Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #281
(04/11/2012, 21:16)martec Escreveu: isso pq esses são adaptações de VN...
se querem adaptação de VN... vai atrás de animes hentai que 50% são adaptações de VN...
querer algo assim em adaptação de LN é sonhar acordado... Não passa pela editora...


Pq editora é burra Icon_lol
Responder
 #282
(04/11/2012, 21:19)Ewerton Tavares Escreveu: Pq editora é burra Icon_lol

editora não é burra... tem leis a serem cumpridas...
Responder
 #283
(04/11/2012, 21:20)martec Escreveu: editora não é burra... tem leis a serem cumpridas...

Não tou dizendo que precisa passar hentai em horario nobre ou algo do tipo, mas não precisa se fazer de gay e não pegar ninguém.
Por exemplo.. o yamato de Sukitte, se guria lá quiser aposto que ele traça ela, mas não precisa mostrar sexo explicito pra isso. Há varias formas.
Responder
 #284
(04/11/2012, 21:26)Ewerton Tavares Escreveu: Não tou dizendo que precisa passar hentai em horario nobre ou algo do tipo, mas não precisa se fazer de gay e não pegar ninguém.
Por exemplo.. o yamato de Sukitte, se guria lá quiser aposto que ele traça ela, mas não precisa mostrar sexo explicito pra isso. Há varias formas.

vc ta sendo antagônico com oq esta dizendo...
eu disse oq eu disse pq levantaram como exemplo Yosuga e Raimuiro...
Já o Sukitte além de ser Mangá é shoujo... é algo bem comum mesmo...

Já o LN de harém com comédia romântica vc pode esquecer eternamente... Ou simplesmente desistir de assistir quando é harém com comédia romântica que tem como obra original LN. Pq pra vcs o protagonista vai ser sempre gay... Não tem jeito.
Responder
 #285
Entendi. Reclamar disso é dar golpes em ponta de faca ou em pedra. Só lamento a escolha por LNs das produtoras desse gênero, esse gênero tem meu desprezo. Tomara que nenhum venda nada hahahaha
Responder
 #286
Ep.06
Mais um ótimo episódio e fiquei emocionado com a relação de ódio amor da Sanae e Shinka Icon_rolleyes

E não esperava uma participação tão efetiva do Makoto: recebeu uma carta de amor, teve contato com o lado verdadeiro da Shinka, virou um herói para os meninos e ainda conseguiu um corte de cabelo totalmente estiloso (morri de rir da reação das meninas do Clube quando se deparam com o novo visual do Makoto Icon_lol ). Ele inclusive conseguiu despertar o interesse da Kumim..... em tocar a sua cabeça ?!?

Próximo episódio: PRAIA Thumbup
Responder
 #287
nossa... parece prometer esse epi aew... me deixou ansioso
(agora que eu já assisti até o 5, vou poder frequentar esse tópico =D)
Responder
 #288
Makoto e Kumin, tá aí um casal que eu não esperava....
Responder
 #289
(07/11/2012, 21:00)Hajimee Escreveu: Makoto e Kumin, tá aí um casal que eu não esperava....
Responder
 #290
EP06

esse ep eu não posso negar que foi ótimo...
foi bastante engraçado e o tempo passou voando...
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes