Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #341
(11/11/2012, 04:30)martec Escreveu: esperando ansiosamente por isso... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
acho Dekomori tão sem graça... pra mim não passa de cópia mal feita de Rikka...

Eu gosto da Dekomori, mas acho que as pessoas olhariam pra ela de forma muito diferente se não fosse a personalidade da Shinka, já que a Shinka não fez nada contra Dekomori a não ser queimar o livro, enquanto a Dekomori sacanea a Shinka sem motivo algum.

EDIT: Acredito a principal diferença entre a Rikka e a Dekomori é o fato de que a Rikka foi feita pra ser moe enquanto a Dekomori foi feita pra ser engraçada, portanto eu vejo os personagens de forma diferente em vez de uma sendo cópia da outra.
Responder
 #342
(11/11/2012, 04:38)Raffael Escreveu: Eu gosto da Dekomori, mas acho que as pessoas olhariam pra ela de forma muito diferente se não fosse a personalidade da Shinka, já que a Shinka não fez nada contra Dekomori a não ser queimar o livro, enquanto a Dekomori sacanea a Shinka sem motivo algum.

Para Dekomori a Shinka é "fake" da sua admirada escritora que escrevia coisas toscas na net... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #343
(11/11/2012, 04:40)martec Escreveu: Para Dekomori a Shinka é "fake" da sua admirada escritora que escrevia coisas toscas na net... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Mas não é como se isso fosse motivo pra agredir a personagem fisicamente... Icon_rolleyes
Responder
 #344
(11/11/2012, 04:46)Raffael Escreveu: Mas não é como se isso fosse motivo pra agredir a personagem fisicamente... Icon_rolleyes

mas de uma personagem anormal como ela e tudo é possível... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #345
(11/11/2012, 04:38)Raffael Escreveu: EDIT: Acredito a principal diferença entre a Rikka e a Dekomori é o fato de que a Rikka foi feita pra ser moe enquanto a Dekomori foi feita pra ser engraçada, portanto eu vejo os personagens de forma diferente em vez de uma sendo cópia da outra.

no meu caso... eu não consigo achar graça nela...
então prefiro a Shinka detonando com ela... Icon_lolIcon_lol
ai sim acharei a graça... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #346
(11/11/2012, 04:30)martec Escreveu: esperando ansiosamente por isso... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
acho Dekomori tão sem graça... pra mim não passa de cópia mal feita de Rikka...

Cópia? A Dekomori é mais engraçada do que a Rikka! Tanto a voz quanto a personalidade são melhores.

(11/11/2012, 04:38)Raffael Escreveu: Eu gosto da Dekomori, mas acho que as pessoas olhariam pra ela de forma muito diferente se não fosse a personalidade da Shinka, já que a Shinka não fez nada contra Dekomori a não ser queimar o livro, enquanto a Dekomori sacanea a Shinka sem motivo algum.

Não é a Shinka que faz Dekomori ser boa personagem, pois a Dekomori tem suas próprias qualidades. Que a Shinka seja uma personagem melhor, deverá ser melhor ainda caso a Dekomori descobrir que ela diz a verdade sobre ser a Mori Summer, com certeza vai render várias cenas cômicas para a Dekomori.

(11/11/2012, 04:40)martec Escreveu: Para Dekomori a Shinka é "fake" da sua admirada escritora que escrevia coisas toscas na net... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Tu diz tanto gostar da Shinka que você mesmo a ofende, então está bem... Icon_rolleyes

(11/11/2012, 04:46)Raffael Escreveu: Mas não é como se isso fosse motivo pra agredir a personagem fisicamente... Icon_rolleyes

Shinka não é santa, ela também já agrediu a Dekomori, sorte que a Dekomori é esperta e estava com proteção. Icon_rolleyesIcon_lol

(11/11/2012, 04:47)martec Escreveu: mas de uma personagem anormal como ela e tudo é possível... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Rikka e Shinka são um poço de normalidade, quer dizer, os personagens desse anime são um poço de normalidade, né? Icon_rolleyesIcon_lol

(11/11/2012, 04:38)Raffael Escreveu: EDIT: Acredito a principal diferença entre a Rikka e a Dekomori é o fato de que a Rikka foi feita pra ser moe enquanto a Dekomori foi feita pra ser engraçada, portanto eu vejo os personagens de forma diferente em vez de uma sendo cópia da outra.

Exatamente, se tratando de personagem mais engraçada a Dekomori é definitivamente mais, enquanto moe... não ligo, ambas são tábuas.

(11/11/2012, 04:57)martec Escreveu: no meu caso... eu não consigo achar graça nela...
então prefiro a Shinka detonando com ela... Icon_lolIcon_lol
ai sim acharei a graça... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Tu aparenta não gostar nem da Shinka, simplismente é hater da Dekomori, então como a Shinka é a única que por enquanto tem mais chance de agredir a Dekomori (apesar do Yuuta já ter feito isso), consequentemente você sente mais simpatia pela Shinka.
Responder
 #347
(11/11/2012, 05:01)leokun Escreveu: Tu aparenta não gostar nem da Shinka, simplismente é hater da Dekomori, então como a Shinka é a única que por enquanto tem mais chance de agredir a Dekomori (apesar do Yuuta já ter feito isso), consequentemente você sente mais simpatia pela Shinka.

bem por ai...
não chega nem perto de ser hater de Chitanda, Yui, Hakase...
mas por ai mesmo...
Não sei pq no anime de Kyoani sempre tem personagens que não me simpatiza...
Responder
 #348
(11/11/2012, 05:21)martec Escreveu: bem por ai...
não chega nem perto de ser hater de Chitanda, Yui, Hakase...
mas por ai mesmo...
Não sei pq no anime de Kyoani sempre tem personagens que não me simpatiza...

Nem vou julgar, sou hater da Shinka, o tipo de personagem dela não me agrada.
Responder
 #349
(11/11/2012, 05:01)leokun Escreveu: Não é a Shinka que faz Dekomori ser boa personagem, pois a Dekomori tem suas próprias qualidades. Que a Shinka seja uma personagem melhor, deverá ser melhor ainda caso a Dekomori descobrir que ela diz a verdade sobre ser a Mori Summer, com certeza vai render várias cenas cômicas para a Dekomori.

Eu não disse que é a Shinka que faz a Dekomori uma boa personagem, e sim que as pessoas olhariam ela com outros olhos se fosse não fosse a personalidade dela, já que tanto eu quanto você sabemos que as coisas que ela faz não são certas e caso ela tivesse uma outra personalidade ela seria vista de uma forma tão ruim quanto a Shinka.

Por exemplo em Haganai onde a Yozora é considerada a personagem má pela sua personalidade e pelas coisas que faz, enquanto a Sena é a boa por ter uma melhor personalidade e ser a que sofre. Em Chu2 é o contrário já que a Shinka é a personagem com a personalidade ruim, mas é a que sofre, enquanto a Dekomori é a má, mas por ter uma boa personalidade é considerada a certa na história.

(11/11/2012, 05:01)leokun Escreveu: Shinka não é santa, ela também já agrediu a Dekomori, sorte que a Dekomori é esperta e estava com proteção. Icon_rolleyesIcon_lol

Verdade, mas quem começou a implicância? A Shinka simplismente desapareceria da vida dos personagens se dessem o bendito do livro a ela, e mesmo assim em momento algum a Shinka atacou ela de surpresa, apenas teve tentativas falhas.
Responder
 #350
(11/11/2012, 05:32)Raffael Escreveu: Eu não disse que é a Shinka que faz a Dekomori uma boa personagem, e sim que as pessoas olhariam ela com outros olhos se fosse não fosse a personalidade dela, já que tanto eu quanto você sabemos que as coisas que ela faz não são certas e caso ela tivesse uma outra personalidade ela seria vista de uma forma tão ruim quanto a Shinka.

Por exemplo em Haganai onde a Yozora é considerada a personagem má pela sua personalidade e pelas coisas que faz, enquanto a Sena é a boa por ter uma melhor personalidade e ser a que sofre. Em Chu2 é o contrário já que a Shinka é a personagem com a personalidade ruim, mas é a que sofre, enquanto a Dekomori é a má, mas por ter uma boa personalidade é considerada a certa na história.

Verdade, mas quem começou a implicância? A Shinka simplismente desapareceria da vida dos personagens se dessem o bendito do livro a ela, e mesmo assim em momento algum a Shinka atacou ela de surpresa, apenas teve tentativas falhas.

Quem começou foi a Shinka, pois ninguém saberia que ela é a dona do livro se ela não fosse uma fraca/burra. Além do mais, caso ela quisesse que isso acabasse logo, então que por um momento ela volta-se a ser a Mori Summer e explica-se a sua situação para a Dekomori, eis que ela tentou e ela falhou miseravelmente ao tentar, desde esse dia a Dekomori vê a Shinka como uma fake Mori Summer. A implicância da Dekomori para com a Shinka é entendível, pois a Shinka é como uma falsa Mori Summer, isso é uma ofensa para a Dekomori já que Mori Summer é como uma heroína para ela. Enquanto a Shinka for fraca e deixar prevalecer o mal entendido com a Dekomori, então ela merece continuar sendo incomodada pela Dekomori.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes