Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #421
Chuu-2 byou - Episódio 08

A Rikka fica melhor a cada episódio. E a Dekomori consegue manter-se adorável mesmo não tendo muito foco nela.

Excelente episódio.
Responder
 #422
Assisti os 8 episódios já lançados.
Pra mim o anime começou bem morno. Simpatizei com as personagens, mas nada tinha me impressionado. Pra mim tava mediano: tolerável e nada a ser droppado, mas também não recomendaria pra qualquer um.

Aí cheguei nos mais recentes e um anime deu um up de qualidade muito grande. Esses três últimos episódios foram muito bons. É um anime com potencial pra ter uma segunda temporada sem parecer forçado, mas também ficaria feliz com um fim legal nesses 12 episódios.

Não curti muito a OP. Por outro lado, ADOREI a ED.

Estou satisfeito. Por mim, daria uma nota 7.
Responder
 #423
Alguém sabe se o lançamento oficial são 12 ou 24 episódios?
Responder
 #424
(25/11/2012, 18:05)mirukage Escreveu: Alguém sabe se o lançamento oficial são 12 ou 24 episódios?

Oficialmente terá 12 episódios.
Responder
 #425
(25/11/2012, 18:08)leokun Escreveu: Oficialmente terá 12 episódios.

Ah! valew!!

Eu poderia jurar que tinha lido 24 no começo do tópico, mas hoje eu vi um comentário aqui que me fez pensar que seriam 12.

Que pena que já tá acabando. Icon_e_sad
Responder
 #426
(25/11/2012, 18:12)mirukage Escreveu: Ah! valew!!

Eu poderia jurar que tinha lido 24 no começo do tópico, mas hoje eu vi um comentário aqui que me fez pensar que seriam 12.

Que pena que já tá acabando. Icon_e_sad

Na ficha do anime tem "Previsão de episódios" que geralmente é na verdade oficial, outra fonte importante é o moderador rapier.
Responder
 #427
Dark Flame Master é o rei dos ekips. Tou começando a achar que ele é cheater.
Achei meio besta o motivo pelo qual o Yuuta teve chuu2. Mas achei legal aquele flashback da Rikka que faz parecer que o Yuuta é o motivo dela ter chuu2.
Responder
 #428
(25/11/2012, 19:10)Bruno Jordani Escreveu: Dark Flame Master é o rei dos ekips. Tou começando a achar que ele é cheater.
Achei meio besta o motivo pelo qual o Yuuta teve chuu2. Mas achei legal aquele flashback da Rikka que faz parecer que o Yuuta é o motivo dela ter chuu2.

Fiquei um pouco decepcionado com o motivo do Yuuta, pois esperava que o motivo fosse algo a ver com a falta de presença do pai dele.

Se me lembro bem até agora não mostrou o Dark Flame Master em uma batalha, por exemplo, igual as da Rikka VS. Dekomori. Imagino como deverá ser... Icon_lol
Responder
 #429
(25/11/2012, 19:31)leokun Escreveu: Fiquei um pouco decepcionado com o motivo do Yuuta, pois esperava que o motivo fosse algo a ver com a falta de presença do pai dele.

Se me lembro bem até agora não mostrou o Dark Flame Master em uma batalha, por exemplo, igual as da Rikka VS. Dekomori. Imagino como deverá ser... Icon_lol

Tai uma coisa que eu queria ver.
Responder
 #430
Ep 8

Ótimo episódio. Embora eu tenha ficado decepcionado com o motivo que levou o Yuuta a ter Chuunibyou.
A Rikka continua fofa como sempre e a forma como estão desenvolvendo o romance entre o Yuuta e a Rikka é simplismente muito agradável de se ver.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes