Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #221
Mor é mais foda do Anime!
Cassim com os rastas e Charuto parece mais um traficante do Haiti do que um Ladrão, quando lia o manga imaginava ele mais moreno tipo achei ele muito branquelo.
Responder
 #222
Morg é diva, pura atitude Icon_cool A princesa lá também é muito dahora e a djinn dela também

Eu acho muito engraçado ouvir eles falando SHINBADO Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Agora espero o 9 pra entender pq raios o Aribaba voltou a ser amiguinho do troll do Cassim depois dele aprontar aquela no palácio, pq isso ainda não me entrou na cabeça Icon_lol
Responder
 #223
(29/11/2012, 09:32)anachan Escreveu: Morg é diva, pura atitude Icon_cool A princesa lá também é muito dahora e a djinn dela também

Eu acho muito engraçado ouvir eles falando SHINBADO Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Agora espero o 9 pra entender pq raios o Aribaba voltou a ser amiguinho do troll do Cassim depois dele aprontar aquela no palácio, pq isso ainda não me entrou na cabeça Icon_lol

tbm esperando mesma coisa... não faz sentido até onde foi contado...
Responder
 #224
Eu sou mais um dos que está esperando a mesma coisa, martec e ana. Icon_lol
Responder
 #225
Ep 09

Mais outra parte flashback, ansioso pelo proximo episodio, quando o magi negro vai entrar em cena de novo.
Responder
 #226
EP 09

Simbá badass Icon_lol
Muito foda a reação do Alibaba quando o rei falou que não considerava ele um irmão e tal, esperando para ver como termina.
Responder
 #227
Ep.09

Boa virada de mesa do Sinbad.
O flashback do Alibaba nos deu o seu motivo de ficar junto do Kassim.
Agora a aparição do Magi negro vai deixar as coisas movimentadas.
Responder
 #228
Cara, Alibaba mostrou ter Big Hairy Balls.
Magi está surpreendente. Sério, dei gritos de fangirl fanboy nesse episódio.
Responder
 #229
Ep. 9
Simbad é foda *0*
Mas que irmão feio e irritante aquele do Alibaba ._.
Espero anciosa pelo próximo episódio, como o outro Magi apareceu vai ficar bem mais interessante XD
Responder
 #230
(03/12/2012, 10:28)lau-chan Escreveu: Ep. 9
Simbá é foda *0*
Mas que irmão feio e irritante aquele do Alibaba ._.
Espero anciosa pelo próximo episódio, como o outro Magi apareceu vai ficar bem mais interessante XD

Uma luta Simbad vs Magi seria muito foda.
Espero que aconteça. \o/
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes