Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #1
Eu dei uma procurada pelo fórum em busca de algum tópico assim e não achei.

Bem, minha Steam anda meio "parada" digamos assim, então, alguém tem?

Meu perfil é esse, quem tiver pode me adicionar, de preferencia quem tiver Borderlands 2 pra jogar comigo Icon_lol.
Responder
 #2
Tenho conta na Steam, mas só tenho Age of Empires 3 e Trackmania United. Se alguém quiser um challenge estamos ai!
Responder
 #3
Tenho Steam mas os unicos jogos onlines que tenho é Magika e AVSP.
Responder
 #4
mesmo assim, é um topico válido, porque, dá pra se reunir e comprar esses jogos que tem packs de 4 keys ou etc.

eu, tenho steam mas preguiça da porra, no chute: minha profile.
Responder
 #5
meu é ftkanizawa

mas jogo nada online. Só jogava AoE Online com um amigo, mas o jogo é totalmente desbalançeado, parei :klolz

Tirando esse eu tenho uns 20 jogos, maioria comprado em promo, porque sou pobre.
Responder
 #6
Se a sua Steam é parada a minha então....

Se alguém quiser jogar um L4D2 estamos aí (o id da url é o mesmo do nick).
Responder
 #7
A sua é parada? HAHA!
Eu tenho a minha só por causa daquela vez que deixaram Portal de graça.

Ha um tempo atrás tavam tendo umas boas promoções. Me arrependi de não ter compro Limbo por duas doleta!
Responder
 #8
acho que um dos maiores problemas quanto aos games nesse forum, é a falta de dinheiro, ou mesquinharia, ja que, br br não gasta dinheiro com jogo hue hue hue.


de resto, é um forum de anymays. aguarda uns anos, quem sabe quando o pessoal estiver com cartão de credito não deem jeito de comprar mais né?
Responder
 #9
(19/11/2012, 18:55)Shiokazu Escreveu: quem sabe quando o pessoal estiver com cartão de credito não deem jeito de comprar mais né?

|Meu amigo disse que da pra imprimir boleto pra pagar agora! Só não compra quem não quer...ou quem ta mal dos pila.
Responder
 #10
Meu ID na Steam é thalesrm. Caso possua (e seja do seu interesse) pode me adicionar na PSN também: thalesrm (preguiça de pensar em ID's diferentes Icon_lol )

Quanto ao jogos multiplayer, que eu me lembro: Might & Magic: Clash of Heroes, Trine 2, Terraria e Lara Croft and the Guardian of Light.

Também tenho o Rusty Hearts (free multiplayer hack 'n' slash) mas desde que perdi troquei meu HD e tive que instalar o Windows 8, estou sem jogar (problemas do X-Trap com SO Cursing )
Responder
Páginas (68): 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes