Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
Tonari no Kaibutsukun - Episódio 09

O Haru não errou ao esperar a Shizuku pensar sobre o relacionamento entre eles, pois foi ela quem pediu por isso, além do mais, quando ele avança está errado, quando não avança também... No mínimo o problema não é apenas ele.

Na minha visão o porquê do Yamaken não ficar com a Shizuku é bem simples: A Shizuku não precisa de um parceiro parecido com ela, mas sim de alguém que esteja vivenciando aquilo que ela não vivenciou, quer dizer, alguém que age como se estivesse no primário, este é o Haru.

Muito bom esse episódio.
Responder
(01/12/2012, 13:11)leokun Escreveu: Tonari no Kaibutsukun - Episódio 09

O Haru não errou ao esperar a Shizuku pensar sobre o relacionamento entre eles, pois foi ela quem pediu por isso, além do mais, quando ele avança está errado, quando não avança também... No mínimo o problema não é apenas ele.

Na minha visão o porquê do Yamaken não ficar com a Shizuku é bem simples: A Shizuku não precisa de um parceiro parecido com ela, mas sim de alguém que esteja vivenciando aquilo que ela não vivenciou, quer dizer, alguém que age como se estivesse no primário, este é o Haru.

Muito bom esse episódio.

Concordo, o Haru é o melhor partido mesmo.

(26/11/2012, 23:18)H/u/nter Escreveu: EP9

Mais um ótimo episódio.

Não tava me importando muito com quem fosse ficar com a Shizuku, mas depois desse episódio fiquei mais a favor do Yamaken. Sei lá, acho que rola mais quimica nos poucos momentos dele com a Shizuku do que nos vários com o Haru.

E jurava que iam começar a dar um destaque pra NatsumexSasahara, mas o cara de óculos escuros acabou com qualquer chance disso, não que eu tivesse torcendo por eles de qualquer jeito...

Discordo. Um simples troca de olhares entre a Shizuku e o Haru já entrega o jogo. Não tem como.

Ep.09

Episódio interessante. Estou curioso para saber o que o Haru achou no rio.
Deve ser algo legalzinho.
Bacana também a Shizuku se descobrindo e vendo como ela era solitária antigamente.
Responder
Ep. 10
E o natal chega mais cedo em Tonari *0*
O Haru age que nem um animal usahushausa
E a Natsume-san se apaixona! A Oshima vai ficar com o Sasahara pelo jeito
O mais engraçado de tudo foi o Haru indo pedir pra frequentar o cursinho pro Misawa
Mas eu to cansada daquela escada da confissão do Haru e da Shizuku, já perdi as contas de quantos eu te amos já foram x.x'
Responder
Ep 10

Parece que vão ficar nesse nesse vai-não-vai do Haru e da Shizuku até o último episódio. A parte da escada foi puro repeteco.

Podiam trabalhar um pouco mais da história da Natsume...
Responder
ri d+ com o episódio, pra mim foi o mais engraçado...
mas realmente tá ficando repetitivo essas confissões na escada que não resolvem nada e a relação deles não dando sequer um passo lol haru é muito lerdo, não muda de atitude nunca Icon_rolleyes
btw ainda é um anime ótimo do qual espero muitas coisas ainda ^^
natsume como sempre cada vez mais legal e kawaii... incrível como eu gosto mais dela a cada aparição (podia encontrar uma dessas no mundo real hein Icon_cry)
Responder
Tonari no Kaibutsukun - Episódio 10

Eis outro episódio muito engraçado, mas era de se esperar de uma festa com os personagens mais 'comédias' de Tonari. E no meu caso não fico cansado dos "Eu te amo" naquela escada, pois acabam sempre sendo engraçadas.

Ansioso pelo próximo episódio.
Responder
Ep.10

Apesar de alguns momentos divertidos, não curti muito esse repeteco de confissões entre Shizuku e Haru.

Quando um diz o outro recusa e assim foi até agora. Cansa um pouco.

Já imagino o próximo episódio com um certo foco entre Shizuku e Yamaken, Haru com ciúmes e provavelmente, ele fará alguma coisa pra consertar a situação.

Só tenho medo de como ele vai fazer isso Icon_lol
Responder
porra por macarrão na garrfa termica foi foda...
Responder
(02/12/2012, 02:56)nando3d Escreveu: Discordo. Um simples troca de olhares entre a Shizuku e o Haru já entrega o jogo. Não tem como.

Minha preferencia pelo Yamaken pode estar falando mais alto, mas é isso que eu sinto. Não consigo levar o Haru a sério pra um relacionamento com aquele jeito dele, ele é mais o cara que tá lá só pra fazer todo mundo rir mesmo.

EP11

Mais um ótimo episódio, Tonari melhorou demais desde que o Yamaken começou a ganhar mais destaque, e dafuq aquela menina que fica aparecendo em momentos constrangedores com aquela cara que faz a pessoa se sentir mais idiota ainda... Icon_lol
Responder
Hmmm... YAMAKEN ♥♥♥♥
Só isso mesmo, voltar pro meu canto.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes