Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #151
(11/11/2012, 22:44)llNoNickll Escreveu: Isso indica claramente que o maior problema são as decisões da alta cúpula da SQEX.

Eu acredito que o Yoichi Wada (presidente atual) também tem parte na bagaça.
Outra coisa interessante: Segundo o ex-presidente, até agora o valor total da companhia Square Enix ainda não conseguiu superar o valor da Square de antes da fusão.

Eu só queria que mais ex-funcionários abrissem o bico também.
Responder
 #152
(11/11/2012, 21:40)llNoNickll Escreveu: The End of an Era....
Link youtube: http://youtu.be/39j5v8jlndM

A SQEX continua brilhando no que se refere a criar CGs belíssimas Drool

Simplesmente estonteante. Mas o jogo não se faz apenas de CGs, e acredito que as mesmas apenas, não irão salvar esse jogo.

Nota: Só eu achei esses personagens representando cada classe, que apareceram na CGs, muito mais atraentes que os dos últimos jogos? Gostaria muito que a SE seguisse essa linha para o FFXV.
Responder
 #153
(11/11/2012, 23:06)Pierrot Escreveu: Simplesmente estonteante. Mas o jogo não se faz apenas de CGs, e acredito que as mesmas apenas, não irão salvar esse jogo.

Conheço pessoas que jogam desde o Open Beta, então eles sabem muito bem como era o game no início e sofreram bastante. Mas posso lhe adiantar que o game melhorou (e muito) até chegar na versão 1.19 e já estava totalmente jogável e estável. O caso todo é que para melhorar os mapas e o sistema em geral e, basicamente, implementar a nova visão do Yoshida (além de fazer a mesma funcionar) eles foram obrigado a re-fazer o game.

O trailer apenas marca o fim de FFXIV e o início de A Realm Reborn (quando perguntei como foi o evento eles me responderam que foram lutas sucessivas contra imperiais até a contagem chegar no 0 e disparar a CG).
Responder
 #154
(11/11/2012, 23:23)llNoNickll Escreveu: Conheço pessoas que jogam desde o Open Beta, então eles sabem muito bem como era o game no início e sofreram bastante. Mas posso lhe adiantar que o game melhorou (e muito) até chegar na versão 1.19 e já estava totalmente jogável e estável. O caso todo é que para melhorar os mapas e o sistema em geral e, basicamente, implementar a nova visão do Yoshida (além de fazer a mesma funcionar) eles foram obrigado a re-fazer o game.

O trailer apenas marca o fim de FFXIV e o início de A Realm Reborn (quando perguntei como foi o evento eles me responderam que foram lutas sucessivas contra imperiais até a contagem chegar no 0 e disparar a CG).

BRILHANTE MANEIRA DE TERMINAR. eles deviam fazer disso ciclos, seria lindo, sei lá, a cada 5 anos repetindo o ciclo, seria brilhante.
Responder
 #155
(11/11/2012, 23:23)llNoNickll Escreveu: O trailer apenas marca o fim de FFXIV e o início de A Realm Reborn (quando perguntei como foi o evento eles me responderam que foram lutas sucessivas contra imperiais até a contagem chegar no 0 e disparar a CG).

Deve ter sido bem interessante. Pena que o meu pc ainda não está em condições de rodar um jogo como esse. xD
Responder
 #156
(13/11/2012, 23:43)Pierrot Escreveu: Deve ter sido bem interessante. Pena que o meu pc ainda não está em condições de rodar um jogo como esse. xD

Meu não roda nem emulador de DS. HAHA!

vou de PS3 mesmo
Responder
 #157
Se bem que depende do jogo de DS.

O meu laptop está longe de ser 'notável' (a 5 anos atrás ele era podia até ser respeitável, mas hoje em dia até PC da Xuxa tem mais capacidade de processamento que ele HAHA! ), porém ele roda alguns games de Wii/GC/PS2 muito bem e certos games de DS não rodam com com a mesma perfomance.

Chega a ser meio frustrante rodar Xenosaga: Episode II com 100% e não conseguir jogar  Zelda: Spirit Tracks de forma tão boa Blink



Eu também pretendo jogar a versão de PS3 Sorrisão
Responder
 #158
O Theatrhythm Final Fantasy não conta como spin-off?
Responder
 #159
(17/11/2012, 11:29)Bruno Jordani Escreveu: O Theatrhythm Final Fantasy não conta como spin-off?

Conta sim.
Responder
 #160
Era para sair no sábado, mas estranhamente já apareceu na rede (resta saber até quando esse vídeo fica on):

Lightning Returns: Final Fantasy XIII Final Journey Trailer




Gif para o momento Icon_lol
[Imagem: iOYF1vPnsYjll.gif]
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes