Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #561
(12/12/2012, 23:11)Morello Escreveu: Episódio excelente!
Legal que dá pra tirar umas conclusões. Provavelmente não terá segunda temporada. Segundo, há espaço pra um final como eu esperava.

Imaginei uma cena dela na frente do túmulo do pai. Ao olhar pra trás, Rikka vê a silhueta dele no outro lado da rua e sorri.
Sem pensar, num último suspiro de sua síndrome, ela corre eu direção ao que viu e é atropelada. Ela não morreu, mas ficou tetraplégica. Em sua imaginação, ela ainda luta contra monstros, enfrenta sociedades secretas e faz o de sempre.

Termina com ela na cama do hospital, mostrando o seu rosto com o Wicked Eye.

Seria perfeito. Chuunibyou Coração

Posso te bater?
Responder
 #562
(12/12/2012, 23:11)Morello Escreveu: Episódio excelente!
Legal que dá pra tirar umas conclusões. Provavelmente não terá segunda temporada. Segundo, há espaço pra um final como eu esperava.

Imaginei uma cena dela na frente do túmulo do pai. Ao olhar pra trás, Rikka vê a silhueta dele no outro lado da rua e sorri.
Sem pensar, num último suspiro de sua síndrome, ela corre eu direção ao que viu e é atropelada. Ela não morreu, mas ficou tetraplégica. Em sua imaginação, ela ainda luta contra monstros, enfrenta sociedades secretas e faz o de sempre.

Termina com ela na cama do hospital, mostrando o seu rosto com o Wicked Eye.

Seria perfeito. Chuunibyou Coração
Alguém está querendo transformar Chuu2byou em algo que vem da Key/V.A. ... No
Responder
 #563
assistindo o episódio, depois edito...
Responder
 #564
episodio 11 : gostei do episodio, por algum motivo estranho me senti como lendo as sounds novels de Umineko no Naru Koro ni.

é o mesmo clima aquela luta entre o real e o imaginario, na cena final do Yuuta gritando com a decomori não consegui evitar de lembrar da Dlanor A. Knox cortando sem piedade a existencia das bruxas. eu praticametne consegui ver as laminas vermelhas da verdade perfurando a dekomori ali @_@ negando totalmente a existencia dela @_@.

Achei certo o que o yuuta fez ate agora, ela precisava um pouco de toque de realidade, agora quero ver o ultimo episodio, ela não precisava ir do 0 ao 100 tb espero um meio termo pra ela no proximo episodio.
Responder
 #565
Ep 11

Putz esse episodio me fez ficar triste por todos (Rikka, Yuuta, Dekomori) mas eu concordo com o ponto de vista da Touka de que isso tem que parar e que a Rikka tem que aceitar a realidade, só acho que o modo como isso foi feito muito extremo e não natural, tanto que a Rikka passou o episodio todo daquela forma.
O Yuuta também ta numa situação dificil, já que ele não podia deixar aquela situação continuar pra sempre, mas ao mesmo tempo ele sabe que ela está sofrendo daquele jeito.

P.S. A Rikka sem tapa olho e lente de contato fica muito mais bonita.
Responder
 #566
episódio 11

Que episódio triste Crying Crying Crying

A Rikka se esforçando ao máximo para mudar, contra a vontade, a Dekomori inconformada e o Yuuta não sabendo lidar com a situação...
Falta mais um episódio, já estou chorando aqui Crying - Espero que a Rikka volte a utilizar o olho do mal, se por um lado o chuunibyou foi visto como um problema e tudo o mais no decorrer da série, acho que depois que ela superar o seu trauma e voltar a ser como era não vai impactar em seu novo estilo de vida, até a Dekomori tem amigas na sala dela...

Tivemos uma mini participação da Kumin chan Love , ainda estou torcendo pelo Isshiki !
Responder
 #567
Ep. 11
Como uma amante de drama, para mim, esse episódio foi fantástico.
Chorei muito, como os personagens mais engraçados estavam passando por uma situação díficil a comédia ficou incabível no episódio, e o drama tomou conta.
Mas o anime deixou uma mensagem legal nesse episódio, quantas pessoas já não tentaram fugir da cruel realidade? Mas no fim das contas o melhor mesmo é encará-la, no caso da Rikka isso foi muito repentino, ela ficou tanto no mundo dela que chegou uuma hora que ela teve que encarar todos os fatos de uma vez. Não consigo parar de ficar com dó da Dekomori >.<'
Mas eu ainda não entendo qual é a do dedinho mindinho '-'
Triste mesmo é pensar que semana que vem é o último episódio.
Responder
 #568
Acabei de assistir ç.ç. Ver a Rikka se segurando tanto, mostra o quanto que essa mudança está sendo dificil, um mundo desmoronando, algo que ela cultivou por tanto tempo, pra se proteger WAAAAAAAAAAh, e mostra o quanto que o Yuuta e a Nibutani estão se contendo, tristes Ç.Ç
Muita dó da Dekomori Ç_Ç, ela realmente tem muito afeto pela mestra e a solução que ela tentou buscar para ajudar a amiga foi tentar manter esse mudo de fantasias WAAAAAH Ç.Ç
Mas por mais que seja dolorosso, a Rikka tem que aceitar os fatos, uma coisa que achei muito bacana foi ela decidir bater de frente com todos os receios que possue e o Yuuta, por mais que seus atos pareçam inuteis na visão da Dekomori, ele está sendo uma boa base pra Rikka, mas eu sinto que a Rikka ainad vai colocar o tapa-olho dela XD
Agora sinto mesmo que já está no fim, quis me enganar que teria mais x.x Q
Responder
 #569
(12/12/2012, 20:26)llNoNickll Escreveu: Como deixou em spoiler, seguirei o mesmo padrão:
Spoiler:  
Concordo totalmente.
O maior problema foi que esse choque com a realidade foi abrupto demais. A Rikka, em alguns momentos, parecia vazia e ficava visível que ela estava se forçando apenas para se enquadrar.

No outro lado temos o Yuuta mantendo o pensamento que o melhor para a Rikka é ser "normal (algo altamente aceitável e compreensível), porém isso implica em um conflito interno (como você mesmo descreveu) afinal "isso realmente seria o melhor para ela?". A Shinka mesmo deixou claro que os dois estavam sendo rígidos demais com eles mesmos.
A Rikka está deixando de ser ela mesma pelos outros, não por ela mesma, esse é o erro...
(13/12/2012, 11:53)JDM Escreveu: Acabei de assistir ç.ç. Ver a Rikka se segurando tanto, mostra o quanto que essa mudança está sendo dificil, um mundo desmoronando, algo que ela cultivou por tanto tempo, pra se proteger WAAAAAAAAAAh, e mostra o quanto que o Yuuta e a Nibutani estão se contendo, tristes Ç.Ç
Muita dó da Dekomori Ç_Ç, ela realmente tem muito afeto pela mestra e a solução que ela tentou buscar para ajudar a amiga foi tentar manter esse mudo de fantasias WAAAAAH Ç.Ç
Mas por mais que seja dolorosso, a Rikka tem que aceitar os fatos, uma coisa que achei muito bacana foi ela decidir bater de frente com todos os receios que possue e o Yuuta, por mais que seus atos pareçam inuteis na visão da Dekomori, ele está sendo uma boa base pra Rikka, mas eu sinto que a Rikka ainad vai colocar o tapa-olho dela XD
Agora sinto mesmo que já está no fim, quis me enganar que teria mais x.x Q

Não acho que seja errado ela encarar a realidade, mas achei triste que ela teve que sair do mundo dela a força. Sei lá, a SHinka e o Yuuta demonstram arrependimento de seus tempos de Chuunibyou, mas a Rikka está demonstrando arrependimento de ter abandonado isso. Fugir da realidade é errado sim, mas forçar ela em alguém, não é necessariamente o correto. Pro Yuuta deve estar sendo difícil, pois ele sabia disso, tanto que foi o que ele conversou com a irmã da Rikka.... mas ele sente que o certo é ser "responsável" (na minha opinião ser "irresponsável" foi ouvir os outros e não ser sincero consigo mesmo)
Responder
 #570
(13/12/2012, 11:59)Kico7 Escreveu: A Rikka está deixando de ser ela mesma pelos outros, não por ela mesma, esse é o erro...

Não acho que seja errado ela encarar a realidade, mas achei triste que ela teve que sair do mundo dela a força. Sei lá, a SHinka e o Yuuta demonstram arrependimento de seus tempos de Chuunibyou, mas a Rikka está demonstrando arrependimento de ter abandonado isso. Fugir da realidade é errado sim, mas forçar ela em alguém, não é necessariamente o correto. Pro Yuuta deve estar sendo difícil, pois ele sabia disso, tanto que foi o que ele conversou com a irmã da Rikka.... mas ele sente que o certo é ser "responsável" (na minha opinião ser "irresponsável" foi ouvir os outros e não ser sincero consigo mesmo)

Não é de todo errado, mas está sendo uma mudança muito drastica e é logico que ela sofre com isso. Mas ela esta fazendo algo que é necessário XD.
Verdade, mas eles gostam da Rikka e ver ela tão desanimada assim é doloroso pelo fato de estarem habituados com a 'antiga' Rikka.
É errado forçar a Rikka, mas ela não pode se esconder mais nesse mundo de fantasia, ela poderia mante-lo mas não torna-lo uma redoma para evitar tudo que teme D=.
Verdade, mas o Yuuta também sabe que é necessário para a Rikka não se iludir tanto, ele entende o mundo que ela vive, mas os familiares não. E isso não os fazem ser os vilões, é a forma de eles se preocuparem com ela ><
Enfim, foi muito bom esse episódio, vendo os personagens tão vividos como a Dekomori chorar, pqp ç.ç
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes