Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #271
(10/11/2012, 16:43)House M.D. Escreveu: Em spoiler pra quem não viu:
Spoiler:  
Ele passa dez mil anos chorando porque perdeu a mina. DEZ MIL ANOS. Ele tem poderes para criar um universo cheio delas onde ele bode fuceta infinitamente e fica chorando numa sala escura por dez mil anos.

Você tem uma definição estranha de macho.

Ele continua sendo mais macho que o Shinji.
 #272
(10/11/2012, 16:48)rapier Escreveu: Ele continua sendo mais macho que o Shinji.

O que não o torna macho, ao contrário do que você disse no post anterior. Shinji é um péssimo parâmetro pra macheza.
 #273
No final do RoE 2 o Shinji fica fodão/macho e segundo o diretor é o mesmo Shinji da série de tv, o que mudou pra melhor foi o ambiente em que ele viveu/vive. Não teve vários problemas sociais como na série antiga, como a synch com a Asuka, Magmadiver e outras miscelaneas.
 #274
(10/11/2012, 16:54)House M.D. Escreveu: O que não o torna macho, ao contrário do que você disse no post anterior. Shinji é um péssimo parâmetro pra macheza.

Se você provou que estou errado provando que o Shinji é viado, então você está correto.
 #275
(10/11/2012, 16:56)Sorenant Escreveu: No final do RoE 2 o Shinji fica fodão/macho e segundo o diretor é o mesmo Shinji da série de tv, o que mudou pra melhor foi o ambiente em que ele viveu/vive.


Se ele fosse mesmo fodão/macho tinha é mandado ver nas 3. O que eu vi ali é que ele deu um um mega chilique e o Eva 01 virou purpurina.
 #276
(10/11/2012, 17:03)rpacciulli Escreveu: Se ele fosse mesmo fodão/macho tinha é mandado ver nas 3. O que eu vi ali é que ele deu um um mega chilique e virou e o Eva 01 virou purpurina.

Não se muda da água pro vinho tão rápido. Senão vira um Mirai Nikki.
 #277
(10/11/2012, 17:00)rapier Escreveu: Se você provou que estou errado provando que o Shinji é viado, então você está correto.

Não é esse o meu ponto. O Shinji é viado, claro, mas o Yukki também é, e bem pouco menos do que o Shinji. Só discordei com o último post mesmo, porque Mirai Nikki é absolutamente insuportável (não só pelo Yukki) e é a minha missão na internet odiá-lo sempre que vejo um vestígio de elogio a algum aspecto da série (que não seja a mina do tapa-olho, ela presta). Exemplo, seu post que diz que o Yukki virava macho.

Mas sim, o Shinji é viado. Bastante viado, até.
 #278
(10/11/2012, 17:08)House M.D. Escreveu: Não é esse o meu ponto. O Shinji é viado, claro, mas o Yukki também é, e bem pouco menos do que o Shinji. Só discordei com o último post mesmo, porque Mirai Nikki é absolutamente insuportável (não só pelo Yukki) e é a minha missão na internet odiá-lo sempre que vejo um vestígio de elogio a algum aspecto da série (que não seja a mina do tapa-olho, ela presta). Exemplo, seu post que diz que o Yukki virava macho.

Virar ele virou. Mas depois ele desvirou.

Ou sei lá, vai que era só fingimento. Mas ao menos fingiu comendo a Yuno.
 #279
(10/11/2012, 17:09)rapier Escreveu: Virar ele virou. Mas depois ele desvirou.

Ou sei lá, vai que era só fingimento. Mas ao menos fingiu comendo a Yuno.

Ah sim, de fato. O principal problema do Yukiteru é a inconsistência. "WAHHH SALVAR AMIGOS YUNO PARA DE MATAR" pra "Yuno, traz essa boceta pra cá" pra "WAHHH YUNO PORQUE VOCÊ ESTÁ MATANDO MEUS AMIGOS". Até por isso gosto mais do Shinji do que dele. Apesar do Shinji ser mais viado (podemos concordar nisso), pelo menos ele é consistente em sua viadagem.
 #280
(10/11/2012, 17:03)rpacciulli Escreveu: Se ele fosse mesmo fodão/macho tinha é mandado ver nas 3. O que eu vi ali é que ele deu um um mega chilique e o Eva 01 virou purpurina.

Kenshirou não saiu comendo todas as mulheres por aí, logo ele não é macho.
Nice point sir.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes