Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2012


Páginas (54): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 54 Próximo »
538 respostas neste tópico
 #201
Preferidos:
1-Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne
2-Sakamichi no Apollon
3-Hyouka
4-Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
5-Kyoukai Senjou no Horizon II

Pior: Aquarion Evol.
Responder
 #202
(02/12/2012, 21:51)Thanos Escreveu: Se Chu nem estava na lista, isso pressupõe que ele estava abaixo do quinto InuxBoku, como tirar Sankarea coloca ele acima?

Como eu posso explicar......(?) eu não ia colocar Chu2 antes por não ter acabado de assistir anime ainda, critério meu. Mas da lista que o Martec deixou, não havia mais muita coisa que eu conhecesse, então coloquei mandei meu critério pro espaço e coloquei Chu2 na posição que eu colocaria se o "fim" do anime fosse no atual episódio (9)
Responder
 #203
1 - Shinsekai Yori
2 - Sakamichi no Apollon
3 - Jinrui wa Suitai Shimashita
4 - JoJo's Bizarre Adventure 2012
5 - Fate/Zero
Responder
 #204
Oni-chan ta fezendo sucesso até Icon_e_surprised
Responder
 #205
(02/12/2012, 22:06)Kawaiiara Escreveu: Oni-chan ta fezendo sucesso até Icon_e_surprised

É o poder da abertura.
Responder
 #206
(02/12/2012, 22:04)Kage Escreveu: 1 - Shinsekai Yori
2 - Sakamichi no Apollon
3 - Jinrui wa Suitai Shimashita
4 - JoJo's Bizarre Adventure 2012
5 - Fate/Zero

Porra, até que enfim alguém com Shinsekai no topo. Icon_lol É assim que se fala.



Eu estou pensando em tirar Nisemonogatari da minha lista e colocar Sakamichi. Gostei demais dos dois e não gostaria de deixar um de fora. =/
Vou pensar mais um pouco.
Responder
 #207
(02/12/2012, 22:06)Kawaiiara Escreveu: Oni-chan ta fezendo sucesso até Icon_e_surprised
Com uma opening daquelas até eu fiquei interessado. A ultima vez que me senti assim foi quando vi Kano Kon.
Responder
 #208
(02/12/2012, 22:08)s3cr3t Escreveu: Porra, até que enfim alguém com Shinsekai no topo. Icon_lol É assim que se fala.



Eu estou pensando em tirar Nisemonogatari da minha lista e colocar Sakamichi. Gostei demais dos dois e não gostaria de deixar um de fora. =/
Vou pensar mais um pouco.

Shinsekai é o anime mais underrated do ano. E eu fiquei numa puta dúvida se botava F/0 ou Nise, acabei pondo F/0 mesmo. >.<
Responder
 #209
Vendo as páginas anteriores...

Não sabia que até o fandom de Saki tinha um racha interno Icon_lol

(02/12/2012, 22:08)s3cr3t Escreveu: Porra, até que enfim alguém com Shinsekai no topo. Icon_lol É assim que se fala.



Eu estou pensando em tirar Nisemonogatari da minha lista e colocar Sakamichi. Gostei demais dos dois e não gostaria de deixar um de fora. =/
Vou pensar mais um pouco.

To pensando em tirar o Nisemonogatari também, mas não tenho idéia de qual colocar no lugar.
Responder
 #210
(02/12/2012, 22:11)Kage Escreveu: Shinsekai é o anime mais underrated do ano. E eu fiquei numa puta dúvida se botava F/0 ou Nise, acabei pondo F/0 mesmo. >.<

Sabe, isso não me surpreende, pois já não é o tipo de anime mainstream, pegou uma temporada forte e ainda por cima começou no final do ano. Aí força a barra.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes