Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #31
Começou foda demais. Animação linda, a Inori é linda.

Preciso de um monitor bom pra assistir isso de novo.
Responder
 #32
Ciao says: méh.
Responder
 #33
Realmente, esse começo foi só estilo. Porque como o Panino falou, ficou MUITO clichê. O que pode tornar a série bem acima da média é seu desenvolvimento, e isso é que vamos ter que esperar para ver.
Responder
 #34
(13/10/2011, 19:22)lnisishima Escreveu: Episódio 1

Spoiler:  
ótimo começo

não gostei do protagonista e é meio confuso, mas é passável considerando que é o primeiro episódio

tem muito potencial, com umas sequências de animação que valem a pena e um enredo promissor.

Spoiler:  
O Shuu não é dee todo mal, tomou uma iniciativa e voltou atrás do próprio erro, acho melhor do que nada. Só não curto o dublador dele, não convence.

Curti o episódio, acho que vou acompanhar essa!
Responder
 #35
Spoiler:  
Achei que o erro deixou ele ainda mais interessante, serviu para balancear a falta de senso em defender ela no final.
Responder
 #36
Assisti denovo e poderei assistir mais uma vez.

(14/10/2011, 17:26)Jessi Escreveu: Realmente, esse começo foi só estilo. Porque como o Panino falou, ficou MUITO clichê.

Cite um anime desse ano que não ficou muito clichê.
Responder
 #37
(14/10/2011, 21:39)Qoppa Escreveu: Assisti denovo e poderei assistir mais uma vez.


Cite um anime desse ano que não ficou muito clichê.

Madoka!
Responder
 #38
Vejo críticas dos gringos sobre esse anime e ele parece ser cópia de Code Geass. Logo será do meu agrado, pretendo ver o ep. 1 amanhã.
Responder
 #39
(14/10/2011, 22:20)rapier Escreveu: Vejo críticas dos gringos sobre esse anime e ele parece ser cópia de Code Geass. Logo será do meu agrado, pretendo ver o ep. 1 amanhã.

cópias de Code Geass...
Eu não concordo... Ambientação e a história pode até ser parecida...
Mas o Code Geass é Code Geass devido a estratégia do Lelouch... O anime emociona pela capacidade dele de contornar a situação apenas pela estratégia.

Esse acho que não tem esse elemento.
Responder
 #40
Não lembro de Code Geass ter tanta estratégia assim. Pra mim ele emociona pelas cagadas do Lelouch que me matam de rir.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes