mas não chega nem perto de ser uma obra ótima, foi divertido enquanto durou, só isso
Responder
 #58
Foi uma série com intuito de ser mediana, divertir porém não trazer nada de novo, cumpriu bem o papel.
Responder
 #59
É uma boa série. Nada inovadora, mas cumpre o que se propõe: divertir sem compromisso nem inovação.

Confesso que preferia a Subaru e no final acabou dando certo. xD
Responder
 #60
Para deixar otakus raivosos...

Versão TV

Spoiler:  
[Imagem: 6nsa6t.jpg]

Versão BD

Spoiler:  
[Imagem: 4gsrdk.jpg]

Ou seja não é sempre que versão BD é melhor que versão TV Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lolRolleyesLol2ThumbdownThumbdownFunnyFunnyCoolfaceCoolface
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes