Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #321
(30/11/2012, 13:50)jasque Escreveu: Algumas coisas não vou questionar, mas se colocassem regras como as da OS aqui seria pior pra todos. Aqui não é fórum muito grande pra ter esse luxo.

Se as regras de lá funcionassem para animes, o pessoal não teria saído de lá para vir para cá.
 #322
Sério...

o ego de muitos fala muito alto...
temos vários tipos de usuários...
não é pq vc acha normal que outros vão achar...
Tem vários tipo de coisa que só vemos aqui.
Pode ver na MAL, Anime-suki que as coisas não chegam a nível de baixaria.

Comentário como "Só verei se tiver sexo."
Chega a ser ridículo e irônico ao extremo, pq não tem nenhuma chances de isso ocorrer.
Se não vai assistir, ou diga que não gostou e não posta mais no tópico em questão. Ficar com esse tipo de comentário não contribui em nada, só desvincula do assunto. Quer anime de sexo, vá atrás de Hentai.

(27/10/2012, 00:20)rapier Escreveu: Elas tem uma arma de dominação em massa e se chama "Boceta". Se bem que neste caso considero como culpados os dominados.

(05/11/2012, 13:12)rapier Escreveu: A Shion só era "surtada" por causa de FDP: falta de piroca.

Outra cujo problema é só falta de macho.

eu preciso desenhar oq tem de problema nesses comentários?
só ter o mínimo de senso comum. Tem várias garotas que não gostam de ver isso, e com razão.
Ele é moderador, se ele usa outros acham que estão livres em usar tbm. O que não é verdade nem aqui e nem na china.
 #323
(30/11/2012, 20:16)martec Escreveu: Sério...

o ego de muitos fala muito alto...
temos vários tipos de usuários...
não é pq vc acha normal que outros vão achar...
Tem vários tipo de coisa que só vemos aqui.
Pode ver na MAL, Anime-suki que as coisas não chegam a nível de baixaria.

Comentário como  "Só verei se tiver sexo."
Chega a ser ridículo e irônico ao extremo, pq não tem nenhuma chances de isso ocorrer.
Se não vai assistir, ou diga que não gostou e não posta mais no tópico em questão. Ficar com esse tipo de comentário não contribui em nada, só desvincula do assunto. Quer anime de sexo, vá atrás de Hentai.



eu preciso desenhar oq tem de problema nesses comentários?
só ter o mínimo de senso comum. Tem várias garotas que não gostam de ver isso, e com razão.
Ele é moderador, se ele usa outros acham que estão livres em usar tbm. O que não é verdade nem aqui e nem na china.

Ih, estou vendo que em breve vou levar um alerta. Então acho melhor me ausentar.
 #324
(30/11/2012, 14:27)Kico7 Escreveu: Acho que estamos desviando do assunto do tópico....

Vamos falar mal da Yozora e do que dizem ser "sem graça" neste anime de suposta comédia romântica, que provavelmente não terá um final satisfatório como a grande maioria das comédias românticas adaptadas para animes.

depois eu faço a limpeza no tópico...
não se preocupe...
 #325
Quanta frescura.
 #326
Apoio o martec. Esse tipo de comentário pode não me ofender, mas não deixa de ser ofensivo.
Claro, eu uso esse tipo de termos também, mas quando estou entre amigos, os quais conheço há algum tempo e sei que não se ofenderiam com tal situação. Agora, falar assim com desconhecidos que só estão lá para discutir sobre um anime em específico, não considero muito apropriado.
 #327
O forum já é atolado de enquetes de tudo quanto é coisa, que tal uma enquete sobre a permissão ou não dessas frescuras no forum.
Sejamos democraticos, permitam que o povo decida sobre o que é melhor para o reino.
 #328
Não tenho mais entrado nesse fórum fora do tópico do fap, mas vim procurar qual era o rolo e... Sério, quanta frescura. Não vejo qual é o problema no que o rapier falou, foi algo que obviamente não é pra ser levado a sério e não ofendeu ninguém diretamente. E pra mim, ofensa indireta é culpa de quem quer levar tudo a sério e se ofende por qualquer coisinha.

Aliás, o problema maior aí não é nem o que foi dito, mas é o fato de ter sido dito por um moderador. Quando alguém vira moderador de fórum, parece que todos esperam que ele subitamente torne-se um modelo de excelência, quando na verdade só estão jogando mais atribuições (e restrições) a alguém que só quer curtir o fórum como sempre curtiu. Eu mesmo já deixei de participar de fórum depois de virar moderador, porque não podia mas falar nem fazer o que sempre fiz sem levar puxão de orelha e enchessão de saco dos outros moderadores/admins só porque "agora eu sou admin e tenho que ser exemplo".

Qualquer um que conhece o rapier sabe que ele sempre é assim em todo lugar, não só aqui. Se não era esse o "exemplo" que queriam dar aos outros usuários, não sei porque o tornaram moderador. Se o fizeram moderador pra tentar fazer ele "se conter" ou "tomar jeito", esse é o modo mais fácil de fazer alguém nunca mais querer voltar ao fórum.
 #329
Sei que vão perder muitos usuários que frequenta o fórum fazendo restrições demais, ou melhor já começaram a perder.
 #330
Nunca pensei que isso tomaria tamanha proporções...
Páginas (57): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes