Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #331
Bom.. se tem.. o que podemos fazer?
Responder
 #332
(09/11/2012, 02:08)Ewerton Tavares Escreveu: Bom.. eu nunca vi um bobo da corte que sonhava ser um bobo da corte. Se levamos para o digimundo..  A digievolução do otário é o bobo da corte, é a fase avançada, se profissionalizou. Apesar que acho que depois do bobo a fase extrema da digievolução é os comediantes da câmara dos deputados.
Deixa eu ver se endendi...
otário<bobo<apresentador de stand-up comedy<repórter do cqc<otário
Se for assim, é um círculo vicioso.
Responder
 #333
(09/11/2012, 02:35)Diplomata Escreveu: Deixa eu ver se endendi...
otário<bobo<apresentador de stand-up comedy<repórter do cqc<otário
Se for assim, é um círculo vicioso.


Icon_lol Como não assisto CQC não sei te dizer... mas deve ser por aew mesmo
Responder
 #334
(08/11/2012, 23:11)Diplomata Escreveu: Ainda é muito cedo pra pensar nisso, A Shinka ainda deve ter sua redenção ou não.
Eu já acho que não tem mais volta.

Spoiler:  
2buta2me.
Responder
 #335
Eu demorei tanto para ver o ep 6 que gerou 3 páginas....
É a vida lol.
Responder
 #336
(09/11/2012, 17:36)manju Escreveu: Eu demorei tanto para ver o ep 6 que gerou 3 páginas....
É a vida lol.
É como diz aquele ditado: "um dia a gente perde, outro dia a gente apanha."
Responder
 #337
(09/11/2012, 17:36)manju Escreveu: Eu demorei tanto para ver o ep 6 que gerou 3 páginas....
É a vida lol.

2 - Mas que seja, vamos comentar Icon_e_biggrin

Esse episódio teve momentos muito engraçados e momentos de tensão também! Coitado do Isshiki Icon_lol

Quem será a garota que escreveu a carta para eleDetective ?

Sobre a Shinka, ela é verdadeiramente irritante, mas não esteve tão irritante em relação aos episódios anteriores, também acho que ela ainda vai mudar conforme o tempo, por que se não...

Enfim, tem muita coisa para comentar - mesmo atrasado em relação aos demais aqui Icon_lol - e muitas cenas épicas para relembrar, em suma, a melhor parte do episódio para mim:

[Imagem: chuu2koi.png]
Responder
 #338
Ep.06

Que declaração do Isshika. Eu também aplaudiria de pé e choraria Icon_lol

E a Rikka segurando a mão do Yuuta. Muito suspeito Icon_cool

Eu fiquei o episódio achando que quem tinha escrito a carta tinha sido a Nibutani.
Responder
 #339
(08/11/2012, 23:11)Diplomata Escreveu: Ainda é muito cedo pra pensar nisso, A Shinka ainda deve ter sua redenção ou não.

Dúvido que ela tenha redenção, mas acho provável/quero que ela tenha seu ep de vingança contra a Dekomori já que até agora ta muito unilateral.
Responder
 #340
(11/11/2012, 04:25)Raffael Escreveu: Dúvido que ela tenha redenção, mas acho provável/quero que ela tenha seu ep de vingança contra a Dekomori já que até agora ta muito unilateral.

esperando ansiosamente por isso... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
acho Dekomori tão sem graça... pra mim não passa de cópia mal feita de Rikka...
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes