Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #11
(19/11/2012, 18:55)Shiokazu Escreveu: acho que um dos maiores problemas quanto aos games nesse forum, é a falta de dinheiro, ou mesquinharia, ja que, br br não gasta dinheiro com jogo hue hue hue.


de resto, é um forum de anymays. aguarda uns anos, quem sabe quando o pessoal estiver com cartão de credito não deem jeito de comprar mais né?

mas mas mas
O Steam tá aceitando boleto agora, não precisa mais de cartão de crédito internacional.

@Topic Eu uso bastante o Steam, a maioria dos meus jogos são ativados lá (pego a maioria retail mesmo). Perfil: http://steamcommunity.com/profiles/76561198023999192
Responder
 #12
(19/11/2012, 19:49)DK666 Escreveu: |Meu amigo disse que da pra imprimir boleto pra pagar agora! Só não compra quem não quer...ou quem ta mal dos pila.

Exato. Agora podemos comprar os games em reais mesmo, então ficou bem mais fácil. As formas de pagamentos disponíveis:
[Imagem: Sem+t%C3%ADtulo.jpg]



Cartões nacionais são aceito sem problema algum.
Responder
 #13
(19/11/2012, 19:49)DK666 Escreveu: |Meu amigo disse que da pra imprimir boleto pra pagar agora! Só não compra quem não quer...ou quem ta mal dos pila.

(19/11/2012, 20:04)Morello Escreveu: mas mas mas
O Steam tá aceitando boleto agora, não precisa mais de cartão de crédito internacional.

@Topic Eu uso bastante o Steam, a maioria dos meus jogos são ativados lá (pego a maioria retail mesmo). Perfil: http://steamcommunity.com/profiles/76561198023999192

dá sim, de agora em diante, a desculpa é 0. ou você não tem dinheiro, ou é má vontade.


porque até BOLETO eles estão aceitando, e, existia o Nuuvem, então, no real sempre foi falta de dinheiro ou má vontade.
Responder
 #14
(19/11/2012, 20:22)Shiokazu Escreveu: dá sim, de agora em diante, a desculpa é 0. ou você não tem dinheiro, ou é má vontade.


porque até BOLETO eles estão aceitando, e, existia o Nuuvem, então, no real sempre foi falta de dinheiro ou má vontade.

Roga a lenda que jogar em PC é extritamente necessário ser pirata.
Só comentar que jogar em PC é mais pratico que jogar no PS3 pra alguém pra você ver.
Responder
 #15
Não compro nada do Steam, pois os onlines de lá não me interessam. Quando tiver um eu compro.
Responder
 #16
E lembrando que vários jogos ficaram mais baratos em R$, tipo o próprio Borderlands 2, tava 60$ (algo em torno de 110~120 reais) e agora tá 85, só não me arrependo, pq peguei o Season 2 de graça (Pré-venda e talz).

(20/11/2012, 14:14)Thanos Escreveu: Não compro nada do Steam, pois os onlines de lá não me interessam. Quando tiver um eu compro.

Como se as únicas coisas que não tem lá são jogo da Blizzard e da Konami? Icon_lol

(19/11/2012, 20:01)llNoNickll Escreveu: Também tenho o Rusty Hearts (free multiplayer hack 'n' slash) mas desde que perdi troquei meu HD e tive que instalar o Windows 8, estou sem jogar (problemas do X-Trap com SO Cursing )

Alguém que joga Rusty Hearts!!!! Sdds.

(19/11/2012, 15:39)TKA Escreveu: Se a sua Steam é parada a minha então....

Se alguém quiser jogar um L4D2 estamos aí (o id da url é o mesmo do nick).

esse? http://steamcommunity.com/id/curum1m
Responder
 #17
Também uso a Steam. Meu nick por lá é Zeratul, mas não ando comprando e nem entrando muito por lá.

Como sei que a Steam faz promoção de fim de ano, devo aproveitar para atualizar minha lista de jogos.
Responder
 #18
black friday e natal, eu, sem grana, deixa pra lá, sério.

also, blizzard no steam, é ruim heim ketsura.
Responder
 #19
(20/11/2012, 17:15)Ketsura Escreveu: Alguém que joga Rusty Hearts!!!! Sdds.

Desde que saiu o patch com aumento de level cap não consegui jogar mais Crying

Me recordo que tinha uma Angela (Scyther), Natasha (Revolver), Roselle (Sword) e Meilin Chen (Gauntlet) Lvl.45. Além delas, havia criado um Angela (Glave), duas Leila (Twin Swords e Axe) e tinha um Frantz e Tude Lvl.35 que viraram apenas Warehouse. Bons tempos da madrugadas tentando farmar Epic Armor/ Epic Weapon Sorrisão
Responder
 #20
(20/11/2012, 17:21)lnisishima Escreveu: Também uso a Steam. Meu nick por lá é Zeratul, mas não ando comprando e nem entrando muito por lá.

Como sei que a Steam faz promoção de fim de ano, devo aproveitar para atualizar minha lista de jogos.

Fui checar no Steam e apareceu 28 páginas de pessoas com o nick Zeratul. Icon_lol
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes