Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #391
Ep.08
Muito bom. Manteve o bom desenvolvimento do episódio anterior e, mesmo com uma pegada mais sentimental na primeira parte, não esqueceu o boa comédia (por sinal, adorei aquela insert song que tocou na cena do trem Wub ).

Só faltou uma música desse tipo para completar o clima daqueles minutos finais do episódio
Spoiler: Love is in the Air  
Responder
 #392
Achava que o forte desse anime seria a comédia mesmo, mas esse episódio mostrou que ele pode ser romântico (à moda antiga) mas ainda assim dando aquele sorrisinho no rosto do expectador.
Responder
 #393
Mais um ótimo episódio. A cada episódio gosto mais da Kumin e da Rikka, e desgosto cada vez mais da dekomori...
Responder
 #394
(21/11/2012, 21:14)Hajimee Escreveu: Mais um ótimo episódio. A cada episódio gosto mais da Kumin e da Rikka, e desgosto cada vez mais da dekomori...

Se o anime começar a se bandear para o lado romântico, então consequentemente a Dekomori pode acabar ficando menos adorável.
Responder
 #395
(21/11/2012, 21:56)leokun Escreveu: Se o anime começar a se bandear para o lado romântico, então consequentemente a Dekomori pode acabar ficando menos adorável.

Sabia que você ia falar alguma coisa sobre isso Icon_lol
Responder
 #396
(21/11/2012, 21:14)Hajimee Escreveu: Mais um ótimo episódio. A cada episódio gosto mais da Kumin e da Rikka, e desgosto cada vez mais da dekomori...

Ao meu ver ela continua agradável como sempre. E se levarmos em conta que os personagens secundários quase não tiveram tempo de tela nesse episódio (tanto que a Touka deve ter tido mais tempo de tela que a Sanae e/ou a Shinka), não vi nada que faria desgostar dela em apenas duas cenas.

E a cena do troco da Shinka foi bem engraçada (dá até para pensar que apesar das brigas elas se dão bem, afinal elas estavam bem próximas durante o sono Icon_lol )
Responder
 #397
rikka-chan kawaiiiii!!! Blush ela se superou nesse epi, até por ter começado a perceber...
eu gosto muito de ver a forma de relação que ela estabelece com o yuuta desvirtuada pelo chuunibyou... eu vejo como uma metáfora muito legal xD

a kumin mostrando toda a maturidade dela nesse epi também foi d+ Icon_e_biggrin
Responder
 #398
(22/11/2012, 00:30)llNoNickll Escreveu: Ao meu ver ela continua agradável como sempre. E se levarmos em conta que os personagens secundários quase não tiveram tempo de tela nesse episódio (tanto que a Touka deve ter tido mais tempo de tela que a Sanae e/ou a Shinka), não vi nada que faria desgostar dela em apenas duas cenas.
Nunca gostei tanto dela assim, e com o tempo dela em cena diminuindo, não consigo mudar isso. Até a Shinka tá mais interessante que ela, sinceramente.
Responder
 #399
Ep. 08

Esse anime executa tudo muito bem, desde comédia, lutas e até romance Icon_e_surprised
Episódio muito bom, mas a melhor de todas ainda é a Kumin
Responder
 #400
episódio excelente
a rikka conquistou o meu coração , rikka sua linda <3
faltando só mais 4 episódios Confuso
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes