Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 633 634 635 636 637 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.341
(14/11/2012, 16:52)MacColin Escreveu: Aliás, patriotismo na forma de substituição de importações pra mim é desculpa para se criar cartel nacional (e de lambuja manter a indústria brasileira incompetente e preguiçosa).
Eu não tenho estudos pra entrar numa discussão profunda sobre mas mesmo assim concordo com isso.
A propósito, apesar de ser de forma diferente, sinto pelas notícias que a industria japonesa também está ficando 'incompetente e preguiçosa', tanto que a SHARP caiu.
 #6.342
(14/11/2012, 17:00)Sorenant Escreveu: Eu não tenho estudos pra entrar numa discussão profunda sobre mas mesmo assim concordo com isso.
A propósito, apesar de ser de forma diferente, sinto pelas notícias que a industria japonesa também está ficando 'incompetente e preguiçosa', tanto que a SHARP caiu.

mostra pra eles a impressora antibactericida.
 #6.343
A empresa que quebrou que mais me chamou a atenção foi a Kodak. Nunca imaginaria... Parece que estamos vivendo numa época de incompetência mesmo. Só espero que os quadrinhos não sejam afetados Icon_e_biggrinIcon_e_smileIcon_cry
 #6.344
Falando em imposto de importação, essa droga acaba com o mercado de games aqui do Brasil, olha só a diferença:
Playstation 3 250GB
Brasil (Americanas e Saraiva): R$1400;
Japão (Amazon): Y$23000, aproximadamente R$600.
Dishonored (PS3)
Brasil (Americanas e Saraiva): R$200;
Japão (Amazon): Y$4000, aproximadamente R$100.

Ridículo.
Edit: A esperança é o Jogo Justo
http://www.jogojusto.com.br/

(14/11/2012, 17:02)Shiokazu Escreveu: mostra pra eles a impressora antibactericida.
Todos os escritórios deveriam comprar uma.
[Imagem: FZUcW.png]
 #6.345
Que doida a impressora (saco nada de japa, só vi as figurinhas!). Parece até um transformer...

Pô, volta e meia eu vejo preços bons nas lojas físicas da Americanas. Semana passada eu vi um XBox por 600 merré (4 GB) e faz um tempo vi um Wii com 2 controles, volante e 2 jogos por 500 merré.

Já ouvi dizer que o preço alto dos jogos é devido à classificação deles no mercosul, mas não pesquisei nada sobre isso...

Achei a classificação:http://www.receita.fazenda.gov.br/Aliquotas/DownloadArqTIPI.htm
Está sob o nº9504.50.00 - 50% de alíquota. Olha a diferença pras outras alíquotas!!!
É como se comparassem games com caça níqueis ou máquina de bingo.
 #6.346
(14/11/2012, 17:00)Sorenant Escreveu: Eu não tenho estudos pra entrar numa discussão profunda sobre mas mesmo assim concordo com isso.
A propósito, apesar de ser de forma diferente, sinto pelas notícias que a industria japonesa também está ficando 'incompetente e preguiçosa', tanto que a SHARP caiu.
Na minha opinião, os executivos de empresas japonesas não tem visão de futuro, sem contar que não existe propaganda efeitva da própria marca. Infelizmente o mercado atual não leva muito em conta a qualidade final dos produtos e sim o custo x benefício e isso somado a moeda mais forte torna as coisas piores... Para o "Made in Japan" dar certo atualmente teriam de fazer um produto com qualidades extraordinárias e que não tivesse comparação com a concorrência, o que não existe.
 #6.347
(14/11/2012, 17:24)MacColin Escreveu: Que doida a impressora (saco nada de japa, só vi as figurinhas!). Parece até um transformer...

Pô, volta e meia eu vejo preços bons nas lojas físicas da Americanas. Semana passada eu vi um XBox por 600 merré (4 GB) e faz um tempo vi um Wii com 2 controles, volante e 2 jogos por 500 merré.

Já ouvi dizer que o preço alto dos jogos é devido à classificação deles no mercosul, mas não pesquisei nada sobre isso...

Achei a classificação:http://www.receita.fazenda.gov.br/Aliquotas/DownloadArqTIPI.htm
Está sob o nº9504.50.00 - 50% de alíquota. Olha a diferença pras outras alíquotas!!!
É como se comparassem games com caça níqueis ou máquina de bingo.

bicho, japonês acha que impressora que mata bactérias é bom negocio.


japoneses...
 #6.348
Devem gostar de inventar tudo que vem a cabeça, afinal, eles são muito bem desenvolvidos tecnologicamente.

O negócio é construir Metal Gears.
 #6.349
(14/11/2012, 17:12)Sorenant Escreveu: Falando em imposto de importação, essa droga acaba com o mercado de games aqui do Brasil, olha só a diferença:
Playstation 3 250GB
Brasil (Americanas e Saraiva): R$1400;
Japão (Amazon): Y$23000, aproximadamente R$600.
Dishonored (PS3)
Brasil (Americanas e Saraiva): R$200;
Japão (Amazon): Y$4000, aproximadamente R$100.

Ridículo.
Edit: A esperança é o Jogo Justo
http://www.jogojusto.com.br/

(14/11/2012, 17:24)MacColin Escreveu: Que doida a impressora (saco nada de japa, só vi as figurinhas!). Parece até um transformer...

Pô, volta e meia eu vejo preços bons nas lojas físicas da Americanas. Semana passada eu vi um XBox por 600 merré (4 GB) e faz um tempo vi um Wii com 2 controles, volante e 2 jogos por 500 merré.

Basicamente essa diferença de preços entre o xbox e o ps3, é que o primeiro atualmente está sendo fabricado no país. Isso obviamente refletiu nas vendas, e o xbox rapidamente se tornou o líder absoluto de vendas no Brasil. A sony vendo essa situação, resolveu fabricar o ps3 no Brasil a partir do ano que vem também, o que provavelmente vai resultar na queda no preço do console.

O preço dos jogos recentemente teve uma leve queda(principalmente os do xbox), que no geral ainda é pouco, mas já é um começo.

Quanto ao jogo justo, não se enganem, geralmente os únicos jogos que entram nesse projeto são os que ficam estocados na pratilheira. Pelo menos por enquanto é assim.
 #6.350
(14/11/2012, 18:34)JoaoZangetsu Escreveu: Devem gostar de inventar tudo que vem a cabeça, afinal, eles são muito bem desenvolvidos tecnologicamente.

O negócio é construir Metal Gears.

não, é que eles são cabeçudos mesmo, eles pensam que qualquer coisa que eles quiserem vender, as pessoas vão comprar.

sério, precisava ver essa conversa que eu tive com o sora, foi uma das melhores.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 633 634 635 636 637 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes