Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #201
Ep.07

Putz, esse episódio foi ficando bem triste da metade pro final. Não curto muito esse complexo de inferioridade, mas quando aparece, chega a ser doloroso ver a Mei tristinha.

E como eu odiei a Megu. Bem irritante. Pior que ela só os coleguinhas cochichando.

Sério, porque as pessoas perdem tempo dizendo "como eles são um casal perfeito". É muita inveja Icon_lol
Responder
 #202
Ep. 06

Essa Megu é um personagem bem dos fdp.
Tadinha da Mei, já não basta ter um complexo de inferioridade, ainda tem que ver o namorado abraçado com aquele demônio disfarçado, e ouvir as pessoas falarem "Eles parecem um casal de verdade" ou "Ela e o Kurosawa fazem um lindo casal".
Responder
 #203
(11/11/2012, 01:35)nando3d Escreveu: Ep.07

Putz, esse episódio foi ficando bem triste da metade pro final. Não curto muito esse complexo de inferioridade, mas quando aparece, chega a ser doloroso ver a Mei tristinha.

E como eu odiei a Megu. Bem irritante. Pior que ela só os coleguinhas cochichando.

Sério, porque as pessoas perdem tempo dizendo "como eles são um casal perfeito". É muita inveja Icon_lol

Não seri ep 6 ??


Gostei do episodio, episodio meio melancolico, isso que é a Mei, vcs acham que de uma horar pra outra ela ia ficar feliz, cheia de vida e ia esquecer quem era?
Sobre a opinião casal perfeito, é pq o ser humano nao tem oq fazer e ficam opinando na vida alheia.
Responder
 #204
(11/11/2012, 23:12)Ewerton Tavares Escreveu: Não seri ep 6 ??


Gostei do episodio, episodio meio melancolico, isso que é a Mei, vcs acham que de uma horar pra outra ela ia ficar feliz, cheia de vida e ia esquecer quem era?
Sobre a opinião casal perfeito, é pq o ser humano nao tem oq fazer e ficam opinando na vida alheia.

Eu vejo antes de todo mundo Icon_cool
Responder
 #205
(11/11/2012, 23:17)nando3d Escreveu: Eu vejo antes de todo mundo Icon_cool

[Imagem: backtothefuture-delorean.jpg]
Responder
 #206
(11/11/2012, 11:44)ALust Escreveu: Ep. 06

Essa Megu é um personagem bem dos fdp.
Tadinha da Mei, já não basta ter um complexo de inferioridade, ainda tem que ver o namorado abraçado com aquele demônio disfarçado, e ouvir as pessoas falarem "Eles parecem um casal de verdade" ou "Ela e o Kurosawa fazem um lindo casal".
De fato... bom, se não tivesse algum drama a coisa também não teria graça.
E concordo com as outras opiniões sobre o episódio.
Responder
 #207
Ep.07
Muito bom.
Como esperado, a Mei não conseguia expressar verdadeiramente seus sentimentos na frente do Yamato e seus amigos, levando dessa forma boa parte do episódio (a tristeza ia aumentando com o decorrer do mesmo).
Ainda bem que ela teve uma 'ajudinha' das amigas (por sinal, Aiko realmente sabe como mandar a real na cara Icon_rolleyes ) e ver a Mei tomando iniciativa (além do beijo) fechou o episódio muito bem.

Próximo episódio: mais um personagem será apresentado (dessa vez um personagem masculino) e parece que ele tem algum passado com o Yamato.
Responder
 #208
EP07
Acabei "desgostando" do anime depois do episódio 06. O episódio 07 realmente me deu muita raiva, Yamato seu filho da $%#*. Ele mentiu pra Mei, porque nas sms's ele dizia que tava indo pra casa e na verdade tava jantando lá com a outra, ainda por cima nem contou pra ela depois. Que raiva que me deu. Homens né... Me decepcionei totalmente com o Yamato.
Responder
 #209
EP06

dropado...
ta muito na cara oq vai acontecer depois disso...
não estou com muito paciência para assistir a continuação para passar raiva...
Responder
 #210
(18/11/2012, 00:40)martec Escreveu: EP06
dropado...
ta muito na cara oq vai acontecer depois disso...
não estou com muito paciência para assistir a continuação para passar raiva...

Depende do que você deduz que vá acontecer.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes