Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #551
Saiu no URW, baixando.
Responder
 #552
Episódio 11
Drama tomou conta do episódio, algo que não achei ruim, pelo contrário, inclusive achei muito bem executado e contou com uma bela ajuda da trilha sonora.
Aliás, pela primeira vez no anime todo que senti uma simpatia pela Dekomori, até fiquei com pena dela.
A briga pela temporada será até o último episódio pelo jeito...
Responder
 #553
Ep 11

Episódio triste. Única parte engraçada foi o começo.

Como eu deveria dizer...?
Spoiler:  
É um conflito interno que quase todo mundo tem, quando a fuga da realidade para de fazer sentido, e queremos a todo custo insistir nela, até que ela some.... por bem ou por mal. Mas isso não é algo julgável entre o "certo" e "errado". O Yuuta tem um senso de moralismo que o impede de aceitar tudo isso, mas ele sentiu nesse episódio... que talvez isso não é o melhor para a Rikka... forçar um ideal nela desse jeito, não foi o melhor para ela. Foi apenas conveniente para a família dela.
Responder
 #554
(12/12/2012, 20:15)manju Escreveu:
Aliás, pela primeira vez no anime todo que senti uma simpatia pela Dekomori, até fiquei com pena dela.

Eu gostei da Sanae desde o primeiro contato e depois desse episódio ela mentem seu posto como minha personagem favorita com tranquilidade. Apesar de aparentemente o discurso dela não fazer muito sentido (ainda mais com o Tyrant Eye e Unseen Horizon Icon_lol ) ela sabe muito bem como o o casal se sente e, da sua forma, tentou ajudar (a Shinka utiliza uma abordagem mais ao estilo Kawashima, com algumas indiretas/diretas deixadas no ar).

E realmente adorei a cena da Sanae com a Shinka que, ao meu ver, foi a personagem com maior crescimento neste anime.

(12/12/2012, 20:18)Kico7 Escreveu:
Spoiler:  
É um conflito interno que quase todo mundo tem, quando a fuga da realidade para de fazer sentido, e queremos a todo custo insistir nela, até que ela some.... por bem ou por mal. Mas isso não é algo julgável entre o "certo" e "errado". O Yuuta tem um senso de moralismo que o impede de aceitar tudo isso, mas ele sentiu nesse episódio... que talvez isso não é o melhor para a Rikka... forçar um ideal nela desse jeito, não foi o melhor para ela. Foi apenas conveniente para a família dela.

Como deixou em spoiler, seguirei o mesmo padrão:
Spoiler:  
Concordo totalmente.
O maior problema foi que esse choque com a realidade foi abrupto demais. A Rikka, em alguns momentos, parecia vazia e ficava visível que ela estava se forçando apenas para se enquadrar.

No outro lado temos o Yuuta mantendo o pensamento que o melhor para a Rikka é ser "normal (algo altamente aceitável e compreensível), porém isso implica em um conflito interno (como você mesmo descreveu) afinal "isso realmente seria o melhor para ela?". A Shinka mesmo deixou claro que os dois estavam sendo rígidos demais com eles mesmos.
Responder
 #555
Metade do episódio eu já estava chorando como uma garotinha

T_T

[Imagem: CVRWK.jpg]
Responder
 #556
Estou arrazado. Quando a inebriante psicose da personagem dá lugar a infelicidade cotidiana eu tomei conta da fragilidade que ronda todo aquele anime... e que sá de todas as pessoas.

ALL MY TEARS Icon_cryIcon_cry
Responder
 #557
O triste é que os com chuunibyou sempre foram tratados como pessoas fora do normal que precisam de ajuda,
mas você só sente isso de verdade quando vê a Dekomori sozinha...
Responder
 #558
Episódio excelente!
Legal que dá pra tirar umas conclusões. Provavelmente não terá segunda temporada. Segundo, há espaço pra um final como eu esperava.

Imaginei uma cena dela na frente do túmulo do pai. Ao olhar pra trás, Rikka vê a silhueta dele no outro lado da rua e sorri.
Sem pensar, num último suspiro de sua síndrome, ela corre eu direção ao que viu e é atropelada. Ela não morreu, mas ficou tetraplégica. Em sua imaginação, ela ainda luta contra monstros, enfrenta sociedades secretas e faz o de sempre.

Termina com ela na cama do hospital, mostrando o seu rosto com o Wicked Eye.

Seria perfeito. Chuunibyou Coração
Responder
 #559
(12/12/2012, 23:11)Morello Escreveu: Episódio excelente!
Legal que dá pra tirar umas conclusões. Provavelmente não terá segunda temporada. Segundo, há espaço pra um final como eu esperava.

Imaginei uma cena dela na frente do túmulo do pai. Ao olhar pra trás, Rikka vê a silhueta dele no outro lado da rua e sorri.
Sem pensar, num último suspiro de sua síndrome, ela corre eu direção ao que viu e é atropelada. Ela não morreu, mas ficou tetraplégica. Em sua imaginação, ela ainda luta contra monstros, enfrenta sociedades secretas e faz o de sempre.

Termina com ela na cama do hospital, mostrando o seu rosto com o Wicked Eye.

Seria perfeito. Chuunibyou Coração

Isso é cruel... Icon_lolIcon_lol
Tu gosta mesmo da personagem?
Responder
 #560
(12/12/2012, 23:11)Morello Escreveu: Episódio excelente!
Legal que dá pra tirar umas conclusões. Provavelmente não terá segunda temporada. Segundo, há espaço pra um final como eu esperava.

Imaginei uma cena dela na frente do túmulo do pai. Ao olhar pra trás, Rikka vê a silhueta dele no outro lado da rua e sorri.
Sem pensar, num último suspiro de sua síndrome, ela corre eu direção ao que viu e é atropelada. Ela não morreu, mas ficou tetraplégica. Em sua imaginação, ela ainda luta contra monstros, enfrenta sociedades secretas e faz o de sempre.

Termina com ela na cama do hospital, mostrando o seu rosto com o Wicked Eye.

Seria perfeito. Chuunibyou Coração

Icon_lol

Chama o filme de The End of Chuunibyou
(literalmente)
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes