Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #31
Meu nick na steam é TALESMON, uso o rktales raramente..
Daqui do forum só possuo o Night, que não tivemos uma oportunidade de jogar Dota 2 juntos, joguei esses dias Dota 2 com um amigo, num jogo estilo garena ( 5 x 2 ) eu de lanaya 11/12, doidão style. Vi também que esses dias que fiquei ausente do dota 2, cerca de dois meses, o nivel decaiu muito.
Multiplayer estou jogando o Chivalry Medieval Warfire, AGE III, Red Orchestra 2, CS:GO, e Dota 2.
Se alguém estiver alguns desses jogos, ou se mesmo não possuirem nenhum e quiserem me adicionar fiquem a vontade.

http://steamcommunity.com/id/TALESMON

Chegando em casa hoje irei ver como é esse The Darkness II Lingua
Responder
 #32
(24/11/2012, 09:26)rktales Escreveu: Multiplayer estou jogando o Chivalry Medieval Warfire, AGE III, Red Orchestra 2, CS:GO, e Dota 2.
bora x1?
Responder
 #33
(24/11/2012, 09:26)rktales Escreveu: Meu nick na steam é TALESMON, uso o rktales raramente..
Daqui do forum só possuo o Night, que não tivemos uma oportunidade de jogar Dota 2 juntos, joguei esses dias Dota 2 com um amigo, num jogo estilo garena ( 5 x 2 ) eu de lanaya 11/12, doidão style. Vi também que esses dias que fiquei ausente do dota 2, cerca de dois meses, o nivel decaiu muito.

Impressão sua querido, me chama no steam qualquer hora e eu te mostro que o bagulho é louco.

edit: o meu é nighttritao

Parei com o TF2, estou só no DotA 2
Responder
 #34
Comprei CS:GO e Torchlight II na promoção, daora a vida
Responder
 #35
(24/11/2012, 10:11)DK666 Escreveu: bora x1?

Só marcar!

(24/11/2012, 14:06)Night Escreveu: Impressão sua querido, me chama no steam qualquer hora e eu te mostro que o bagulho é louco.

Percebi! auehueHUEAHAE , os jogos foram bons, quiser jogar mais qualquer hora de noite, só chamar.
Responder
 #36
Ontem a gente jogou sem esse time medíocre que tava com a gente, foi só eu, o mkdown e no máximo uns 2 caras muito bons que jogaram com a gente só uma. Foram 7 vitórias seguidas, muito foda.
Responder
 #37
(27/11/2012, 12:53)Night Escreveu: Ontem a gente jogou sem esse time medíocre que tava com a gente, foi só eu, o mkdown e no máximo uns 2 caras muito bons que jogaram com a gente só uma. Foram 7 vitórias seguidas, muito foda.

Caramba! perdi essas free wins então =/
Responder
 #38
(27/11/2012, 13:10)rktales Escreveu: Caramba! perdi essas free wins então =/

Hoje tem mais.
Responder
 #39
(27/11/2012, 13:35)Night Escreveu: Hoje tem mais.
Tentarei comparecer. Talvez eu logue um pouco mais tarde..vo ter q ir no shopps para comprar um ingresso pro Matanza Fest.
Responder
 #40
(24/11/2012, 09:26)rktales Escreveu: Meu nick na steam é TALESMON, uso o rktales raramente..
Daqui do forum só possuo o Night, que não tivemos uma oportunidade de jogar Dota 2 juntos, joguei esses dias Dota 2 com um amigo, num jogo estilo garena ( 5 x 2 ) eu de lanaya 11/12, doidão style. Vi também que esses dias que fiquei ausente do dota 2, cerca de dois meses, o nivel decaiu muito.
Multiplayer estou jogando o Chivalry Medieval Warfire, AGE III, Red Orchestra 2, CS:GO, e Dota 2.
Se alguém estiver alguns desses jogos, ou se mesmo não possuirem nenhum e quiserem me adicionar fiquem a vontade.

http://steamcommunity.com/id/TALESMON

Chegando em casa hoje irei ver como é esse The Darkness II Lingua

Te Adicionei lá, tenho CS:GO mas meu desktop tá sem fonte e meu notebook é uma carroça então nem estou jogando nos últimos dias.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes