Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #291
(28/10/2012, 20:47)rapier Escreveu: Claro que não, e isso é bom, pois é um dos melhores programas da TV aberta.

Falando em tv aberta, nem vejo mais.

O único programa que assisto é o the voice brasil, não é de comedia, mas bem que poderia ser. Só tem humorista nele.
Responder
 #292
Ah, o psicotico tem um rostinho bem fofo, ele tem 14...? Serve.

Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves, todos atentos olhando pra TV. ♪ ♪
Responder
 #293
Ep. 5

Spoiler:  
Legal que o gordo inútil tá coletando mais cristais que o MC. Ele ainda vai ganhar esse troço. E esse stun gun tem efeito tão duradouro assim? Até de noite?
Responder
 #294
Ep.05

Achei que ia demorar mais um pouco para o Ryouta se juntar com a Himiko. Foi interessante a abordagem entre os dois.

Pelo preview do próximo, ficou parecendo que o Taira ia se sacrificar (ou ele vai dar no pé Icon_lol).
Responder
 #295
Pelo ep. 5, sabemos que o anime se passa na Indonésia. Pois só lá tem dragões de komodo. Mas infelizmente eles não tem hábitos noturnos.
Responder
 #296
Ep 5

Muito bom.

Próximo episódio com fortes emoções.

Nota: Dou razão a mãe do Ryouta. Filho vagabundo, imprestável e violento... Tem é que mandar pro abate mesmo. Icon_e_ugeek
Responder
 #297
Você mandaria seu filho pro abate so pq ele e imprestavel?
Nossa, esse detalhe dos dragões de komdo de não terem hábitos noturnos é interessante.
Responder
 #298
(06/11/2012, 10:11)Ryuzakki Escreveu: Você mandaria seu filho pro abate so pq ele e imprestavel?

Ainda bem que a minha só me mandou pro psiquiatra. Aliás, Btum tem muito mais falhas no realismo do que essa psicologia barata, nem se incomode com isso.
Responder
 #299
(06/11/2012, 10:29)Juumonji Escreveu: Ainda bem que a minha só me mandou pro psiquiatra. Aliás, Btum tem muito mais falhas no realismo do que essa psicologia barata, nem se incomode com isso.

Bomberman nunca se preocupou em ser realista, e nem vai se preocupar. O negócio é tacar bombas uns nos outros.
Responder
 #300
(06/11/2012, 10:31)rapier Escreveu: Bomberman nunca se preocupou em ser realista, e nem vai se preocupar. O negócio é tacar bombas uns nos outros.

Eu até gostaria que fizessem um anime de Bomberman. Mas tipo, um anime dele mesmo, puro-sangue, em vez de uma mistura falha com Black Lagoon.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes