Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #271
Eu acho que o romance ficará apenas subentendido.

Vc saberá que o casal se gosta, mas não teremos beijos, abraços e queijos.
Responder
 #272
(04/11/2012, 13:50)nando3d Escreveu: Eu acho que o romance ficará apenas subentendido.

Vc saberá que o casal se gosta, mas não teremos beijos, abraços e queijos.

Igual a R+V II.
Responder
 #273
Harém com kyoani acho difícil...

A não ser que seja só de brinks.
Se bem o anime que tem 2 personagens homens e umas 20 mulheres lol
Responder
 #274
Outra coisa, pra mim harém só tem graça se tiver ecchi ou romance sério (quando o cara escolhe uma). O que não parece ser o caso aqui.
Responder
 #275
Ep 5

Depois de ver esse ep fiquei ansioso pra ver os motivos que levaram os personagens a terem Chuunibyou... O da Rikka ficou óbvio com esse ep, e o da Sanae também não dificil de imaginar, mas estou realmente curioso pra saber sobre os motivos da Shinka e do Yuuta.
Responder
 #276
(04/11/2012, 14:06)s3cr3t Escreveu: Outra coisa, pra mim harém só tem graça se tiver ecchi ou romance sério (quando o cara escolhe uma). O que não parece ser o caso aqui.


Eu já me desencanei de ecchi veih, os caras protagonistas bundões quase sempre não come ninguém.. isso é uma chatisse. Qual a graça de ver calcinha se quase nunca o cara bota pra dentro?
Responder
 #277
(04/11/2012, 16:16)Ewerton Tavares Escreveu: Eu já me desencanei de ecchi veih, os caras protagonistas bundões quase sempre não come ninguém.. isso é uma chatisse. Qual a graça de ver calcinha se quase nunca o cara bota pra dentro?

Então tu já viu Raimuiro Senkitan? Mas que coisa boa.
Responder
 #278
(04/11/2012, 16:16)Ewerton Tavares Escreveu: Eu já me desencanei de ecchi veih, os caras protagonistas bundões quase sempre não come ninguém.. isso é uma chatisse. Qual a graça de ver calcinha se quase nunca o cara bota pra dentro?

Eu não costumo assistir logo de cara esse tipo de ecchi com harém. Eu espero para ver a reação de quem assistiu. Protagonista macho é raro, mas acontece.
Responder
 #279
(04/11/2012, 16:17)rapier Escreveu: Então tu já viu Raimuiro Senkitan? Mas que coisa boa.


Sim já vi esse anime, poreém me lembro vagamento dele. Mas de que ano é ele? Quantos foi até chegar Yosuga no sora, pelo menos o cara botou pra dentro não importando se era irmã ou nao.. mas entrou. Ou seja, a cada tantos anos aparece um que bota pra dentro.
Responder
 #280
(04/11/2012, 16:20)Ewerton Tavares Escreveu: Sim já vi esse anime, poreém me lembro vagamento dele. Mas de que ano é ele? Quantos foi até chegar Yosuga no sora, pelo menos o cara botou pra dentro não importando se era irmã ou nao.. mas entrou. Ou seja, a cada tantos anos aparece um que bota pra dentro.

isso pq esses são adaptações de VN...
se querem adaptação de VN... vai atrás de animes hentai que 50% são adaptações de VN...
querer algo assim em adaptação de LN é sonhar acordado... Não passa pela editora...
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes