Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #401
Ep. 8
Mais super mega excitante episódio *0*
E não é que virou pro lado romântico mesmo? Mais foi muito bem executado *0*
Um anime que consegue fluir bem com comédia, romance, "lutas" e drama não é pra qualquer um não, o autor soube inserir muito bem cada um desses conceitos na história
E por que tanta gente não gosta da Dekomori? =(
pra mim ela é muito importante quando se trata de comédia, e a rivalidade dela com a shinka tbm =)
Responder
 #402
anime raro, pqp. sair da parte da comédia sem perder 1 milímetro de qualidade. MUITO BOM
Responder
 #403
Ep.8
ótimo, exelente, Romance foi o ponto forte do episódio, tudo sem tirar a comédia do anime. Perfeito Love

(22/11/2012, 15:50)lau-chan Escreveu: Ep. 8
Mais super mega excitante episódio *0*
E não é que virou pro lado romântico mesmo? Mais foi muito bem executado *0*
Um anime que consegue fluir bem com comédia, romance, "lutas" e drama não é pra qualquer um não, o autor soube inserir muito bem cada um desses conceitos na história
E por que tanta gente não gosta da Dekomori? =(
pra mim ela é muito importante quando se trata de comédia, e a rivalidade dela com a shinka tbm =)

Não é questão de não gostar, eu pelo menos vejo a Dekomori apenas como uma personagem secundária mesmo, sem tanta importância assim como a Shinka e a Kumim e tal. e assim como o  Hajimee, eu acho a Shinka mais interessante que ela.
Responder
 #404
(22/11/2012, 15:50)lau-chan Escreveu: Ep. 8
E por que tanta gente não gosta da Dekomori? =(
pra mim ela é muito importante quando se trata de comédia, e a rivalidade dela com a shinka tbm =)
Sinceramente, pra mim ela só tem mais importância que a vó da Rikka e que o gato Chimera, e isso só porque ela serve pra encher o saco da Shinka. Até o avô da Rikka tem mais importância que ela na história.
Responder
 #405
Como alguem consegue tropeçar no seu proprio cabelo? Dekomori anta Icon_lol

O cachorro é o mais esperto ali, sempre por cima da Shinka, ele é macho mesmo Icon_lol
Outro que tou considerando é o carequinha dando em cima da Kumin, apesar que ela é outro super burra e avoada hasuasuas

Nunca vi uma pessoa ficar tão com medo por levar um beijo.. hasusah

Mto bom esse episodio, faltou só o beijo pra chave de ouro Icon_e_biggrin
Responder
 #406
(22/11/2012, 17:19)Hajimee Escreveu: Sinceramente, pra mim ela só tem mais importância que a vó da Rikka e que o gato Chimera, e isso só porque ela serve pra encher o saco da Shinka. Até o avô da Rikka tem mais importância que ela na história.

Sanae, até o momento, sempre esteve lá para ser o alívio cômico (algo que sempre fez muito bem, seja com seus embates com a Shinka ou sendo 'auxiliando' a Rikka nos rituais de magias). Não vejo sentido comparar com um personagem que claramente está lá para manter um aspecto mais sério e emocional no anime...
Responder
 #407
(22/11/2012, 17:19)Hajimee Escreveu: Sinceramente, pra mim ela só tem mais importância que a vó da Rikka e que o gato Chimera, e isso só porque ela serve pra encher o saco da Shinka. Até o avô da Rikka tem mais importância que ela na história.

Ah, digamos que ela é uma das pessoas que compreende a Rikka, isso já não é o bastante para darmos algum crédito a garota? (Eu não gosto muito do jeito dela falar, mas isso é birra minha mesmo, como personagem acho ela legalzinha)
Responder
 #408
(22/11/2012, 17:19)Hajimee Escreveu: Sinceramente, pra mim ela só tem mais importância que a vó da Rikka e que o gato Chimera, e isso só porque ela serve pra encher o saco da Shinka. Até o avô da Rikka tem mais importância que ela na história.
Putz, senti uma tremenda dó da Dekomori ushaushauhsa
Ah..mas os personagens secundários são muitos importantes, em qualquer história, não se pode menosprezar eles, nem o gato '-'
Responder
 #409
(22/11/2012, 18:21)llNoNickll Escreveu: Sanae, até o momento, sempre esteve lá para ser o alívio cômico (algo que sempre fez muito bem, seja com seus embates com a Shinka ou sendo 'auxiliando' a Rikka nos rituais de magias). Não vejo sentido comparar com um personagem que claramente está lá para manter um aspecto mais sério e emocional no anime...
Então, não consigo achar ela tão engraçada assim também. Então pra mim o avô também faz o papel dele melhor. Questão de gosto.

(22/11/2012, 18:57)Kico7 Escreveu: Ah, digamos que ela é uma das pessoas que compreende a Rikka, isso já não é o bastante para darmos algum crédito a garota? (Eu não gosto muito do jeito dela falar, mas isso é birra minha mesmo, como personagem acho ela legalzinha)
Também não gosto muito do jeito dela de falar.

(22/11/2012, 19:02)lau-chan Escreveu: Putz, senti uma tremenda dó da Dekomori ushaushauhsa
Ah..mas os personagens secundários são muitos importantes, em qualquer história, não se pode menosprezar eles, nem o gato   '-'
Mas nunca disse que os personagens secundários em geral são sem importâncias, só que ela, tirando como fator cômico(que pra mim não funciona tanto com ela em cena), não tem nenhuma. E o Chimera é daora
Responder
 #410
Episódio 8 excelente, na medida do possível, desenvolveu o romance de uma forma muito agradável! Sem ser piegas.

Pensei que este episódio já seria o desfecho deste arco, mas vamos ver no que vai dar, será que a Rikka vai de alguma forma se declarar? Se bem que ela já deve ter feito isso nos inúmeros contratos em que fez com o Yuuta. Estou na torcida para que o Isshiki conquiste a Kumin Icon_e_biggrin

Por último, eu acho a Dekomori uma personagem muito divertida e essencial para a série, realmente ela não faz o tipo que agrada a todos, mas ela conseguiu me cativar fácil fácil, o jeitão dela de falar e também de ser bem sagaz muitas vezes, apesar das trapalhadas me conquistou Icon_lol
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes