Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #221
(10/11/2012, 15:18)BilugaVerde Escreveu: Personagem que admiro

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1217362045109.png]

Personagem que desprezo com todas as minhas forças

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Yukiteru.jpg]

vamos lá , podem julgar...Yukiteru é um covarde sim...Shinji apenas nos mostra como nós humanos normais agiriamos se monstros gigantes destruissem nossa cidade.

Ou vcs realmente acham q nós agiriamos como hérois corajosos numa situação bizarra dessas ?

[Imagem: pKMxQ.jpg]

[Imagem: hUv9T.jpg]
 #222
(10/11/2012, 15:18)BilugaVerde Escreveu: Personagem que admiro

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1217362045109.png]

Personagem que desprezo com todas as minhas forças

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Yukiteru.jpg]

vamos lá , podem julgar...Yukiteru é um covarde sim...Shinji apenas nos mostra como nós humanos normais agiriamos se monstros gigantes destruissem nossa cidade.

Ou vcs realmente acham q nós agiriamos como hérois corajosos numa situação bizarra dessas ?

Eu sinceramente acho que os dois querem passar a situação de uma pessoa normal e covarde perante aos fatos.
Não gosto de nenhum dos dois.
 #223
(10/11/2012, 15:18)BilugaVerde Escreveu: Personagem que admiro

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1217362045109.png]

Personagem que desprezo com todas as minhas forças

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Yukiteru.jpg]

vamos lá , podem julgar...Yukiteru é um covarde sim...Shinji apenas nos mostra como nós humanos normais agiriamos se monstros gigantes destruissem nossa cidade.

Ou vcs realmente acham q nós agiriamos como hérois corajosos numa situação bizarra dessas ?

Shinji excelente personagem, mas é covardão também. Esse post ficou mal construído.
 #224
(10/11/2012, 15:24)Animeguigas Escreveu: Shinji excelente personagem, mas é covardão também. Esse post ficou mal construído.

Tu não notou que o cara é fanboy de Emogelion e hater de Mirai Nikki?

PS.: O Yukiteru comeu uma dona, enquanto o Shinji bateu punheta pruma dona inconsciente.
 #225
(10/11/2012, 15:26)rapier Escreveu: Tu não notou que o cara é fanboy de Emogelion e hater de Mirai Nikki?

Notei.
 #226
Eu ri desse "admiro um sujo, sendo que odeio o mal lavado". Icon_lolIcon_lol
 #227
Eu tambem gosto do Shinji, dúvido que alguém desse fórum teria metade da coragem dele.
Iriam ver o Sachiel chegando e se borrar todo, não quero nem imaginar o que aconteceria se tomasse um laser do Ramiel na cara.
 #228
(10/11/2012, 15:34)Sorenant Escreveu: Eu tambem gosto do Shinji, dúvido que alguém desse fórum teria metade da coragem dele. Iriam ver o Sachiel chegando e se borrar todo, não quero nem imaginar o que aconteceria se tomasse um laser do Ramiel na cara.

Coragem por coragem o Yukiteru também criou, durante o anime.
 #229
Como alguém consegue admirar o... SHINJI?! Não entendo, só pode ser trollagem ou muito fanboiolismo.
 #230
(10/11/2012, 15:36)Kyyzao Escreveu: Como alguém consegue admirar o... SHINJI?! Não entendo, só pode ser trollagem ou muito fanboiolismo.

Não sinto exatamente admiração por ele, é mais um sentimento de dó/compaixão pela situação que ele se encontra. É um personagem interessante de se acompanhar.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes