04/11/2012, 00:45 |
Eu estou gostando do anime, mas quanto a animação ruim ele está certo.
Mas imo as poses e efeitos compensam bem isso.
(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Night em 24/09/2012, 14:46.
|
649 respostas neste tópico
|
04/11/2012, 00:45 |
Eu estou gostando do anime, mas quanto a animação ruim ele está certo.
04/11/2012, 00:53 |
04/11/2012, 01:03 |
04/11/2012, 03:12 |
é um ótimo anime... o povo Ta muito acostumado a traços mais limpos... más tem uma boa animação com traços que não ficam distorcidos...
como jojo é um manga de epoca não me incomodo de ter animação ao estilo anos 80 =D fora o fator nostalgia presente, aonde o herói tem todas aquelas características clichês de não ter falha de caráter... fora que o Jojo demonstra como é dito no próprio anime ... ser um verdadeiro cavaleiro! más ta 10 a historia, praticamente as principais informações não são omitidas e possui um ritmo bom e rápido, e que consegue manter a atenção em todas as cenas, fora a trilha sonora sensacional!
04/11/2012, 08:49 |
(03/11/2012, 23:25)Sorenant Escreveu: Sobre K. Quando penso que não vou mais ficar surpreso com os post do forum, me aparece uma figura dessa. PS: Esperado o Thanos não querer se manifestar, mas o Night me surpreendeu. (03/11/2012, 23:25)Sorenant Escreveu: Não gostar do Koyasu, um dos melhores dubladores da história do japão, é tenso. Não tem braço mesmo.
Se vcs querem animação ruim crucifiquem o estúdio e produtora de MLA: Total Eclipse.
O anime seria quase perfeito, não fosse o estúdio economizando horrores do o episódio 3 até o 17. Episódio 17 Cryska estava distorcida. Já em Jojo, o traço é diferente mesmo, mas não cai. E sim, fazem economias pois o roteiro está muito dinâmico e recheado de ação (aumentando o orçamento), mas tá longe de ser ruim.
JoJo's Bizarre Adventure - Episódio 05
Até agora esse é o melhor episódio. JoJo's está tendo uma seqüência de ótimos episódios, espero que continue assim. Andar por cima da água nunca foi tão foda! Maldito seja o Dio, quanto mais poder ele ganha, mais foda ele fica. "Zeppeli: Desgraçado! Quantas vidas você sugou para curar seus ferimentos? Dio: Você se lembra de quantos pães comeu em toda sua vida?" Puta que pariu! Também foi muito foda a história de Tarkus e Bruford sendo narrada, achei esses dois personagens melhor do que muitos personagens que já vi por aí. Quero ver logo o desenrolar da luta do JoJo VS. Bruford. Estou ansioso pelo próximo episódio.
04/11/2012, 14:12 |
Já não me surpreendo com nenhum tipo de heresia mais. Em fórum de anime tudo é possivel.
04/11/2012, 14:43 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|