Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #541
to torcendo pra acabar em 12. sabe pq? pq corre o risco de n ficar tão bom quanto esse.
Responder
 #542
No meu caso, até acho que seria interessante um spin-off ou mesmo seguir a novel... Mas só daqui uns anos... Icon_lol
Mas acho que até lá terá outra novel ou mesmo mangá (ou algo original?) de qualquer outra coisa e isso será esquecido. Rain
Responder
 #543
Isso mesmo pessoal, sonhar é bom... Mas, após o fim da série deve ter no máximo OVA.
Responder
 #544
(09/12/2012, 23:00)leokun Escreveu: Isso mesmo pessoal, sonhar é bom... Mas, após o fim da série deve ter no máximo OVA.
Se não houver uma segunda temp como a maioria espera, esse OVA acompanhado de um filme, realmente seria válido.
Responder
 #545
(09/12/2012, 19:49)Morello Escreveu: Devo ser o único torcendo pra não ter continuação nenhuma.

vc não é o único não...
pra mim ta bom com apenas 12 eps...
se bem que se tiver basta apenas ignorar...

EP10

casal formado...
E a Rikka pelo jeito superando a trauma...
de toda forma terminou na parte bom... esperando pelo próximo...
Responder
 #546
(11/12/2012, 09:58)martec Escreveu: vc não é o único não...
pra mim ta bom com apenas 12 eps...
se bem que se tiver basta apenas ignorar...

EP10

casal formado...
E a Rikka pelo jeito superando a trauma...
de toda forma terminou na parte bom... esperando pelo próximo...
Eu tenho o mal hábito de assistir as continuações, mesmo tendo a impressão que perderá qualidade (no entando com Clannad foi o oposto). Mas como Kimi ni todoke eu só gostei da segunda metade da 2nd season, e mesmo assim achei o anime só bom (primeira temporada foi bem melhor).

Com Chuunibyou, o desenvolvimento dos personagens já foi muito bom, acho que só se fosse uma 'pseudo-continuação" com outros adolescentes com chuunibyou, e havendo algumas referências e participação do nosso casal ai. (palpite de.... fanboy)
Responder
 #547
Eu ficaria mais do que feliz com um OVA (ou, sonhando mais alto, mesmo um filme). Uma 2º temporada até poderia ser bem vinda, mas sempre rola aquela dúvida se vão manter o ótimo nível...

(11/12/2012, 13:06)Kico7 Escreveu: Eu tenho o mal hábito de assistir as continuações, mesmo tendo a impressão que perderá qualidade (no entando com Clannad foi o oposto).

Esse é justamente um dos exemplos que "me agarro" para acreditar que a 2º temporada pode ser melhor (ou pelo menos manter o ótimo nível) quanto a antecessora Icon_e_biggrin
Responder
 #548
(11/12/2012, 13:10)llNoNickll Escreveu: Eu ficaria mais do que feliz com um OVA (ou, sonhando mais alto, mesmo um filme). Uma 2º temporada até poderia ser bem vinda, mas sempre rola aquela dúvida se vão manter o ótimo nível...


Esse é justamente um dos exemplos que "me agarro" para acreditar que a 2º temporada pode ser melhor (ou pelo menos manter o ótimo nível) quanto a antecessora Icon_e_biggrin

Mas Clannad After Story não foi continuação per se. No original o After Story faz parte da história da obra chamada Clannad. Só foi dividida em duas por questões de não caber tudo em uma única temporada.

É diferente do caso tipo: "Deu tudo certo na primeira, vamos criar uma continuação".
Responder
 #549
(11/12/2012, 13:16)Thanos Escreveu: Mas Clannad After Story não foi continuação per se. No original o After Story faz parte da história da obra chamada Clannad. Só foi dividida em duas por questões de não caber tudo em uma única temporada.

É diferente do caso tipo: "Deu tudo certo na primeira, vamos criar uma continuação".

Interessante.
Eu agradeço a informação pois desconhecia a mesma (não conheço a VN, então me deixei me levar pelo After Story Icon_lol )
Responder
 #550
Ep.11
Mas que episódio foi esse? Blink
Comédia do anime foi praticamente abandonada (me recordo de uma cena mais engraçada) e houve uma mudança de foco para o drama, além de apresentar 'um dado' personagem com uma personalidade bem melancólica e praticamente sem seu brilho característico. Acho que essa cena retrata bem o clima deste episódio Crying
Spoiler:  
[Imagem: X34g0.jpg]

Não que tenha ficado ruim (muito pelo contrário), mas admito que senti falta das boas risadas que esse anime sempre me proporcionou. Por sinal, expectativa pelo episódio final ficou nas alturas e a curiosidade sobre como eles vão desenvolver certas as coisas a partir deste momento agora está matando.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes