Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 617 618 619 620 621 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.181
(09/11/2012, 07:58)martec Escreveu: pessoal acha que ta na hora de remover : "AVISO: pasta temporária, podendo ser excluída a qualquer momento." da pasta Enquetes aleatórias sobre duas coisas ?

Criei pelo impulso mas tem movimentação decente... Então chegamos num estágio praticamente impossível de deletar a pasta.
Então acho que ta na hora de tornar definitivo... oq acham?

Não tinha entrado ainda nessa pasta. Portanto, sou indiferente....
 #6.182
Euri desse vídeo, me lembrei do Jesus Manero.
[Imagem: tumblr_la3433RxHF1qd40cz.jpg]

Edit: Nunca escutei falar que versão feminina de otaku era otome.

Edit2: Tenho certeza que eles confundem 'cultura japonesa' com 'cultura DENTRO de um anime'.
Also, "So o basico pra se virar nesse mundo". Otaku is serious business.

Edit3: PORRA RIALTO QUANDO VI O COSPLAY DA MIKU Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #6.183
(09/11/2012, 07:58)martec Escreveu: pessoal acha que ta na hora de remover : "AVISO: pasta temporária, podendo ser excluída a qualquer momento." da pasta Enquetes aleatórias sobre duas coisas ?

Criei pelo impulso mas tem movimentação decente... Então chegamos num estágio praticamente impossível de deletar a pasta.
Então acho que ta na hora de tornar definitivo... oq acham?

Acho justo, e tem surgido coisas legais lá Icon_e_biggrin
 #6.184
Tem a enquete "De onde você é?", então é melhor tirar logo o aviso.
 #6.185
Deixa as enquetezinhas lá, não ta fazendo mal a ninguém...
 #6.186
tirar o aviso e mudar o "sobre duas coisas" faz sentido

(09/11/2012, 10:14)leokun Escreveu: Tem a enquete "De onde você é?", então é melhor tirar logo o aviso.

se bem que ela praticamente se resume a é de são paulo? s/n
 #6.187
(09/11/2012, 13:10)nogoro Escreveu: se bem que ela praticamente se resume a é de são paulo? s/n

Futuramente talvez tenham mais usuários do RJ. Além do mais, a enquête serve para o caso de alguns usuários quererem se conhecer na real. A enquête é importante, então melhor tirar o aviso.
 #6.188
(09/11/2012, 08:15)Sorenant Escreveu: Euri desse vídeo, me lembrei do Jesus Manero.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_la3433RxHF1qd40cz.jpg]

Edit: Nunca escutei falar que versão feminina de otaku era otome.

Edit2: Tenho certeza que eles confundem 'cultura japonesa' com 'cultura DENTRO de um anime'.
Also, "So o basico pra se virar nesse mundo". Otaku is serious business.

Edit3: PORRA RIALTO QUANDO VI O COSPLAY DA MIKU Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Aquilo é uma vergonha veih, aposto que quem viu o programa da fatima saiu metendo o pau, agora quero ver os país do muleque deixa ele andar com uma turma dessa. Mta noia
 #6.189
O pior que esses otakus foram os primeiros a reclamar quando esse programa entrou no lugar da tv globinho Sorrisão
 #6.190
Lady Gaga faz cosplay no Rio:
[Imagem: image.JPG]
Aliás, ela é um cosplay 24h por dia...
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 617 618 619 620 621 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes