Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #291
ep 6

Eu ri pra caralho quando a nekomori deu aquela rasteira na Shinka na aula de artes, foi mto foda... foda é pouco.. espetacular kkkkkkkkkkkkkkk
Perceberam como a Kumin rebola bem? ela tem um gingado interessante, na cama deve ser uma leoa, claro quando não está dormindo rsrs
Na hora da recitação de magia da Dekomori, a trilha sonora é igualzinha de Magic Knight Rayearth, lembrei na hora


Ishikki e Kumin.. fomos trollados novamente Icon_lol
Responder
 #292
uma imagem pro episódio 6

Spoiler: Episódio 6  
[Imagem: 1352330450456.gif]
Responder
 #293
(08/11/2012, 10:20)Jrlegend Escreveu: uma imagem pro episódio 6

Spoiler: Episódio 6  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1352330450456.gif]

Aqui não aparece essa imagem, deve ser hotlink
Responder
 #294
EP 6

Muito bom,

A cena do trem foi ótima!

Rasteira épica da Dekomori!

Dancinha da Kumin!

Teve tanta cena boa no episódio que fica difícil listar!

Ishiki pensei que ia ser um personagem random mas pelo jeito vai ter mais participações na história e só para manter a tradição (diga-se clichê) próximo episódio vai ter praia Icon_lol
Responder
 #295
(08/11/2012, 10:20)Jrlegend Escreveu: uma imagem pro episódio 6

Spoiler: Episódio 6  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1352330450456.gif]

Já que já salvei no meu albúm do Picasa exclusivo para GIFs:
[Imagem: Kumin.gif]



(08/11/2012, 11:54)chriss Escreveu: Ishiki pensei que ia ser um personagem random mas pelo jeito vai ter mais participações na história e só para manter a tradição (diga-se clichê) próximo episódio vai ter praia Icon_lol

Um dos episódios que mais espero desde que vi a OP pela primeira vez Devil
Responder
 #296
(08/11/2012, 11:50)Ewerton Tavares Escreveu: Aqui não aparece essa imagem, deve ser hotlink

tenta abrir o link da gif. no mais, kumin
Responder
 #297
belo epi... foi bem divertido, ri bastante
isshiki so manly! kkkk que drama o dele hein xD (legal que ele deixa de ser um coadjuvante sem graça)
parece que vão começar a aparecer algumas coisas mais sérias agora... deve ficar bem interessante
concluindo: tá ficando cada vez melhor e eu to ansioso pelos próximos Rolleyes
Responder
 #298
Ep 6

Esse episódio foi espetacular, foi risada do começo ao fim, quando as meninas viram o Makoto careca e começaram a rir eu não me aguentei e dei uma Risada tão alta que todo mundo aqui em casa ouviu Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E que venha a praia Cool2
Responder
 #299
Ep. 6
Fiquei com dó do Isshiki, eu não achei que ele ia mesmo rapar a cabeça suahsuahsua
A Dekomori e a Nibutani quando se encontram é muito engraçado
O desenho da Rikka, muito bom *0*
Mais um episódio com qualidade
Responder
 #300
Chuu-2 byou - Episódio 06

Achei injustiça o moleque ter que raspar a cabeça, mas é fato que isso foi mais culpa dele do que das garotas, de qualquer forma, serviu muito bem de artifício cômico.

A cena mais engraçada com certeza foi quando ativaram o circulo mágico e a careca do Makoto começou a brilhar. A Dekomori ficou loucona de tanto dar risada. Icon_lolIcon_lol

Bom episódio.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes