Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #261
Aqui tá tenso demais, discussões aflorando .. Icon_mad


Outro que se deu bem foi o Gendou, passava o rapa nas cientistas. Isso eu concordo com o pessoal, se o filho puxasse um pouco do pai, não teria deixado umas oportunidades passar.

Até entendo que ele mal conviveu com o pai, o que será que o tutor fazia com ele? agora me bateu a curiosidade pra ele ser passivo desse jeito, alem do trauma da morte da mãe e do abandono do pai, logico.
 #262
(10/11/2012, 15:45)rapier Escreveu: Vamos ver o quesito "badass".

Quantas mulheres que queriam dar pro Shinji ele comeu? E no caso do Yukki?

PS.: "badass" não significa "cu malvado".


Vc só vem se baseando nisso pra defender o Yukiteru...significa q mesmo gostando do personagem nao encontra nada realmente relevante pra defender nele. Se eu estiver errado...por favor cite outras caracteristicas dele q superem as do Shinji.

E pelo q eu estou vendo...tem uma galera aqi q defendeu o Shinj, mesmo q só um pouquinho, isso era uma  coisa q eu nao estava esperando...valeu pessoal o/ haushasu'
Parece q o pessoal concorda em o Shinji ser melhor q o Yukiteru hem ?! Icon_e_surprised
 #263
Shinji x Yukiteru é a mesma coisa que comparar Dilma e Serra: duas bostas.
Fica ai essa verdade.
 #264
(10/11/2012, 16:16)Kage Escreveu: Shinji x Yukiteru é a mesma coisa que comparar Dilma e Serra: duas bostas.
Fica ai essa verdade.


Não seria Bosta master e Bosta mega? há uma hierarquia ai
 #265
(10/11/2012, 16:26)Ewerton Tavares Escreveu: Não seria Bosta master e Bosta mega? há uma hierarquia ai

Quando você defeca, você fica comparando qual merda cheira pior?
 #266
(10/11/2012, 16:14)BilugaVerde Escreveu: Vc só vem se baseando nisso pra defender o Yukiteru...significa q mesmo gostando do personagem nao encontra nada realmente relevante pra defender nele. Se eu estiver errado...por favor cite outras caracteristicas dele q superem as do Shinji.

Não tem muita coisa para defender. Os dois são farinha do mesmo saco, mas ao menos o Yukiteru virou macho.
 #267
(10/11/2012, 16:34)Kage Escreveu: Quando você defeca, você fica comparando qual merda cheira pior?

eu por exemplo acho a Dilma BOsta master, enquanto serra bosta mega Icon_lol
 #268
(10/11/2012, 16:39)Ewerton Tavares Escreveu: eu por exemplo acho a Dilma BOsta master, enquanto serra bosta mega Icon_lol

Assim não vale. Eu prefiro o Mega ao Master. Inclusive tenho emulador do Mega aqui.
 #269
(10/11/2012, 16:41)rapier Escreveu: Assim não vale. Eu prefiro o Mega ao Master. Inclusive tenho emulador do Mega aqui.

A o Super tbm.. do seu adorado bomberman. Bons tempos.

Esse tópico ainda tá rendendo \o/, O que 2 personagens odiados podem fazer..
 #270
(10/11/2012, 16:38)rapier Escreveu: Não tem muita coisa para defender. Os dois são farinha do mesmo saco, mas ao menos o Yukiteru virou macho.

Em spoiler pra quem não viu:
Spoiler:  
Ele passa dez mil anos chorando porque perdeu a mina. DEZ MIL ANOS. Ele tem poderes para criar um universo cheio delas onde ele bode fuceta infinitamente e fica chorando numa sala escura por dez mil anos.

Você tem uma definição estranha de macho.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes