Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #341
(11/12/2012, 22:35)Ewerton Tavares Escreveu: ep 23


Kirito poderia comer logo a sugu... e depois a asuna e todos ficariam felizes para sempre.

Anos de anime de incesto me deixaram com uma visão muito negativa disso, teria que mandar ela parar de ser folgada e ir caçar fora de casa, que ninguem tem filé de bandeja não Icon_lol
 #342
(11/12/2012, 22:35)Ewerton Tavares Escreveu: ep 23


Kirito poderia comer logo a sugu... e depois a asuna e todos ficariam felizes para sempre.

oq foi dito para rapier vale para todos os usuários...

(11/12/2012, 22:38)Maah Escreveu: Acho que a felicidade seria maior se a Sugu morresse e a Asuna cuidasse do Kirito enquanto ele ficava em depressão pela sua priminha querida.

favor não deixe levar pelos outros comentários...
 #343
Se a poligamia envolver a Sugu, não vai ser tão bom. Peitos e etc, mas aposto que ela deve ser toda fresca na cama, os gemidos devem ser ruins, deve ser "ai, ai, ai, ta doendo" pra tudo... NÃO! Sugu morre, Asuna fica porque ela é gostosa, linda, maravilhosa, foda e provavelmente ótima na cama ♥

Pelo menos, se eu tivesse a opção de:
a) Transar com a Asuna
b) Transar com a Sugu
c) Transar com as duas

Eu escolhia a a) sem nem pensar.
 #344
Desculpa martec, mas não usei nenhuma palavra de baixo escalão como o rapier usou.

Do jeito que vc falou se eu falar que o anime é uma merda é motivo de ban no forum.

Acredito que vc deva esclarecer isso. tá mto subjetivo isso. Vc diz que não pode mas quais casos, palavras, palavrões... EXPLIQUE-SE por favor

Está mto SUBJETIVO! [2]

De preferencia coloque em LETRAS GARRAFAIS nas regras do forum.
 #345
se quiser continuar discutindo sobre esse assunto favor vá para tópico de fap.
depois não reclamem de warning.
 #346
Ah, não tinha entendido. Sryy
 #347
Esse tópico tava ficando mais interessante que o anime em si. Icon_lol
 #348
(11/12/2012, 22:54)s3cr3t Escreveu: Esse tópico tava ficando mais interessante que o anime em si. Icon_lol

Ps.
 #349
Ainda tou esperando uma resposta...
 #350
(11/12/2012, 22:51)Ewerton Tavares Escreveu: Desculpa martec, mas não usei nenhuma palavra de baixo escalão como o rapier usou.

Do jeito que vc falou se eu falar que o anime é uma merda é motivo de ban no forum.

Acredito que vc deva esclarecer isso. tá mto subjetivo isso. Vc diz que não pode mas quais casos, palavras, palavrões... EXPLIQUE-SE por favor

Está mto SUBJETIVO!

é tão difícil?
ninguém não está proibindo de dizer que anime é ruim ou qualquer coisa...
só não venha com esse tipo de comentário de que o protagonista precisa sair comendo tudo por ai...
não estou dizendo que não possa dizer que o protagonista é gay. Mas não compartilhamos dos comentários desse tipo. E nem desse tipo de ato, pode ser que atualmente esse tipo de ato esteja de fato banalizado, mas não é algo que gostaríamos de ler no serviço e no tópico sobre anime.
tem tópico apropriado para falar sobre isso, nós não iremos reclamar ou até mesmo se o anime em questão se for sobre isso. Mas não é caso desse.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes