Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #221
O romance em Chihayafuru é apenas um bônus, sempre será o Karuta em primeiro lugar, simples assim. Querer que fosse o contrário é apenas se iludir.
Responder
 #222
Segundo promo de Maoyuu Maou Yuusha.



Esse é o único de Janeiro que me interessou de verdade. Cara, eu gostei dessa Rainha. Icon_e_biggrin
Responder
 #223
(05/11/2012, 14:35)leokun Escreveu: O romance em Chihayafuru é apenas um bônus, sempre será o Karuta em primeiro lugar, simples assim. Querer que fosse o contrário é apenas se iludir.

Pra mim deveria ser o contrário já que Karuta é tão limitado…



(06/11/2012, 03:10)s3cr3t Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/T8ar0_IZ2vA

Idade Média… Não tinha nem papel higiênico. A dona não deve ser muito higiênica.
Responder
 #224
(06/11/2012, 03:42)Qoppa Escreveu: Pra mim deveria ser o contrário já que Karuta é tão limitado…

[2]

Mas se a segunda temporada tiver um pouco mais de romance que a primeira, já está bom para mim.

(06/11/2012, 03:42)Qoppa Escreveu: Idade Média… Não tinha nem papel higiênico. A dona não deve ser muito higiênica.

Diz isso não... estragou a imagem que eu tinha da dona...
Responder
 #225
(06/11/2012, 03:42)Qoppa Escreveu: Idade Média… Não tinha nem papel higiênico. A dona não deve ser muito higiênica.
Pois é. Isso é uma situação parecida com a que vivemos hoje em dia, quando ninguém ainda sabe como usar as três conchas.
Responder
 #226
(06/11/2012, 03:54)s3cr3t Escreveu: Diz isso não... estragou a imagem que eu tinha da dona...

Boas donas são boas independentemente disso.



(06/11/2012, 04:21)Diplomata Escreveu: Pois é. Isso é uma situação parecida com a que vivemos hoje em dia, quando ninguém ainda sabe como usar as três conchas.

Não vi O Demolidor.
Responder
 #227
Liberado 2° PV de Maoyuu Maou Yuusha

[Imagem: szmjT.jpg]

Ficha técnica:

Título: Maoyuu Maou Yuusha
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasy
Obra original: Light Novel - 5 volumes (Completo)
Escrito por: Mamare Touno
Site oficial: http://maoyu.jp/
Estúdio: ARMS (Himawari!, Queen's Blade series, Hyakka Ryouran: Samurai Girls, Hagure Yuusha no Estetica)
Produtora: Pony Canyon
Diretor: Takeo Takahashi (Spice and Wolf series, Dakara Boku wa H ga Dekinai.)
Supervisor do script: Naruhisa Arakawa (Element Hunters, Yosuga no Sora, Spice and Wolf)
Data de estréia: 01/2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  
Responder
 #228
(06/11/2012, 04:25)Qoppa Escreveu: Boas donas são boas independentemente disso.

E continua sendo boa. Só que agora é melhor manter distância.
Responder
 #229
assim... contra argumentando
1 que mesmo sendo incomum na idade média, com toda aquela água cristalina talvez ela tome banhos frequentemente
2 que sempre existiram folhas perfumadas kkk (ou quem sabe até pétalas de flores)
3 que ela pode ser boa o suficiente pra se higienizar com panos úmidos e alguma especiaria pra limpeza
4 que tratando-se de um demônio, pode ser que ela ou não precise excretar ou consiga resolver problemas de limpeza ou outros com magia...

(na verdade o mais aceitável é realmente o que o qoppa falou, mas só deixando o outro lado por aki Icon_lol)

já que assisti ontem e não comentei... bom PV... preferi o primeiro, mas esse aew aumentou meu interesse pelo anime
Responder
 #230
O design da Demon Queen está meio que destruindo a imagem da personagem. E o do Hero não está essas coisas todas também. Ou vai que isso é só chororô porque eu leio o mangá, sei lá.
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes