Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #381
(17/11/2012, 12:27)llNoNickll Escreveu: Eu costumo não me surpreender com o que vem de lá, mas algumas vezes não tem como "não ficar surpreso" Icon_lol
Link youtube: http://youtu.be/gLcjaaGuchc

Creemdeuspaitodopoderoso Icon_eekIcon_eekIcon_eek

Juro que fiquei de boca aberta vendo essa bizarrice, estragou o meu dia. Icon_neutral
Responder
 #382
EP07

bom ep, mas pra mim não achei que fosse tão dramático...
talvez pela forma que Rikka age, e não pelo contexto...
no mais eu ri com as frases que fez nas costas da Shinka e a Sanae Icon_lolIcon_lol
Responder
 #383
(18/11/2012, 01:02)martec Escreveu: EP07

bom ep, mas pra mim não achei que fosse tão dramático...
talvez pela forma que Rikka age, e não pelo contexto...
no mais eu ri com as frases que fez nas costas da Shinka e a Sanae Icon_lolIcon_lol

Normal, mas para mim foi pelo jeito da Rikka agir (principalmente no final) que o drama me impressionou.
E as frases foram mesmo engraçadas, o que me faz lembrar que não vi a Shinka boazinha que geral viu nesse episódio.
Responder
 #384
Ep.07

Kumin estava uma graça de branco. Lindinha

[Imagem: tumblr_mdischW68o1rgmnwwo1_500.jpg]

Ri demais com a Dekomori sofrendo e reclamando de vários aspectos.

Agora a partir da metade, o anime passou a ter um foco no drama, na qual eu meio que já esperava que acontecesse (quando a Sacerdotisa tinha pedido pro Yuuta vir junto).

Gostei do andamento e a cena final, me fez cair uma lágrima.

[Imagem: tumblr_mdkmqi7eDu1r1bamyo1_500.gif]
Responder
 #385
(18/11/2012, 02:07)nando3d Escreveu: Kumin estava uma graça de branco. Lindinha

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mdischW68o1rgmnwwo1_500.jpg]

A Kumin não precisa estar na moda para ser linda (chupa, Shinka).

PS: Senti uma vergonha alheia da Dekomori no começo do episódio.
Responder
 #386
Ep 7

Esse foi um episódio de praia mentiroso... Icon_lol
A Rikka tava insanamente fofa apartir dos 16 minutos do ep, principalmente quando ela chamou a Touka de "Onee-chan".
O motivo que levou a Rikka a ter chuunibyou acabou me surpreendendo, já que não imaginava que seria algo tão sério como a morte de parentes.
Ansioso pelo próximo episódio e a resolução desse conflito entre a Touka e a Rikka...

P.S. É engraçado o fato do triângulo amoroso aqui é com os personagens secundários e não com os principais.
Responder
 #387
(18/11/2012, 03:21)Raffael Escreveu: Ep 7

Esse foi um episódio de praia mentiroso... Icon_lol
A Rikka tava insanamente fofa apartir dos 16 minutos do ep, principalmente quando ela chamou a Touka de "Onee-chan".
O motivo que levou a Rikka a ter chuunibyou acabou me surpreendendo, já que não imaginava que seria algo tão sério como a morte de parentes.
Ansioso pelo próximo episódio e a resolução desse conflito entre a Touka e a Rikka...

P.S. É engraçado o fato do triângulo amoroso aqui é com os personagens secundários e não com os principais.

Qual triângulo amoroso? (não estou falando isso de chato, é que eu não percebi mesmo)
Responder
 #388
(20/11/2012, 22:16)Kico7 Escreveu: Qual triângulo amoroso? (não estou falando isso de chato, é que eu não percebi mesmo)

Shinka, Kumin e o Makoto.
Responder
 #389
na boa... eu não vejo a menor chance disso aew acontecer...
Responder
 #390
Ep 8
Resumindo, + ou - uns 3 minutos pros outros personagens e o resto pro par principal.
Ah sim, a parte mais engraçada é
Spoiler: Imagem... + um senhor spoiler  
[Imagem: zubo8.png]
Traduzindo... "O telefonema parece ser longo então voltarei primeiro.
Kumin,"
E o Isshiki levando outro owned hue7.
Algo para deixarem todos felizes...
[Imagem: 214sci9.png]
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes