Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Saimoe 2011


Páginas (57): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 57 Próximo »
560 respostas neste tópico
 #481
WHAT? Essa conseguiu ser pior que o da Mikoto.

Responder
 #482
(19/10/2011, 17:16)Tomoya Escreveu: WHAT? Essa conseguiu ser pior que o da Mikoto.

sei lá oq ta acontecendo...
tem uns falando a existência da facção Madoka... Icon_lolIcon_lol
Deixando passar assim as perosnagens mais fracas... facilitando assim a vitória da Madoka nas próximas rodadas.

Lista de IPs banidos aumentaram nas últimas votações.
Isso tbm deve ter causado essas imprevisões. Talvez os banidos tinha concepção mais normal em relação as personagens favoritas? Icon_rolleyesCoolface
Responder
 #483
Complicado isso...eu tava olhando o histórico da Erica e ela sofreu em todas as votações. Não acho que tenha ocorrido uma diferença tão grande de votos assim.

Pior que o que você falou deve estar certo Icon_lol

Espero que a Elucia me surpreenda. Mas se for como tu disse, nem vou ter expectativas...
Responder
 #484
Fico uma semana sem acompanhar esse tópico e tem várias surpresas Icon_lol. Bem feito pra Misaka, quem mandou ganhar da Homura-chan? Com a eliminação da Kanade eu fiquei meio triste mas ela seria eliminada mais pra frente de qualquer jeito.
Responder
 #485
Acho a Misaka muito sem sal. Se eu pudesse ter votado nisso aí teria votado na Lotte mesmo. Também teria votado na Erica contra a Kanade, mas aí é porque não assisti Angel Beats.
Responder
 #486
(18/10/2011, 23:41)lnisishima Escreveu: já esperava isso de você caro amigo HAHA!HAHA!HAHA!

Tentei parar depois que a Ohana foi eliminada, mas a curiosidade é tanta de saber quem vai ganhar que sempre volto por aqui

Verdade. Icon_lol Também não gostei nada da derrota da Ohana. Maldita facção Madoka...



(19/10/2011, 17:33)martec Escreveu: sei lá oq ta acontecendo...
tem uns falando a existência da facção Madoka... Icon_lolIcon_lol
Deixando passar assim as perosnagens mais fracas... facilitando assim a vitória da Madoka nas próximas rodadas.

Lista de IPs banidos aumentaram nas últimas votações.
Isso tbm deve ter causado essas imprevisões. Talvez os banidos tinha concepção mais normal em relação as personagens favoritas? Icon_rolleyesCoolface

Então a Misaka foi indiretamente eliminada por causa da Madoka? Agora a Madoka vai ter que ganhar...



(19/10/2011, 17:16)Tomoya Escreveu: WHAT? Essa conseguiu ser pior que o da Mikoto.

(19/10/2011, 17:57)m45t3r Escreveu: Fico uma semana sem acompanhar esse tópico e tem várias surpresas Icon_lol. Bem feito pra Misaka, quem mandou ganhar da Homura-chan? Com a eliminação da Kanade eu fiquei meio triste mas ela seria eliminada mais pra frente de qualquer jeito.

(19/10/2011, 18:02)The Overlord Escreveu: Acho a Misaka muito sem sal. Se eu pudesse ter votado nisso aí teria votado na Lotte mesmo. Também teria votado na Erica contra a Kanade, mas aí é porque não assisti Angel Beats.

[Imagem: 33bcspg.gif]

Misaka era uma das melhores desse Saimoe. Além disso a que ganhou da Kanade também é boa.
Responder
 #487
Resultado do dia 20

C Final
1st 415 Kaname Madoka @ Puella Magi Madoka ☆ Magica

2nd 232 Elucia de Lute Ima (Elsie) @ Kami nomi zo Shiru Sekai series
Votação do dia 21

[Imagem: SquidGirlVsYuno.png]
bem hj foi normal... Deu Madoka mesmo...
Ela é uma das favorita agora...

Oq restam para terminar as oitavas...
dia 21 - Squid Girl x Yuno
22 - Sayaka Miki x Haqua Du Lot Herminium
23 - Mami Tomoe x Shirayuki Hotogi
24 - Index x Kyouko Sakura
25 - Houki Shinonono x Ruri Gokou

Das 10 personagens que ainda restam das oitavas, 3 é do anime Madoka...
E a probabilidade delas passarem é alta...

assim vai confirmando oq eu tinha dito no inicio do torneio
http://forum.minnasuki.com/thread-68-post-54.html#pid54
Responder
 #488
Queria que a Haqua e a Kurokeno passassem, mas ta difícil pra elas. Se as duas saírem vou torcer pra Kyouko mesmo.
Responder
 #489
(20/10/2011, 11:11)martec Escreveu: Resultado do dia 20

C Final
1st 415 Kaname Madoka @ Puella Magi Madoka ☆ Magica

2nd 232 Elucia de Lute Ima (Elsie) @ Kami nomi zo Shiru Sekai series
Votação do dia 21

[Imagem: SquidGirlVsYuno.png]
bem hj foi normal... Deu Madoka mesmo...
Ela é uma das favorita agora...

Oq restam para terminar as oitavas...
dia 21 - Squid Girl x Yuno
22 - Sayaka Miki x Haqua Du Lot Herminium
23 - Mami Tomoe x Shirayuki Hotogi
24 - Index x Kyouko Sakura
25 - Houki Shinonono x Ruri Gokou

Das 10 personagens que ainda restam das oitavas, 3 é do anime Madoka...
E a probabilidade delas passarem é alta...

assim vai confirmando oq eu tinha dito no inicio do torneio
http://forum.minnasuki.com/thread-68-post-54.html#pid54

Talvez aquilo que você falou da "facção madoka" seja verdade Icon_e_biggrin

Vamos ver pelos resultados das próximas rodadas.

Na de amanhã deve dar a Ika Musume, apesar de gostar muito mais da Yuno Icon_neutral
Responder
 #490
Aeeeeeeeeeeeew!!!! Kanade perdeu!!!!!!!!! =DDDDD
Já era, agora só uma catástrofe tira o título da Madoka! Só quem, talvez, possa concentrar os votos "anti-Madoka" e tirar o título dela é a Kuroneko! As demais não têm a menor chance! Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes