Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #431
Ep 8

Yuuta teve chu2 por um motivo meio sem graça, Rika tava muito fofa nessa episódio "esses contrato" daqui a pouco ela faz o yuuta assinar a certidão de casamento.
Responder
 #432
Enquanto o episódio (por sinal, estranhamente) ainda não aparece:

Spoiler:  INSIDE IDENTITY - ZAQ  



Minha preferência ainda fica com INSIDE IDENTITY - Black Raison d'être Icon_e_biggrin



Ep.09
Resumo do episódio: Love is in the air total Love

Rikka deredere e a Shinka dando uma de Cupido (por sinal, usando um mangá como referência na hora dos planos) já valeu o episódio. Felizmente o humor ainda se faz presente e até cheguei a pensar que finalmente teríamos Dark Flame Master em ação...... mas ainda não foi dessa vez Icon_rolleyes
Responder
 #433
EP. 09

Bom episódio, deixou o humor um pouco mais de lado mas teve cenas bem engraçadas. Estou achando o desempenho da relação dos dois bem rápido, me pergunto se eles só serão um casal realizado no último episódio mesmo.

Estou bem satisfeito, que venha a próxima quarta.
Responder
 #434
A tendências em animes de comédia romântica é a história desandar anticlimaticamente após um certo desenvolvimento da relação do casal, mas não foi o caso, andou sim e muito naturalmente, esse romance tá muito legal!
Responder
 #435
Shinka me deixou orgulhoso shsausahushusahs A cara dela rasgando o livro depois que a Rikka falou besteria foi demais
Provavelmente teremos Dark master Flame nos próximos episódios.
E o romance não estragou a comédia do anime.
E a Rikka Wub
Responder
 #436
episódio muito kawaii... ainda mais que o anterior, personagens me conquistando cada vez mais, sendo episódio 9 já lol
aquela cena final... putz muito muito kawaii Manhoso

fora isso, a toka muito diva como sempre *-* acho ela muito fod4
Responder
 #437
Ep 9

Ótimo episódio.
O desenvolvimento no relacionamento entre a Rikka e o Yuuta ficando cada vez melhor e aquela cena final entre os dois ficou muito foda.
A Touka deveria ter um episódio dedicado somente a ela de tão perfeita que ela é.
Responder
 #438
EP09

gostei da parte da Shinka forçando os dois se juntarem...
não pensei que usaria outras personagens para isso...
pq oq vem na cabeça sempre é triângulo amoroso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #439
(29/11/2012, 10:06)martec Escreveu: EP09

gostei da parte da Shinka forçando os dois se juntarem...
não pensei que usaria outras personagens para isso...
pq oq vem na cabeça sempre é triângulo amoroso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Vem na cabeça pois triângulo amoroso SEMPRE acontece, Icon_neutralIcon_neutralIcon_neutralIcon_neutralIcon_neutralIcon_neutralIcon_neutral
Responder
 #440
(29/11/2012, 12:15)Kico7 Escreveu: Vem na cabeça pois triângulo amoroso SEMPRE acontece, Icon_neutralIcon_neutralIcon_neutralIcon_neutralIcon_neutralIcon_neutralIcon_neutral

Eu até cogitei essa possibilidade no início, mas depois de conhecer as meninas descartei a mesma: a Sanae e Kumin não contam (duas avoadas de marca maior Icon_lol ) e a Shinka, que foi a primeira a perceber os reais sentimentos da Rikka, partiu logo para o trabalho de Cupido. Não que eu esperasse que ela se tornar uma 'adversária' (até mesmo porque ela não demonstrou interesse no Yuuta), mas fui surpreendido por ela resolver dar aquele 'empurrão' na relação...
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes