Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #211
Ep 7

Se ela achar que não dar pra ficar com ele, tão simples acabar e pronto. Esses animes shoujos parecem novela mexicana as vezes, é um drama tão grande por pouca coisa

Verdade que ele mentiu pra Mei, mas se acha que a Mei gostaria ele na casa de outra?
Culpa dela tbm que se contenta com pouco, ou dar assistencia ou deixa outra sentar, tem que ser assimIcon_lol

(18/11/2012, 00:40)martec Escreveu: EP06

dropado...
ta muito na cara oq vai acontecer depois disso...
não estou com muito paciência para assistir a continuação para passar raiva...

Pior que por falta de aviso não foi Icon_lol
Isso é igual novela mexicana, fato
Responder
 #212
Ep.07

Meodeos, que episódio foda.

Desde o passado, o clima foi ficando bem triste e dramático. Era de partir o coração.

Eu fiquei também com raiva da Mei, por ser boazinha demais e do Yamato, também por ser bonzinho demais. Vacilam demais.

Mas o final foi "puta que pariu, finalmente!".

Essa foi a semana dos sentimentos a flor da pele nos shoujos Icon_lol

[Imagem: tumblr_mdnnz6gTiZ1rkm980o1_500.jpg]
Responder
 #213
Ep.08
Bom episódio, apesar de não gostado muita das mudanças em relação ao mangá. Até tivemos umas adições interessantes como a cena do parque, mas diminuíram um pouco o humor na cena da padaria e, de certa forma, 'alteraram' a última cena (que não ficou ruim, mas o local escolhido pelo mangá era bem melhor por dá margem a uma passagem bem interessante Devil ).

Quanto ao episódio em si, foi bem agradável. A cena final foi (mesmo com certas mudanças) foi boa para o desenvolvimento da relação do Yamato/Mei e eles finalmente começaram ser mais honesto com certos sentimentos. Próximo episódio deverá ser bem interessante Sorrisão
Responder
 #214
Ep.08

Esse anime é contra indicado pra quem estiver de depressão por problemas amorosos Icon_lol

Quando eu achei que tinha se resolvido no episódio anterior, ainda tivemos um prolongamento no sofrimento dos personagens.

Ao menos o desfecho foi bacana, com cada um sendo verdadeiro um com o outro sobre o que sentia.

Agora acredito que o Yamato vai levar o troco agora com o novo personagem que apareceu.

[Imagem: tumblr_me0l9mydsq1ql9xm0o7_r1_250.gif]
Responder
 #215
se eu espirrar a mei fica chateada HAHA!

mas pelo q parece ela vai dar uma mudada, então da daora
Responder
 #216
Ep.09
Muito bom. Quando vi aquele começo pensei: "Vão cortar essa cena mesmo?", mas felizmente eles apenas reorganizaram os eventos. Só não entendi o motivo de, novamente, retirarem o humor de algumas cenas (como a cena do Yamato e a Mei no quarto), mas ainda assim o resultado final foi bem satisfatório.
Tivemos a resolução sobre o impasse do episódio passado (apesar de que o real problema continua bem ativo) e o Kai foi apresentado de uma maneira significativa a todos. Por sinal, já dá para perceber uma maior mudança na Mei Icon_e_biggrin


Um ponto que gostaria de comentar: eles deram uma certa acelerada em alguns eventos, logo aquela cena final pode parecer meio súbita mas tínhamos algum desenvolvimento antes dela no mangá. Ainda assim acredito que isso não venha a prejudicar muito
Responder
 #217
Ep.09

Momentos de pura tensão e mamãe estragando tudo.
Eu ri demais de quando ela entrou no quarto. Icon_lol

[Imagem: tumblr_medwxdH2UE1r57f87o1_250.gif][Imagem: tumblr_medwxdH2UE1r57f87o2_250.gif]
[Imagem: tumblr_medwxdH2UE1r57f87o5_250.gif][Imagem: tumblr_medwxdH2UE1r57f87o6_250.gif]
[Imagem: tumblr_medwxdH2UE1r57f87o7_250.gif][Imagem: tumblr_medwxdH2UE1r57f87o8_250.gif]

Agora o lance do Kai eu achei interessante o lance da vingança pelo bullying, mas achei bizarro ele dizer pro Yamato que ama a Mei Icon_rolleyes
Ficou muito forçado :?
Responder
 #218
No mangá o cabelo da Mei está maior(e com um corte bem mais bonito)
Já que o Yamoto gosta de belo comprido ela deixou crescer, já se passaram meses e no anime o cabelo dela creceu muito pouco. Icon_e_sad
Responder
 #219
(02/12/2012, 03:04)nando3d Escreveu: Ep.09

Momentos de pura tensão e mamãe estragando tudo.
Eu ri demais de quando ela entrou no quarto. Icon_lol

Agora o lance do Kai eu achei interessante o lance da vingança pelo bullying, mas achei bizarro ele dizer pro Yamato que ama a Mei Icon_rolleyes
Ficou muito forçado :?

A cena do quarto é mais engraçada no mangá. E quanto ao forçado, realmente ficou (por isso eu disse anteriormente que rola um certo desenvolvimento e mais iteração entre os dois antes dele se dá conta que "provavelmente" gosta da Mei)



(02/12/2012, 07:50)Kawaiiara Escreveu: No mangá o cabelo da Mei está maior(e com um corte bem mais bonito)
Já que o Yamoto gosta de belo comprido ela deixou crescer, já se passaram meses e no anime o cabelo dela creceu muito pouco. Icon_e_sad

Também não entendi essa :? (eu prefiro ela com o cabelo um pouco mais longo)
Responder
 #220
Ep.10
Achei bom. Como de costume os problemas voltaram a aparecer, sendo que boa parte deles tendo como causa "uma pessoa".

Gostei do começo ter proporcionado um maior contato com o Kai (gosto dele e senti falta disso antes dele ter aberto o jogo para o Yamato) e o episódio mostrou um pouco mais a Megumi (por sinal, eu gostaria que os problemas dela fossem abordados).

Tivemos um clima mais pesado boa parte do episódio, porém o final do mesmo foi bem agradável (gostei por não ter prolongado mais certas coisas). Ainda tenho esperança que adaptem fielmente algumas cenas bem engraçadas do mangá mas, a julgar pelo ritmo da adaptação, eles devem suavizar o humor (ainda assim estou gostando do resultado final Sorrisão )
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes