Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #231
(10/11/2012, 15:40)Animeguigas Escreveu: Não sinto exatamente admiração por ele, é mais um sentimento de dó/compaixão pela situação que ele se encontra. É um personagem interessante de se acompanhar.

[Imagem: poNTD.jpg]
 #232
Não me entendam mal...nao sou fanboy de Eva...Hater de Mirai Nikki eu sou msm...ahusah'

mas vamos lá...mesmo q considerem os dois parecidos...nao concordam q o Shinji seja uma char melhor q o Yukiteru ?! :?
 #233
(10/11/2012, 15:43)BilugaVerde Escreveu: Não me entendam mal...nao sou fanboy de Eva...Hater de Mirai Nikki eu sou msm...ahusah'

mas vamos lá...mesmo q considerem os dois parecidos...nao concordam q o Shinji seja uma char melhor q o Yukiteru ?! :?

Não.
 #234
(10/11/2012, 15:43)BilugaVerde Escreveu: Não me entendam mal...nao sou fanboy de Eva...Hater de Mirai Nikki eu sou msm...ahusah'

mas vamos lá...mesmo q considerem os dois parecidos...nao concordam q o Shinji seja uma char melhor q o Yukiteru ?! :?

Vamos ver o quesito "badass".

Quantas mulheres que queriam dar pro Shinji ele comeu? E no caso do Yukki?

PS.: "badass" não significa "cu malvado".
 #235
(10/11/2012, 15:45)rapier Escreveu: Vamos ver o quesito "badass".

Quantas mulheres que queriam dar pro Shinji ele comeu? E no caso do Yukki?

PS.: "badass" não significa "cu malvado".

Shinji passou mais perto de comer o Kaworu do que as garotas. Será ele um bi?
 #236
(10/11/2012, 15:48)Animeguigas Escreveu: Shinji passou mais perto de comer o Kaworu do que as garotas. Será ele um bi?

Um bicha? Sim.
 #237
Como não conheço o tal Yukiteru.. e sou fanboy de EVA, shinji Icon_lol

Mas falando serio, PEN- PEN detona 100% desses protagonistas dos outros animes Icon_e_biggrin
 #238
(10/11/2012, 15:49)Ewerton Tavares Escreveu: Mas falario serio, PEN- PEN detona 100% desses protagonistas dos outros animes Icon_e_biggrin

Agora sim o assunto ficou sério. Pen-Pen é o mais macho daquele anime.
 #239
O Shinji é um personagem pseudo complexo, assim como evangelion é um anime com pseudo complexidade.

Já o Yuki, passou de um personagem comum e simples, para um personagem "fodão" de maneira tão artificial, que conseguiu ser mais tosco que o Shinji.

E respondendo ao tópico, não admiro nenhum personagem em especial, mas gosto de lolis bonitinhas.
 #240
(10/11/2012, 15:50)inuivan Escreveu: O Shinji é um personagem pseudo complexo, assim como evangelion é um anime com pseudo complexidade.

Já o Yuki, passou de um personagem comum e simples, para um personagem "fodão" de maneira tão artificial, que conseguiu ser mais tosco que o Shinji.

Tu prefere um naturalmente tosco a um tosco transgênico? Isso é racismo, inesperado vindo de alguém da sua raça.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes