Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #321
o episódio foi legal, tipow finalizou essa primeira parte, acho que vai mudar drasticamente agora
o sakamoto mostrando que realmente não é um inútil e que consegue se virar
não gostei da atitude da himiko... aquela mentira foi a pior coisa do anime pra mim até agora Icon_rolleyes
e aquele mercenário hein... nem naquele estado ele deixou o pessoal em paz Icon_eek

pena que eu queria que o jogo tivesse um propósito maior, mais original... e não aquele clichê de jogo com humanos de apostas pros ricões... fazer o que, sempre é isso mesmo, eu já esperava
Responder
 #322
Gostei da aparição do Nemesis, mas a Himiko é muito filha da puta.

Esse anime deve ser algum tipo de protesto pró-otaku, pois o único ser humano que presta ali é justamente o NEET.
Responder
 #323
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QAWB8.jpg]
Eu fui o único que pensou no Gosmento do desenho do Máskara nessa parte?
Responder
 #324
(16/11/2012, 18:10)Juumonji Escreveu:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QAWB8.jpg]
Eu fui o único que pensou no Gosmento do desenho do Máskara nessa parte?

Hehe. Só faltou o peixe.
Responder
 #325
(16/11/2012, 16:10)Saito Escreveu: pena que eu queria que o jogo tivesse um propósito maior, mais original... e não aquele clichê de jogo com humanos de apostas pros ricões... fazer o que, sempre é isso mesmo, eu já esperava

Bomberman nunca teve propósito.
Responder
 #326
(16/11/2012, 19:28)rapier Escreveu: Bomberman nunca teve propósito.

claro que tem. explodir os outros Icon_cool
Responder
 #327
BTOOM! - Episódio 07

O Sakamoto mostrou ser um protagonista foda, apesar da voz... É uma pena que a Himiko seja falsa, naquela situação é muita filha da putagem ter escondido a verdade, vai chegar o momento em que ela vai ter que dizer a verdade, então que seja dita para colocar mais entusiasmo no seu salvador. De qualquer forma, excelente episódio, até me fez rir bastante.
Responder
 #328
(18/11/2012, 00:18)leokun Escreveu: BTOOM! - Episódio 07

O Sakamoto mostrou ser um protagonista foda, apesar da voz... É uma pena que a Himiko seja falsa, naquela situação é muita filha da putagem ter escondido a verdade, vai chegar o momento em que ela vai ter que dizer a verdade, então que seja dita para colocar mais entusiasmo no seu salvador. De qualquer forma, excelente episódio, até me fez rir bastante.

Acho a voz do Sakamoto normal para um jovem NEET. Não é uma voz de cara fodão. Se bem que talvez por causa do dublador ser novato, ela não tem aquela impostação padrão de animes.
Responder
 #329
(18/11/2012, 00:18)leokun Escreveu: BTOOM! - Episódio 07

O Sakamoto mostrou ser um protagonista foda, apesar da voz... É uma pena que a Himiko seja falsa, naquela situação é muita filha da putagem ter escondido a verdade, vai chegar o momento em que ela vai ter que dizer a verdade, então que seja dita para colocar mais entusiasmo no seu salvador. De qualquer forma, excelente episódio, até me fez rir bastante.


eu tbm achei a voz um pouco estranha...
Responder
 #330
(18/11/2012, 01:12)rapier Escreveu: Acho a voz do Sakamoto normal para um jovem NEET. Não é uma voz de cara fodão. Se bem que talvez por causa do dublador ser novato, ela não tem aquela impostação padrão de animes.

No começo achei a voz dele normal, combinava perfeitamente com o personagem que ele era, mas aí ele começou a ser um cara realmente fodão, tanto que para mim nem aparenta ser um jovem NEET, então a voz dele simplesmente começou a não combinar mais com ele, pois ele mudou drasticamente.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes