Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #281
(10/11/2012, 17:13)House M.D. Escreveu: Ah sim, de fato. O principal problema do Yukiteru é a inconsistência. "WAHHH SALVAR AMIGOS YUNO PARA DE MATAR" pra "Yuno, traz essa boceta pra cá" pra "WAHHH YUNO PORQUE VOCÊ ESTÁ MATANDO MEUS AMIGOS". Até por isso gosto mais do Shinji do que dele. Apesar do Shinji ser mais viado (podemos concordar nisso), pelo menos ele é consistente em sua viadagem.

[Imagem: 78qrA.jpg]
 #282
(10/11/2012, 17:13)Sorenant Escreveu: Kenshirou não saiu comendo todas as mulheres por aí, logo ele não é macho.
Nice point sir.

[Imagem: kUlxQ.jpg]
 #283
(10/11/2012, 16:54)House M.D. Escreveu: O que não o torna macho, ao contrário do que você disse no post anterior. Shinji é um péssimo parâmetro pra macheza.

Concordo plenamente.
 #284
(10/11/2012, 17:03)rpacciulli Escreveu: Se ele fosse mesmo fodão/macho tinha é mandado ver nas 3. O que eu vi ali é que ele deu um um mega chilique e o Eva 01 virou purpurina.

Eu não vi uma oportunidade que a Misato se insinuou pra dar pro Shinji, sinceramente. Ela deu varias vezes pro Kaiji. Ela beijou o shinji no filme, mas acho que ali era mais desespero mesmo, já que todo mundo iria virar purpurina.

Já Rey, quando ele tava no quarto sozinho com ela pelada, aew poderia ser um chance.
 #285
(10/11/2012, 17:29)Ewerton Tavares Escreveu: Eu não vi uma oportunidade que a Misato se insinuou pra dar pro Shinji, sinceramente.  

A Misato é puta-mor. Quer mais oportunidade que isso?

A imagem que o rapier postou umas páginas atrás resume bem a viadagem do Shinji.
 #286
(10/11/2012, 17:21)rpacciulli Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kUlxQ.jpg]
O que foi? Eu so extrapolei o seu argumento para um outro anime qualquer.
Se for pra fazer algo assim de novo, podemos pegar o Tenma o MONSTER, se ele resolvesse cantar a Anna talvez ele conseguisse levar ela pra cama mas ele não o fez. Isso torna ele menos macho? Não.

Além do mais, o Shinji não iria conseguir comer ninguém ali de qualquer maneira: A Misato ainda gosta do Kaji e não é shotacom, a Rei primeiro que ela não tem esse conceito e se o Shinji 'enganasse' ela seria rape e daria problemas e por fim a Asuka, ela beijou o Shinji e tal mas ela iria rejeitar o Shinji se ele tentasse algo mais, naquele momento ela era um complexo ambulante e qualquer interação forte do exterior poderia fazer essa bomba explodir.

Edit:
(10/11/2012, 17:31)rpacciulli Escreveu: A Misato é puta-mor. Quer mais oportunidade que isso?
De onde você se baseia essa frase? Se for só a foto do início é fail.
 #287
Acho que a galera tá vendo mto hentai de estupro, que é só comer que a garota vai sair gostando e adorando
 #288
(10/11/2012, 17:41)Ewerton Tavares Escreveu: Acho que a galera tá vendo mto hentai de estupro, que é só comer que a garota vai sair gostando e adorando

Sua definição de estrupo está errada.
 #289
(10/11/2012, 17:47)leokun Escreveu: Sua definição de estrupo está errada.

Minha definição de estupro pode está errada, mas eu usei no sentido dos hentai, que os cara violenta a mulher sexualmente que ela acaba gostando.

Tipo assim..

[Imagem: aoko%2049.jpg]

video removido, por conteudo inadequado. tratem de prestar atenção no que se posta, pelo menos, use um spoiler da proxima vez.
 #290
(10/11/2012, 17:55)Ewerton Tavares Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/LMTJVwRzn1w

Olha que essa brincadeira pode virar outra coisa... :?
Páginas (57): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes