Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2012


Páginas (54): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 54 Próximo »
538 respostas neste tópico
 #261
(05/12/2012, 22:44)sachi Escreveu: Eu não cheguei a ver a primeira, o CG (ou tentativa de fazer CG) me deu náusea

Eu tentei assistir, mas mal consegui. Não curti Sousei no Aquarion.
Responder
 #262
Engraçado que viram a segunda temporada sem ver a primeira, como é isso? Icon_lol

Apesar que nao tiro a razaão, é um lixo.
Responder
 #263
(05/12/2012, 23:47)Ewerton Tavares Escreveu: Engraçado que viram a segunda temporada sem ver a primeira, como é isso? Icon_lol

Apesar que nao tiro a razaão, é um lixo.

É fácil. Primeiramente você se interessa pela série, após isso você de alguma maneira fica sabendo que para assistir a segunda temporada não é necessário que assista a primeira temporada, aí você simplesmente vai e assiste.

Tentei assistir Sousei, mas é ruim demais, principalmente por eu ter tentado após assistir alguns episódios de AE.
Responder
 #264
Exato.
Mas quando percebi que um pouco do original entraria na 2ª temporada eu procurei ver o final e as OP's do Sousei no Aquarion, pois se a música de abertura da temporada anterior começa a tocar no meio de um episódio da temporada nova é grande a chance de que isso seja o presságio de algo importante que vai acontecer. Sdds virgula.
Responder
 #265
(05/12/2012, 23:47)Ewerton Tavares Escreveu: Engraçado que viram a segunda temporada sem ver a primeira, como é isso? Icon_lol

Apesar que nao tiro a razaão, é um lixo.

Se passa muitos anos no futuro sabe, logo, são só detalhes perdidos.
Responder
 #266
(06/12/2012, 21:28)Ketsura Escreveu: Se passa muitos anos no futuro sabe, logo, são só detalhes perdidos.


Mas a historia é a mesma, parece até reprise
Responder
 #267
(06/12/2012, 22:30)Ewerton Tavares Escreveu: Mas a historia é a mesma, parece até reprise

Spoiler:  
Sério que no final eles derrotam o boss com o poder do amor? Icon_lol
Responder
 #268
(07/12/2012, 00:33)Ketsura Escreveu:
Spoiler:  
Sério que no final eles derrotam o boss com o poder do amor? Icon_lol

Se for isso vou marcar esse anime pra não ver nunca.
Responder
 #269
(07/12/2012, 00:33)Ketsura Escreveu:
Spoiler:  
Sério que no final eles derrotam o boss com o poder do amor? Icon_lol

Felizmente não me lembro do final.
Responder
 #270
(07/12/2012, 01:00)jasque Escreveu: Se for isso vou marcar esse anime pra não ver nunca.

Pior que eu comprei o vol 1 do mangá do Eurekinha.

Só te digo o seguinte:

Spoiler:  
Leia EVOL de trás pra frente, dei um facepalm gigante quando isso aconteceu.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes