Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 771 772 773 774 775 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #7.721
(02/12/2012, 22:48)Kage Escreveu: Isso é verdade. Quando eu era criança e falava algo ruim, algumas horas depois estava tudo bem. Hoje eu sinto que minhas ações podem ter consequências para a vida toda e, sério, isso é muito assustador. Muito assustador mesmo...

Não sei se falar na cara que não gostou do que alguém falou é uma boa. Se bem que tem como ser sutil para tudo, né?

De qualquer forma é melhor falar do que não gostou do que ficar de mal e vazar Icon_lol
Porque se fizer isso, os dois acabam se dando mal.

Mas tem que saber falar mesmo, enfim é mais complicado que isso.

(02/12/2012, 22:51)s3cr3t Escreveu: Bom, pelo menos o que você faz na internet, certamente ficará "salvo" para a vida toda. :?

Uma vez eu fui olhar coisas que eu tinha postado há muitos anos atrás, minha cara quase cai de vergonha 'alheia'
 #7.722
(02/12/2012, 22:51)s3cr3t Escreveu: Bom, pelo menos o que você faz na internet, certamente ficará "salvo" para a vida toda. :?

O bom da internet é que tem o recurso do anonimato, né?
Não gosto de viver na net fora do anonimato, por isso não uso Facebook.

(02/12/2012, 22:51)jasque Escreveu: Uma vez eu fui olhar coisas que eu tinha postado há muitos anos atrás, minha cara quase cai de vergonha 'alheia'

Tem posts meus com 15 anos de idade que eu tenho muita vergonha. Muita vergonha mesmo... Icon_lol
Mas não vou tirar meu fórum do ar só por causa disso, é muito nostálgico vê-lo.
 #7.723
(02/12/2012, 22:51)jasque Escreveu: Uma vez eu fui olhar coisas que eu tinha postado há muitos anos atrás, minha cara quase cai de vergonha 'alheia'

Eu imagino que todo mundo já deve ter passado por isso, mas o modo que a pessoa reage é que muda. Normalmente eu tento me abster de postar besteira mas nem sempre consigo... Icon_lol

(02/12/2012, 22:57)Kage Escreveu: O bom da internet é que tem o recurso do anonimato, né?
Não gosto de viver na net fora do anonimato, por isso não uso Facebook.

Mas isso nem sempre evita situações vergonhosas. Icon_lol
 #7.724
Peguei coisas comprometedora do Night no antigo perfil de orkut dele.
 #7.725
(02/12/2012, 22:57)Kage Escreveu: O bom da internet é que tem o recurso do anonimato, né?
Não gosto de viver na net fora do anonimato, por isso não uso Facebook.


Tem posts meus com 15 anos de idade que eu tenho muita vergonha. Muita vergonha mesmo... Icon_lol
Mas não vou tirar meu fórum do ar só por causa disso, é muito nostálgico vê-lo.

Aí a gente vê outras pessoas escrevendo atualmente da mesma forma que a gente fazia, não poderia nem ter o direito de reclamar Icon_lol

(02/12/2012, 23:01)Thanos Escreveu: Peguei coisas comprometedora do Night no antigo perfil de orkut dele.

Compartilhe, conhecimento é sempre bem vindo.
 #7.726
(02/12/2012, 22:58)s3cr3t Escreveu: Mas isso nem sempre evita situações vergonhosas. Icon_lol

Não evita. Porém, se der MUITA MERDA, dá pra desaparecer e reencarnar em outra entidade. Icon_lol

jasque Escreveu:Aí a gente vê outras pessoas escrevendo atualmente da mesma forma que a gente fazia, não poderia nem ter o direito de reclamar Icon_lol

Se não reclamassem da gente, a chance de melhorar seria baixa... Icon_lol
 #7.727
Se bem que só sabendo do fato já dá pra procurar no modo stalker, não é difícil.

Só que o mesmo vale pra todos xDD
(a não ser quem tenha apagado todos os rastros)
 #7.728
(02/12/2012, 23:02)Kage Escreveu: Não evita. Porém, se der MUITA MERDA, dá pra desaparecer e reencarnar em outra entidade. Icon_lol

Foi boa essa. Icon_lol Mas o pior é que depois de reencarnar, você olha para trás e vê a trilha de bosta que deixou. Aí sente vergonha de novo.
 #7.729
(02/12/2012, 22:57)Kage Escreveu: O bom da internet é que tem o recurso do anonimato, né?
Não gosto de viver na net fora do anonimato, por isso não uso Facebook.

Thanos e Night já explicou para você que pode usar o facebook e continuar no anonimato.
 #7.730
(02/12/2012, 23:05)s3cr3t Escreveu: Foi boa essa. Icon_lol Mas o pior é que depois de reencarnar, você olha para trás e vê a trilha de bosta que deixou. Aí sente vergonha de novo.

Um guerreiro sem cicatrizes não é um verdadeiro guerreiro. Icon_lol
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 771 772 773 774 775 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes