Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #311
(08/11/2012, 20:39)imoutopantsu Escreveu: Quando vi a Rika descendo pela corda já comecei a enfartar. Os pezinhos atacaram novamente nesse episódio.
Você com um nick desses e ainda é tão obcecado assim com pés? Não deve ser má pessoa.
Responder
 #312
(08/11/2012, 20:53)Diplomata Escreveu: Você com um nick desses e ainda é tão obcecado assim com pés? Não deve ser má pessoa.


Mas com uns pezinhos daqueles, entendo o cara ser obcecado pelos pés.. e pelas PERNAS tbm Icon_e_biggrin
Responder
 #313
O ep 6 foi realmente divertido, senti-me entretido.

Acho uma verdadeira pena terem dado uma personalidade tão caustica para Nibutani, ela merecia mais.

Quando ao plot principal do episódio, sério... muleke tentou pagar de cool e se f*; totalmente plausivel pode acontecer com qualquer um, inclusive já aconteceu um caso destes na minha sala de inquerirem todo mundo por uma brincadeira e um cara tomar toda a culpa.

Próximo ep... o obrigatório por lei, de praia!
Responder
 #314
(08/11/2012, 21:03)Lucas Medeiros Escreveu: Quando ao plot principal do episódio, sério... muleke tentou pagar de cool e se f*; totalmente plausivel pode acontecer com qualquer um, inclusive já aconteceu um caso destes na minha sala de inquerirem todo mundo por uma brincadeira e um cara tomar toda a culpa.

Ele poderia ter ameaçado a Shinka, o trato seria que caso ela não fizesse com que as meninas perdoassem sem precisar que ele raspe a cabeça, então ele não contava sobre o passado dela. Mas o moleque prefere se ferrar, então se ferrou mesmo.
Responder
 #315
(08/11/2012, 21:49)leokun Escreveu: Ele poderia ter ameaçado a Shinka, o trato seria que caso ela não fizesse com que as meninas perdoassem sem precisar que ele raspe a cabeça, então ele não contava sobre o passado dela. Mas o moleque prefere se ferrar, então se ferrou mesmo.

Ele teria sido morto se tivesse feito isso :?
Responder
 #316
(08/11/2012, 21:52)Lucas Medeiros Escreveu: Ele teria sido morto se tivesse feito isso :?

E Shinka sendo presa? Bom demais para ser verdade.
Responder
 #317
Começaria assim:

[Imagem: wpbc7.jpg]

e terminaria assim:

[Imagem: pTrfP.jpg]
Responder
 #318
(08/11/2012, 22:08)Lucas Medeiros Escreveu: Começaria assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wpbc7.jpg]

e terminaria assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pTrfP.jpg]

Morgiana é foda, a Shinka nunca que faria algo tão foda porque ela não é foda.
Responder
 #319
(08/11/2012, 20:56)Ewerton Tavares Escreveu: Mas com uns pezinhos daqueles, entendo o cara ser obcecado pelos pés.. e pelas PERNAS tbm Icon_e_biggrin
Spoiler:  
[Imagem: 13493799007562.gif]

(08/11/2012, 21:03)Lucas Medeiros Escreveu: Acho uma verdadeira pena terem dado uma personalidade tão caustica para Nibutani, ela merecia mais.
Fazia tempo que não via tamanha comoção por causa de uma personagem. Espero que o anime não acabe e ela fique com a imagem de "slut of the year".
Responder
 #320
(08/11/2012, 22:17)imoutopantsu Escreveu: Fazia tempo que não via tamanha comoção por causa de uma personagem. Espero que o anime não acabe e ela fique com a imagem de "slut of the year".
Ainda é muito cedo pra pensar nisso, A Shinka ainda deve ter sua redenção ou não.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes