Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.231
Bem vindo sachi, tenha uma boa estadia. Desculpa a pergunta, mas sachi foi a primeira coisa que veio à mente mesmo?
Significa alguma coisa em especial, ou é só uma palavra japonesa qualquer que de fato veio à mente? Icon_e_biggrin
 #1.232
(25/11/2012, 21:28)sachi Escreveu: Opa tudo blz? Smiley2

Sou novo aqui e meu nome é Bruno. Na verdade eu ia colocar meu nome como nick, mas achei que ia ficar meio estranho, então coloquei a primeira coisa que veio à minha cabeça Whistling
Sou horrível em fazer apresentações, então sei lá o que devo escrever...

Bem, meu anime favorito é Evangelion (incluindo os Rebuilds) e gosto muito também de SteinsGate, Bokurano, Madoka Magica e GurrenLagann.
Atualmente estou vendo Eureka Seven AO (quase no fim, e não vi o original), Robotic Notes e Sayonara Zetsubou Sensei;  tava vendo K e Magi mas resolvi dar uma pausa. Recentemente terminei de ver Guilty Crown, Aquarion Evol (também não acompanhei o original), Blue Exorcist e Claymore.

Adoro pão de queijo, biologia e conversas descontraídas.
Odeio mentiras, Facebook e Nesquik de morango '-'

Bem é isso; um aperto de mão e vamo que vamo.


Ah, um novato!

[Imagem: tumblr_ma60izl0681qflc3ro1_1280.png]
 #1.233
(26/11/2012, 18:56)Pierrot Escreveu: Se precisar, não chame.
(26/11/2012, 15:39)Night Escreveu: não leve em consideração o que os users falam
pdc Lol2
vlw pelas boas vindas caras

(26/11/2012, 20:59)xKaiaK Escreveu: Bem vindo sachi, tenha uma boa estadia. Desculpa a pergunta, mas sachi foi a primeira coisa que veio à mente mesmo?
Significa alguma coisa em especial, ou é só uma palavra japonesa qualquer que de fato veio à mente? Icon_e_biggrin
é abreviação de "Sachiel", um dos anjos do NGE
Não sabia q avatar colocar, achei essa imagem de um cara vestindo uma fantasia "cute" desse personagem, aí reduzi o nome pra tentar fazer ficar "cute" tbm, mas aparentemente falhei Icon_lol
vlw pelas boas vindas
(26/11/2012, 21:04)Kawaiiara Escreveu: Ah, um novato!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_ma60izl0681qflc3ro1_1280.png]
depois de ver minha "linda" cara vc vai repensar isso ctz Icon_lol
obg pelas boas vindas tbm
 #1.234
(26/11/2012, 21:08)sachi Escreveu: é abreviação de "Sachiel", um dos anjos do NGE
Não sabia q avatar colocar, achei essa imagem de um cara vestindo uma fantasia "cute" desse personagem, aí reduzi o nome pra tentar fazer ficar "cute" tbm, mas aparentemente falhei Icon_lol
vlw pelas boas vindas

Aaah, agora tudo faz sentido! Me lembro desse anjo de Eva sim, só não reconheci pq o avatar tá cute demais para ser ele Icon_lol
Aliás, o seu avatar, não sei porque, me lembrou o Shinigami de Soul Eater, só faltou os dentinhos Icon_e_biggrin

(26/11/2012, 21:08)sachi Escreveu: depois de ver minha "linda" cara vc vai repensar isso ctz Icon_lol
obg pelas boas vindas tbm

Não se preocupe, ela diz isso para todos os novatos Icon_rolleyes
 #1.235
[Imagem: TANOSHIIJANAI.jpg]

seja bem vindo, se vire pra traduzir.
 #1.236
(26/11/2012, 21:19)xKaiaK Escreveu: Aaah, agora tudo faz sentido! Me lembro desse anjo de Eva sim, só não reconheci pq o avatar tá cute demais para ser ele Icon_lol
Aliás, o seu avatar, não sei porque, me lembrou o Shinigami de Soul Eater, só faltou os dentinhos Icon_e_biggrin
soul eater é um anime q tenho vontade de ver, ainda não sei pq não peguei pra assistir... preguiça?

Citar:ela diz isso para todos os novatos
se ver minha cara traumatiza e nunca mais fala por precaução xD

(26/11/2012, 21:27)Shiokazu Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TANOSHIIJANAI.jpg]
seja bem vindo, se vire pra traduzir.
vlw
qto à imagem... algo a ver com diversão talvez? e pela cara da guria........ :?
 #1.237
(26/11/2012, 22:34)sachi Escreveu: soul eater é um anime q tenho vontade de ver, ainda não sei pq não peguei pra assistir... preguiça?

se ver minha cara traumatiza e nunca mais fala por precaução xD

vlw
qto à imagem... algo a ver com diversão talvez? e pela cara da guria........ :?
É o Shio sendo xenofobio falando que você não é divertido. Ignora.

(26/11/2012, 20:59)xKaiaK Escreveu: Bem vindo sachi, tenha uma boa estadia. Desculpa a pergunta, mas sachi foi a primeira coisa que veio à mente mesmo?
Significa alguma coisa em especial, ou é só uma palavra japonesa qualquer que de fato veio à mente? Icon_e_biggrin
[Imagem: Aypsd.jpg]
 #1.238
(26/11/2012, 22:40)Sorenant Escreveu: É o Shio sendo xenofobio falando que você não é divertido. Ignora.
Okay...
O povo daqui é maneiro, acho que fico HUA
[Imagem: SYC3E.jpg]
 #1.239
(27/11/2012, 12:49)sachi Escreveu: Okay...
O povo daqui é maneiro, acho que fico HUA
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SYC3E.jpg]

Bem-vindo, fique sim, povo é maneiro Icon_cool
Gostei do avatar tb Icon_lol jamais imaginaria que era um Anjo kawaiizado
 #1.240
(27/11/2012, 13:34)anachan Escreveu: Bem-vindo, fique sim, povo é maneiro Icon_cool
Gostei do avatar tb Icon_lol jamais imaginaria que era um Anjo kawaiizado
Obg.
Acho que não vou trocar esse avatar nunca Icon_lol
Falando em trocar fotos eu tenho que renovar a carteira de identidade, a foto de lá tá velha =o
Páginas (657): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes