Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2012


Páginas (54): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 54 Próximo »
538 respostas neste tópico
 #231
(04/12/2012, 23:16)llNoNickll Escreveu: Mais do que suficiente para fazer a alegria de 'alguém' Icon_lol



Saki está com cara que vai dominar mais uma categoria...


Facção Saki rules Icon_razz Icon_twisted
Responder
 #232
(04/12/2012, 16:52)Ewerton Tavares Escreveu: Acho que 2 pessoas no máximo, como não gosto do anime só lamento por quem escolheu.

(04/12/2012, 14:39)Saito Escreveu: colocou sim Icon_lol

Icon_rolleyes vai ver que não é ruim,né.
Acho que é só uma história que começou a ser massacrada começando pelo 4~7 episodio

Icon_lole aquele finalzinho,eu fiquei tipo putaqparilqmerdadeanime podia ser melhor.
Responder
 #233
(05/12/2012, 12:19)Saeba Ryo Escreveu: Acho que é só uma história que começou a ser massacrada começando pelo 4~7 episodio

O anime deu indícios de que poderia vir a ser um fracasso quando deu brecha para criar teorias sobre a reencarnação de alguns personagens. Isso não aconteceu no episódio 07, me lembro bem que foi mais adiante, mas não sei dizer exatamente qual episódio.
Responder
 #234
Eu coloquei Evol HAHA!
Não acompanho mto esse negócio de temporada, então acabei pondo. Mas confesso que fiquei grilado com a menina que perdeu os peitos e que no final apareceu feminina de novo. Icon_eek
Ah sim, e a cena final foi uma desgraça. Icon_lol
Começou a ficar estranho do 20 pra frente acho.
Responder
 #235
(05/12/2012, 12:38)sachi Escreveu: Eu coloquei Evol HAHA!
Não acompanho mto esse negócio de temporada, então acabei pondo. Mas confesso que fiquei grilado com a menina que perdeu os peitos e que no final apareceu feminina de novo. Icon_eek
Ah sim, e a cena final foi uma desgraça. Icon_lol
Começou a ficar estranho do 20 pra frente acho.

Bom, eu não gostava da primeira temporada, mas até que a metade dessa segunda tava melhor de assisti, a cagada da metade pro final eu não fico surpreso pq não esperava nada dele, e realmente minha expectativa foi confirmada, realmente nada veio.
Responder
 #236
(05/12/2012, 12:38)sachi Escreveu: Eu coloquei Evol HAHA!
Não acompanho mto esse negócio de temporada, então acabei pondo. Mas confesso que fiquei grilado com a menina que perdeu os peitos e que no final apareceu feminina de novo. Icon_eek
Ah sim, e a cena final foi uma desgraça. Icon_lol
Começou a ficar estranho do 20 pra frente acho.
Evol é aquele com uma heroina super cute? Coolface
[Imagem: 2bnWo.jpg]
Responder
 #237
(05/12/2012, 15:33)Sorenant Escreveu: Evol é aquele com uma heroina super cute? Coolface

A Jessica era a melhor dona, o protagonista que não percebeu.
Responder
 #238
Temporada de janeiro foi tão fraca que esses animes se classificaram fácil.
Responder
 #239
(05/12/2012, 16:39)jasque Escreveu: Temporada de janeiro foi tão fraca que esses animes se classificaram fácil.
Concordo. Se tivesse que fechar os 5 animes hoje não teria um sequer da temporada de janeiro.
Responder
 #240
(05/12/2012, 16:39)jasque Escreveu: Temporada de janeiro foi tão fraca que esses animes se classificaram fácil.

Janeiro teve Nise, Aquarion, Mouretsu, PapaKiki, Natsume e mais o que?
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes