Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 701 702 703 704 705 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #7.021
[Imagem: Cehop.jpg]

Bem que podiam ter escolhido outro anime para citar.
 #7.022
Frevo Frevo no Mi
 #7.023
Olho uma dessas listas de "Top 10 oldschool RPG Games", vejo Final Fantasy em primeiro lugar, Wizardry e Dungeon Master ausentes e penso: WTF.

Edit: Pegando pra jogar Elminage 2. Melhor jogo ever só pelo fato de poder casar com monstros.
Criar uma Elfa e faze-la casar com tentaculos
 #7.024
Estava a 2 dias sem conseguir entrar no forum... pq estava tentando o endereço errado (estava gravado nos favs não era inteiramente minha culpa) hj perguntei pro shio se o forum já tinha voltado a funfar, pq ontem estava tendo mudança no servidor, e ele me passa o endereço certo. Ptz... quase morro de vergonha Icon_eek
 #7.025
(27/11/2012, 10:27)Lucas Medeiros Escreveu: Estava a 2 dias sem conseguir entrar no forum... pq estava tentando o endereço errado (estava gravado nos favs não era inteiramente minha culpa) hj perguntei pro shio se o forum já tinha voltado a funfar, pq ontem estava tendo mudança no servidor, e ele me passa o endereço certo. Ptz... quase morro de vergonha Icon_eek
O Martec tá querendo mudar o endereço para algo mais simples para noobs como voce. noob.
 #7.026
(27/11/2012, 10:34)Sorenant Escreveu: O Martec tá querendo mudar o endereço para algo mais simples para noobs como voce. noob.

Na vdd eu estava pensando que já tinha mudado o endereço Icon_lol

Btw... se for me encontrar no Rio amanhã entra no obento alguma hora ai para marcarmos.
 #7.027
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO VO PASSA UM MÊS CA MINHA ESPOSA.

[Imagem: 2007-11-25-80370.jpg]

SABE OQ ISSO SIGNIFICA GALERÊS? SABE?


TUTO LIBEARD, PQ VAI FALTAR MOD NESTA PORRA

mas, comportem-se. não abusem do night, só porque ele é uma pessoa legal, dahora, sangue bom, brother do ghetto v1d4 l0k4 e tal.
 #7.028
Todo bom aventureiro dorme com os cavalos. Royal Suite é para mulherzinhas.

(27/11/2012, 10:41)Lucas Medeiros Escreveu: Na vdd eu estava pensando que já tinha mudado o endereço Icon_lol

Btw... se for me encontrar no Rio amanhã entra no obento alguma hora ai para marcarmos.
Ainda não, ele tá tentando decidir qual nome vai pegar. Fez uma enquete e já reiniciou ela 4 vezes, tá de brinks ca gente.

Edit: Já que tá livre vou começar flame, eu acho o Lucas bobo, ele é muito malvado.
 #7.029
(27/11/2012, 11:11)Shiokazu Escreveu: TUTO LIBEARD, PQ VAI FALTAR MOD NESTA PORRA

Vô floodar nesse tópico até o talo pra ver se trava que nem o outro. Coolface
 #7.030
(27/11/2012, 10:27)Lucas Medeiros Escreveu: Estava a 2 dias sem conseguir entrar no forum... pq estava tentando o endereço errado (estava gravado nos favs não era inteiramente minha culpa) hj perguntei pro shio se o forum já tinha voltado a funfar, pq ontem estava tendo mudança no servidor, e ele me passa o endereço certo. Ptz... quase morro de vergonha Icon_eek

Me pergunto se não aconteceu com outras pessoas...
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 701 702 703 704 705 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes