Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #441
(29/11/2012, 12:25)llNoNickll Escreveu: Eu até cogitei essa possibilidade no início, mas depois de conhecer as meninas descartei a mesma: a Sanae e Kumin não contam (duas avoadas de marca maior Icon_lol ) e a Shinka, que foi a primeira a perceber os reais sentimentos da Rikka, partiu logo para o trabalho de Cupido. Não que eu esperasse que ela se tornar uma 'adversária' (até mesmo porque ela não demonstrou interesse no Yuuta), mas fui surpreendido por ela resolver dar aquele 'empurrão' na relação...
Ah, estava falando de clichés em geral, Chu2 até que me surpreendeu, pois o elenco majoritariamente feminino mostrou não interromper muito a relação do casal principal, pelo contrário, está havendo apoio por parte disso, a Shinka foi bem legal com os dois nesse episódio.
Responder
 #442
Esse ep.

[Imagem: tumblr_m4v2q10mtc1r3zat8.gif]

A Rikka é tão fofa!

[Imagem: tumblr_me8jtaosiG1qzd219o1_500.gif]

E...e...

[Imagem: tumblr_me8d51rA6S1qcyxs6o1_500.gif]

[Imagem: tumblr_me8d51rA6S1qcyxs6o2_500.gif]

[Imagem: tumblr_maghz9CypT1r5ns2d.gif]
Responder
 #443
(29/11/2012, 12:49)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_me8d51rA6S1qcyxs6o1_500.gif]
Minha santa Haruhi, essa cena foi...
Só mais 3 episódios para minhas quartas de felicidade extrema acabarem.
Responder
 #444
Ep. 9
Quase tive um ataque com tantas cenas cute kawaii!!
Chuu2byiou é mesmo incrível por conseguir equilibrar os gêneros do anime desta forma XD
Responder
 #445
Ep.9

Outro ep perfeito, o nível desse episódio foi kawaii ao extremo, quando a Rikka levantou a cabeça e bateu no Yuuta eu ri muito kkkkkk
No mais, so love. Love

Ainda espero ver Dark Flame Master em ação.
Responder
 #446
que episodio meu deus
fiquei com um sorriso no rosto o episodio inteiro
essa rikka, pelo amor, mais kawaii que ela n tem
a Kawaiiara conseguiu mostrar o sentimento de todos nesse episodio parabéns Sorrisão
Responder
 #447
Chuu-2 byo - Episódio 09

Eis que agora é o Yuuta que deve começar a pensar na Rikka de uma forma diferente. Então, creio que no festival a confissão deve aparecer.

Chuu-2 byo surpreendeu de várias formas, finalmente poderei ver o casal principal oficialmente namorando, são poucas comédias românticas que proporciona isso. E espero que o mesmo aconteça com os personagens secundários Kumin e Makoto.

PS: Dark Flame Master VS. Olho do Mal poderá ser épico.
Responder
 #448
(29/11/2012, 12:49)Kawaiiara Escreveu: Esse ep.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m4v2q10mtc1r3zat8.gif]

A Rikka é tão fofa!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_me8jtaosiG1qzd219o1_500.gif]

E...e...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_me8d51rA6S1qcyxs6o1_500.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_me8d51rA6S1qcyxs6o2_500.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_maghz9CypT1r5ns2d.gif]

Ah, eu ia usar algum desses gifs Icon_lol

(29/11/2012, 12:33)Kico7 Escreveu: Ah, estava falando de clichés em geral, Chu2 até que me surpreendeu, pois o elenco majoritariamente feminino mostrou não interromper muito a relação do casal principal, pelo contrário, está havendo apoio por parte disso, a Shinka foi bem legal com os dois nesse episódio.

Acho que foi pro público não ficar inclinado pela Shinka Icon_lol

Ep.09

Sensacional. Adoro quando a Rikka desconhece o amor. É bem engraçado e divertido ela agindo tão inocentemente.

E eu achando que quem iria dizer sobre ela estar apaixonada, seria a Kumin, mas a avoada acreditou na história de feitiço Icon_lol

Bom, também criei grandes expectativas para o flash mob deles no festival cultural. Também será aonde os casais irão se formar. Força pra todos Icon_e_biggrin
Responder
 #449
Espero que depois dos dois casais se juntarem, tenha um casal yuri da Deko com a Shinka. Icon_e_ugeek
Responder
 #450
(29/11/2012, 10:06)martec Escreveu: EP09

gostei da parte da Shinka forçando os dois se juntarem...
não pensei que usaria outras personagens para isso...
pq oq vem na cabeça sempre é triângulo amoroso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

(29/11/2012, 12:15)Kico7 Escreveu: Vem na cabeça pois triângulo amoroso SEMPRE acontece, Icon_neutralIcon_neutralIcon_neutralIcon_neutralIcon_neutralIcon_neutralIcon_neutral

Spoiler: Na novel...  
Na novel parece ter o tal do triângulo. Mas com outra personagem.
E o anime nem segue a novel mesmo hue7. Para decepção de alguns e felicidade de outros.
Pena que só li até uma parte até agora...

(02/12/2012, 06:22)Kawaiiara Escreveu: Espero que depois dos dois casais se juntarem, tenha um casal yuri da Deko com a Shinka. Icon_e_ugeek
Totalmente improvável isso... Embora seja uma ideia que eu até acho legal hue8.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes